Ó Sor Provedor, então?? Um Gremlin?? Por amor da Santa, não havia necessidade! Ajude lá o forista que só quer saber a raça do cão para oferecer à esposa!! Custa muito dizer que é um Shi-Tzu? Que os 'maus' gozassem, eu ainda percebia, mas o Sr. Provedor? Onde é que isto vai parar!!jaffa Escreveu:parece um gremlin
Pedido ajuda identificação raça deste cão
Moderador: mcerqueira
-
PauloC
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
-
Taito
- Membro Veterano
- Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
- Contacto:
PauloC Escreveu:Ó Sor Provedor, então?? Um Gremlin?? Por amor da Santa, não havia necessidade! Ajude lá o forista que só quer saber a raça do cão para oferecer à esposa!! Custa muito dizer que é um Shi-Tzu? Que os 'maus' gozassem, eu ainda percebia, mas o Sr. Provedor? Onde é que isto vai parar!!jaffa Escreveu:parece um gremlin
<p> http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring-- <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
-
DoguesAnaval
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Já sei, já sei.
É o NODDY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
É o NODDY !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
DoguesAnaval
- Membro
:withstupid:Shrek3 Escreveu:
-
DoguesAnaval
- Membro
Uau, uma resposta.Shrek3 Escreveu: REPORTADO
-
CasadelMar
- Membro Veterano
- Registado: segunda fev 19, 2007 12:39 pm
Este está armado em Homer. O que ele ainda não percebeu é que não chega aos pés dele. O Homer tinha (muita) pintaDoguesAnaval Escreveu:Uau, uma resposta.Shrek3 Escreveu: REPORTADO
Pintas? Mas então ele não era amarelo canário liso?CasadelMar Escreveu:O Homer tinha (muita) pinta
E o Sr. Sealords, embora saiba umas coisitas sobre cães, desta vez está muito enganado!
O cãozinho da foto é um Chinese Crested tosquiado.
Ó MD, prepare-me aí um esboço de Regulamento Disciplinar