COMPRA DE CÃO

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

victorias
Membro Júnior
Registado: domingo out 16, 2005 5:23 pm

terça jun 05, 2007 6:40 pm

ESTOU A PENSAR ADQUIRIR UM CACHORRO NA DOGLÂNDIA GOSTARIA DE SABER SE ELES SÃO CONHECIDOS E DE CRÉDITO POIS ATÉ Á POUCO TEMPO NÃO OS CONHECIA, E AGORA TAMBÉM SÓ FALEI COM ELES ATRAVÉS DE MAIL.
MDogster
Membro Veterano
Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am

terça jun 05, 2007 6:44 pm

SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

terça jun 05, 2007 6:46 pm

Se quiser comprar banana a preço de camarão, força nisso.

Ah, e até há pouco tempo a Doglândia era a Canilândia. Rings any bell?
bife1
Membro
Registado: segunda set 04, 2006 8:19 am

quarta jun 06, 2007 9:12 am

Porque não pede ao CPC lista de criadores da raça da sua preferencia e depois consulta varios criadores saiba permenores e depois decida
BOA SORTE [/u]
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quarta jun 06, 2007 12:36 pm

Sinceramente não aconselho.
Tal como já mencionado, primeiro escolheria a raça e apartir daí localizar e escolher um criador da raça escolhida.

Druiel
caucau
Registado: quarta jun 13, 2007 2:47 pm

quarta jun 13, 2007 3:28 pm

Olá a todos, não pude deixar de responder a este tópico pq de facto tenho que partilhar convosco a minha experiência com esse dito site de venda de cães- DOGLANDIA.

Nunca tive um cãozinho, e agora como tenho condições para o ter, resolvi adquirir um. Como não percebia nadinha de compra de cães, criadores, etc, vi este site na net e resolvi ligar, pensando eu na minha ingenuidade, que era um vendedor á séria de cães...

Respondem-me isto:

"Temos cachorros disponiveis,machos e femeas para entrega.
Devidamente vacinados e desparasitados e Pedigree.
E com garantia sanitária,contra infectocontagiosas.
O valor de cada cachorro é de 450 €.

Entregamos ao domicilio, para todo o pais.

Para fazer a encomenda só tem que nos enviar por email os seus dados(nome, morada e telemovel) e dizer qual o dia em que quer a entrega do cachorro,a raça,e o sexo do mesmo.

As entregas são gratuitas.(Efectuadas em 24 horas)

Para mais algum esclarecimento mais aprofundado pode entrar em contacto pelo nosso nº de tel ....

Os exemplares são muito bons, como é norma da Doglândia.

As fotos dos cachorros pode ver no nosso site

Outras opções, igualmente de boa qualidade.

Se deseja um exemplar da melhor qualidade possível, aconselho a efectuar reserva."

Liguei para o tal numero referido, o senhor que me atendeu era de poucas conversas... fiz inumeras perguntas... era de respostas curtas... pedi para me enviar fotos dos cachorros e fiquei 2 dias à espera e nada... voltei a ligar, não atendia. Insisti no dia a seguir, lá consegui falar com o senhor, que me disse que ia mandar as fotos nesse mesmo dia. Esperei umas 6 horas pelas fotos... Finalmente, recebi-as... Mandou-me só 4 fotos... cada uma de um cachorro. Todos eles de ninhadas diferentes pensei eu, uma vez que uns eram visivelmente maiores que outros e com focinhos bem diferentes... um inclusivé, tinha umas patas bem pequenas e fininhas para um boxer... não sou grande entendida da raça, mas as fotos de cahorros que já tinha visto em sites, deu para perceber...

Liguei ao senhor novamente, fiz-lhe uma serie de perguntas, uma delas era se no dia seguinte podia ver os cachorros para escolher. Ele respondeu que não, pois estes vinham de Espanha...

Ou seja: Eu tinha que escolher através das fotos... depois efectuava o pagamento e vinham-me entregar o cão a casa!!!! :?
Perguntei ao Senhor: então vou comprar um cão sem o ver primeiro? Sei lá se é um cahorro saudável... qd mo entregarem em casa, se eu não gostar posso devolver? (eu sabia lá o que me entregavam!!!)
Ele responde que não. Que os cães eram todos saudáveis e se eu quissesse queria, se não quisesse, eu é que sabia. Foi um pouco arrogante... Enfim...
É obvio que optei por não comprar! Comprei a um criador no Porto e estou muito feliz pela minha escolha. Por pouco ia sendo enganada, por causa da minha ingenuidade e falta de sabedoria sobre compra de cães...

Mas ainda não acabou por aqui.... dois dias mais trade, encontrei num site de compra de boxers canadiano, as fotos dos cães que ele me mandou!!! Iguaizinhas!!! A mesma paisagem, a mesma posição dos cahorros, tudo igual! As 4 fotos que me mandou, estavam todas lá!!! Entrei em cada uma delas e eram criadores canadianos que os tavam a vender! Agora pergunto-me... ele não tinha dito que os cães vinham de Espanha? Eram filhos de campeões Espanhois... foi o que me foi dito por este senhor!!! Terá ele ido sacar as fotos dali, só por sacar e depois eu escolhia um cão e entregagavam-me um parecido? :?

Acreditem ou não, isto foi a mais pura das verdades. Fico espantada com a capacidade de vigarice que as pessoas têm para ganhar dinheiro fácil, enganando os outros!

Bem, cumprimentos a todos e desculpem o desabafo mas eu tinha que partilhar isto para que pessoas como eu, com poucos conhecimentos de venda de cães, não caiam nesta esparrela!

