cão abandonado
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jan 17, 2003 6:49 pm
Está um cão perto das escadas da câmara do Barreiro,que eu vi na rua desde ontem ,ele é castanho e preto e tem uma coleira de tecido rosada eu penso que seja abandonado ou então de uma casa que tem muitos cães e que fica ai em frente.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
Exactamente !
Que quer você que a gente faça ?
Que fez você ?
Então.....está-se mesmo a ver....
Tomou conta da ocorrência!

<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Júnior
a partir daquele dia já não vi mais o cão por isso provavelmente pertencia á tal casa onde existem outros tantos cães que não são muito bem tratados visto que é uma casa sem condições ,e esses cães custumam andar soltos pela rua.A mensagem que eu escrevi antes foi só um aviso do que eu tinha visto,até porque mensagens como a minha existem muitas vezes aqui no forum.
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Mensagens como a sua existem aqui no fórum mas só quando se trata de uma cão abandonado que o forista recolheu ou quando se tratam de situações de maus tratos.
As pessoas vêm, nesses casos, aqui pedir ajuda.
No 1º caso ajuda com a adopção, no 2º ajuda com procedimentos para resolver a situação.
Você nem sequer sabia se o animal estava abandonado realmente !
Fez-nos perder tempo para nada.
As pessoas vêm, nesses casos, aqui pedir ajuda.
No 1º caso ajuda com a adopção, no 2º ajuda com procedimentos para resolver a situação.
Você nem sequer sabia se o animal estava abandonado realmente !
Fez-nos perder tempo para nada.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Ontem vi um cão no Montijo. Estava a atravessar a rua e olhou para mim.curly Escreveu: .A mensagem que eu escrevi antes foi só um aviso do que eu tinha visto,até porque mensagens como a minha existem muitas vezes aqui no forum.
P.S Atravessou na passadeira.

-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
Curly, não leve a mal as brincadeiars mas realmente você deixa aqui uma mensagem mas não diz o que quer...Queria ajuda para saber de quem é o cão ?
Nunca li aqui mensagens desse genero, geralmente pedem ajuda. Você limita-se a descrever uma situação.
Nunca li aqui mensagens desse genero, geralmente pedem ajuda. Você limita-se a descrever uma situação.

-
- Membro Júnior
VascoV,se o cão é da casa que eu estou a pensar então esse cão deve pertencer a um homem que parece um pouco bêbado e que não tem muito bom aspecto.Este homem tá num prédio com os cães ,que é um prédio que tem muito más codições é um prédio que parece ter sido uma pensão , o delegado de saúde até penso que esteve para ir a esse prédio para ver as condições em que o mesmo estava.
Eu muitas vezes quando levo o meu cão á rua,vejo alguns dos cães do homem deitados no parapeito de uma das janelas,outras vezes descem as escadas e metem-se na rua a ladrar e também passam a estrada para irem fazer as coisas deles e por vezes para se meterem com os outros cães que vão dar o seu passeio com os donos.
Eu muitas vezes quando levo o meu cão á rua,vejo alguns dos cães do homem deitados no parapeito de uma das janelas,outras vezes descem as escadas e metem-se na rua a ladrar e também passam a estrada para irem fazer as coisas deles e por vezes para se meterem com os outros cães que vão dar o seu passeio com os donos.
-
- Membro Júnior
VascoV,se o cão é da casa que eu estou a pensar então esse cão deve pertencer a um homem que parece um pouco bêbado e que não tem muito bom aspecto.Este homem tá num prédio com os cães ,que é um prédio que tem muito más codições é um prédio que parece ter sido uma pensão , o delegado de saúde até penso que esteve para ir a esse prédio para ver as condições em que o mesmo estava.
-
- Membro Júnior
vasco v , o cão penso que é um que vive mais uns tantos cães e que pertence a um homem que tem ar de bebado e que não tem assim muito bom aspecto ,nem muitas condições para trtar dos cães.Os cães e o homem estão a viver num prédio que não tem condições ,que até o delegado de saúde esteve para ir verificar as condições desse mesmo prédio.Estes cães muitas vezes vem para a rua sozinhos e muitas vezes há sempre um ou dois cães que estão deitados nos parapeitos das janelas desse prédio.