COMO AGIR VIR ALGUÉM BATER NO SEU CÃO.

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 07, 2003 9:42 am

opicamiolos Escreveu: Meus santinhos e santinhas.

E que acontece quando os nossos zorrinhos se vão embora satisfeitos com a missão cumprida ( ou será comprida que isto de fazer o bem dá força) ?

O cão é que paga, como dizia o nosso picamiolos antonio variações.
Deve mesmo ter os miolos todos picadinhos...das minha acções tomo eu responsabilidade, sejam melhores ou piores e se eu fiz o que fiz é porque tenho o miúdo, o cão e os pais debaixo de olho, por isso não venha para aqui falar do que não sabe. Quem não sabe cala, não se põe com divagações idiotas. O Tópico em discussão é "como agir se vir alguém bater no seu cão". Se não tem uma contribuição a fazer ao tema ou uma opinião racional a dar, abstenha-se e abra um tópico "olá, eu sou o picamiolos e estou aqui para desatinar com toda a gente porque sou o maior e o dono da razão" . Ah, e o nome é Catarina e não zorro, santinha ou santinho.
:|
opicamiolos
Membro Júnior
Registado: segunda abr 07, 2003 9:06 am

segunda abr 07, 2003 9:57 am

Ó catarrina, podia ter dito que tinha uma câmara de video em casa dessas pessoas :)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

segunda abr 07, 2003 10:00 am

opicamiolos Escreveu: Ó catarrina, podia ter dito que tinha uma câmara de video em casa dessas pessoas )
Catarina, "C" Maiúsculo e um "r". 8)
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

segunda abr 07, 2003 10:00 am

Isab , bom dia , não fique com "remorsos" por ter gritado com o miudo, pois eu chama-lo-ia de estúpido para cima.

Eu não tenho filhos, mas julgo que estes devem ser educados pelos pais a amar os animais, caso contrário eles podem despertar o "diabinho" dentro deles e descarregar num ser mais indefeso que eles, falo pelo caso que a monikestarr contou.
Eu também já assisti um miudo a pôr molas na cauda de um gato e a rir todo contente coma a aflição do bicho , e os pais nada.
Por isso repito a educação é dada pelo pais.......
opicamiolos
Membro Júnior

segunda abr 07, 2003 10:01 am

[quote=cgtorres]
[quote=opicamiolos]
Ó catarrina, podia ter dito que tinha uma câmara de video em casa dessas pessoas )
[/quote]

Catarina, "C" Maiúsculo e um "r". 8)
[/quote]

não, catarrina, porque tem muita garganta.

Parece aquela música do Nuno da Câmara Pereira
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

segunda abr 07, 2003 10:17 am

O picamiolos têm, neste assunto, uma certa razão.
Temos de pensar no que vai acontecer ao animal fora das nossas vistas !
Se tivermos o autocontrolo de o conseguir !

Confesso que, geralmente, nestas situações perco a cabeça !
E o que me sai da boca para fora...não é para se ouvir !

O meu consolo é que estas bestas hão-de ter a devida recompensa...mais tarde ou mais cedo o filho vira drogado, vigarista, espanca a mulher, bate nos pais, etc. e então o querido filhinho acaba na barra dos tribunais e os paizinhos metidos num lar rafeiro qualquer...
Pelo menos, assim espero.
Para dar razão ao ditado "cá se fazem, cá se pagam" !

A história do Nel lembrou-me outra, passada com uma amiga minha.
Um dia teve um choque (já não me lembro dos detalhes) com outro carro em que manifestamente o 'outro' tinha a culpa (tanto que nem discutiu e aceitou a declaração amigável) e as pessoas iam passando de carro enquanto eles preenchiam a dita declaração e diziam :"vê-se logo de quem é a culpa ! É dela !...".

É assim.
PJOC
Membro
Registado: quinta jul 18, 2002 4:13 pm

segunda abr 07, 2003 10:18 am

opicamiolos!

Não compreendo qual o sentido dos seus posts, mas pelo que me parece é só para desatinar e destabilizar. Se realmente for para isso, digo-lhe desde já que não vale a pena continuar. Se for para participar de forma construtiva, o que eu espero, desejo-lhe desde já as boas vindas.

Abraço
opicamiolos
Membro Júnior

segunda abr 07, 2003 10:23 am

Aisd, opicamiolos é designado para salvar a arca dos mal educados, dos frustrados dos doentes e levá-la a um periodo dourado acordando os meios de moderação hibernando desde o tempo da expulsão do paraíso.

Tal não impede que falando com pessoas normais dê uma opinião corretinha.

Assim, coloca-se a questão. As pessoas vão atacar a pessoa que está a maltratar o animal mas e depois ?

Essa gente nojenta vai vingar no cão quando chegar em casa, já que tem medo de enfrentar os "justiceiros". Até o podem tratar pior do que se tivessem sido interpelados.