Não vão pelo caminho mais fácil. Procurem bastante e certifiquem-se que não estão a comprar gato por lebre!!! Nada como comprar um cãozinho á nossa escolha, vê-los, sabermos quem são os criadores, etc. Ia cometendo uma asneira, mas felizmente optei pelo melhor!

Cumprimentos,

Claudia
Oconde
Membro Veterano
Registado: sábado nov 11, 2006 1:25 pm

segunda jul 30, 2007 8:47 am

ainda bem que li esta pagina pois liguei a doglandia antiga canilandia e as respostas e tecnica sao as mesmas (respostas curtas entregas em 24 horas - não pode ver o cao porque o cao e purissiiiiimooooo e esta no Algarve)
foi entao que me lembrei que conhecia o mercador de anteriores leituras na arca até me lembro dum tópico que comenta a compra dum caniche toy que aos 2 meses já tinha a espantosa altura de (metro e meio?) mais parecia um gran danois e outro que lhe caia o pelo e dizia o vendedor era do desmame umas capsulazinhas de biotina resolviam na certa o problema, mas afinal teve que ser o verterinário pois tratava-se uma sarna que se pegou aos caes que tinha. quaze que juro que o vendedor era a doglandia mas isso pode ver-se . É questao de procurar os ditos tópicos
Ainda bem que leio a arca pois no impeto de adquirir um dog fui bater as portas da doglândia e já estava a ser bem encaminhado
Tambem quem me manda a mim querer comprar camarão a preço de banana
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

segunda jul 30, 2007 4:33 pm

Fuja a sete pés desses mercadores de cachorros. Procure um criador decente da raça que procura e visite-o.
In35
Membro Veterano
Registado: segunda jul 30, 2007 3:38 pm

terça jul 31, 2007 3:01 pm

Bem eu também ia caindo no mesmo site..pois queria comprar um cão e vim á net procurar.
Vi o site em questão, pedi fotos e numeros de contacto directo... e nada parecia que o dinheiro não fazia falta e que não queriam vender os cachorros...na altura andava interessada em comprar um Dogue de Bordeus.. até que recebo um telefonema a dizer que os cachorros já estavam prontos para entregue que era só eu fazer a tranferencia bancaria dos 1000€ Como é claro pedi as fotos do cão.. nuncas as cheguei a receber...
Meses depois comecei á procura e optei então por comprar um Dogo Argentino mas claro á vista e com os pais ao pé.
Para meu espanto já com o meu cachorro com 6 meses recebo um telefonema do responsavel do site a dizer que tinha dogue de bordeus a 500€ e prontos a sair..
Prontos a sair? perguntei se estava a falar de frangos, e se daqui a 6 meses estariam a custo 0€ ... e bip bip bip... :evil:
magsimpson
Membro Veterano
Registado: quarta mar 28, 2007 4:53 pm

terça jul 31, 2007 4:13 pm

desculpem a pergunta mas é legal fazerem isto? :o
<strong>SHIKAKEDOKUME</strong>
SeaLords
Membro Veterano

terça jul 31, 2007 4:26 pm

Se é legal fazer o quê? Desligar o telefone na cara das pessoas? Homessa, porque não? :o
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

terça jul 31, 2007 7:44 pm

Olá
Depos de tantos anos e milhares de tópicos tenho mesmo que concluír que este sitio à beira mar plantado e muito mal frequentado não existe!
Um abra&ccedil;o
SeaLords
Membro Veterano

quarta ago 01, 2007 7:00 am

Infelizmente existe, e o problema é que as novas gerações são cada vez mais burras, contrariando todos os princípios do tio Darwin :roll:
pirilaska
Membro
Registado: quarta fev 14, 2007 12:31 am

quarta ago 01, 2007 6:54 pm

uma vez contactei, por curiosidade, um determinado senhor CRIADEIRO q costumava andar por aqui, acerca da compra de 1 labrador...acho q nunca me ri tanto, com as respostas enviadas por mail...tb n podia ver o cão, o mesmo era enviado, vinha com td garantia, LOP, etc e tal!Além disto, também tinha afixo, mas qd questionei qual seria, disseram-me q n podiam dizer...e na altura tb havia 2 ninhadas, uma cá de portugal q custava 750 euros e outra q supostamente vinha de Espanha e cujos cachorros custavam acima de 1000 euros...acho "giríssima" a hipótese de comprar um cão sem sequer o ver nem aos seus pais, sem falar com o criador...enfim...
<p>&nbsp;</p>
<p>Quando o homem aprender a respeitar at&eacute; o menor ser da cria&ccedil;&atilde;o ... ningu&eacute;m precisar&aacute; ensin&aacute;-lo a amar o seu semelhante!</p>
<p>In&ecirc;s Santos Pereira</p>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

quarta ago 01, 2007 10:04 pm

pirilaska Escreveu:uma vez contactei, por curiosidade, um determinado senhor CRIADEIRO q costumava andar por aqui, acerca da compra de 1 labrador...acho q nunca me ri tanto, com as respostas enviadas por mail...tb n podia ver o cão, o mesmo era enviado, vinha com td garantia, LOP, etc e tal!Além disto, também tinha afixo, mas qd questionei qual seria, disseram-me q n podiam dizer...e na altura tb havia 2 ninhadas, uma cá de portugal q custava 750 euros e outra q supostamente vinha de Espanha e cujos cachorros custavam acima de 1000 euros...acho "giríssima" a hipótese de comprar um cão sem sequer o ver nem aos seus pais, sem falar com o criador...enfim...
Ah pessoas que caem,no conto do vigario, depois perguntam quando irão receber o LOP :roll: porque o mesmo ficou de ser enviado por correio :roll:
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
Responder

Voltar para “Cães”