Daí falar em santinhos. Aqui muitos amigos dos animais faziam melhor em baixar a bola. Estão a contribuir para os maltratar
Sioux
Membro Júnior
Registado: quarta mar 19, 2003 8:37 pm

segunda abr 07, 2003 10:38 am

Olá

Efectivamente a opinião da Aisd é a que mais se identifica com a minha forma de pensar e estar. Serve-me o consolo de saber que cá nesta pedaçito de terra á beira mar plantado é que as pessoas vão (mais cedo ou mais tarde) pagar toda a maldade que tiveram e fizeram.

Sandra Albuquerque
Bullie
Membro Veterano
Registado: quarta mar 05, 2003 11:07 am
Contacto:

segunda abr 07, 2003 4:48 pm

[quote]

Aisd, opicamiolos é designado para salvar a arca dos mal educados, dos frustrados dos doentes e levá-la a um periodo dourado acordando os meios de moderação hibernando desde o tempo da expulsão do paraíso.

[/quote]

Ó picamiolos! E quem é que salva a arca de si?! :o

Um abraço

Bullie & Gaspar
rem
Membro
Registado: quinta ago 22, 2002 8:18 pm
Localização: 6 mandarins, 2 aquários, 4 cães, 1 tartaruga e 1 gato
Contacto:

segunda abr 07, 2003 6:15 pm

HEY!!!!!!!!!! :evil: :evil:

Nem todas as crianças são assim!!!!!!!!!!!! :cry: :cry: :cry: :( :(

Bjokas
Rem ;)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 07, 2003 6:58 pm

Mas o nosso amigo bicudo coloca uma questão interessante.

O bem que fazemos ao evitar o animal ser maltratado no momento não será ilógico ? É que podemos estar a traçar o destino desse cão ou gato assim que nos formos embora.

Talvez valha a pena pensar nisso...ou então não vale.

Bullie Escreveu:

Ó picamiolos! E quem é que salva a arca de si?! o

Um abraço

Bullie & Gaspar
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça abr 08, 2003 1:31 am

cgtorres Escreveu:
opicamiolos Escreveu: Meus santinhos e santinhas.

E que acontece quando os nossos zorrinhos se vão embora satisfeitos com a missão cumprida ( ou será comprida que isto de fazer o bem dá força) ?

O cão é que paga, como dizia o nosso picamiolos antonio variações.
Deve mesmo ter os miolos todos picadinhos...das minha acções tomo eu responsabilidade, sejam melhores ou piores e se eu fiz o que fiz é porque tenho o miúdo, o cão e os pais debaixo de olho, por isso não venha para aqui falar do que não sabe. Quem não sabe cala, não se põe com divagações idiotas. O Tópico em discussão é "como agir se vir alguém bater no seu cão". Se não tem uma contribuição a fazer ao tema ou uma opinião racional a dar, abstenha-se e abra um tópico "olá, eu sou o picamiolos e estou aqui para desatinar com toda a gente porque sou o maior e o dono da razão" . Ah, e o nome é Catarina e não zorro, santinha ou santinho.
:|
Xii! Ó Catarina, parece-me que a sua reacção é exagerada. Acho que opicamiolos colocou uma questão pertinente. E nem sequer me pareceu que ele se estivesse a referir ao seu caso em particular. O que foi que a ofendeu? O facto de ele nos ter chamados "santinhos e santinhas"? Pela minha parte, já me chamaram coisas bem piores. :p Não era motivo para reagir dessa maneira. Bolas, que os nervos, por aqui, andam mesmo à flor da pele! :lol: Vá lá, não vamos criar aqui mais um "caso", está bem? ;)

Fique bem

Florinda Lopes

P.S. - Já agora, eu se calhar não tinha ficado pelos colarinhos do miúdo... Se há coisa para a qual não tenho pachorra nenhuma é para miúdos mal educados... :evil:
estrelaluna
Membro
Registado: terça fev 18, 2003 1:35 am
Localização: samoyedo (john), husky (yara) e pinschers ( estrela e luna). 1 gato (Alex)

terça abr 08, 2003 4:47 am

Ola,

Eu acho que ao reprimir-mos a pessoa que esta a maltratar o cão, talvez, não seja o melhor caminho! Isto porque, ja vi pessoas a serem aconselhadas e como não gostam do que foi dito, vinga-se no pobre animal, porque acham que o envergonhamos!! Eu ja assiti, infelizmente, a casos assim, as pessoas não gostam e para demonstrarem o seu desagrado, face ao comentario, são capazes de dar um pontape a cão, olhando para nos com ar de satisfeito!! :evil: :evil: :evil:

Por isso é que nestes casos, e por mais que me custe e acreditem que custa, viro as costas, apesar da vontade ser de chegar la e dar-lhe um valente estalo, mas... o que podemos nos fazer, ja que existe tanta falta de bom senso!?!?

Jokas
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

terça abr 08, 2003 5:02 am

Concordo plenamente!!!

Os animais são alvos fáceis!!! O Pão-Nosso de muitos animais é serem saco de pancada, o alívio das frustrações para pessoas cobardes... como essas pessoas normalmente não são capazes de tomar atitudes violentas contra outras... se procedermos de modo não reflectido o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro!!! :?

Mas que dá vontade de dar um bom par de estalos... ai isso dá!!! ;)
Responder

Voltar para “Cães”