Cachorrinhos bébés
Moderador: mcerqueira
SeaLords Escreveu:

<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Mariquinhas pé de salsa, pá!! Dê-lhe Sr Provedor, dê-lhe!Borrou-se de medo,ou foi isso q pareceu...preferiu continuar aki nos boatos e a mandar beijos....isso sim é arrepiante
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
Uma pessoa que vai para a net dizer a desconhecidos sobre qualquer assunto que seja que tem um curso superior é tão absurdo e fora do contexto como um gajo andar na rua a gritar " já levei no U e não gostei".jaffa Escreveu:Anaval...veja se é racional,qdo meti o assunto da 4 classe foi pa melgar e nao pa ofender directamente alguem,ouça lá:pq nao vai chatear os q andaram a gozar a sibila12 por ela ter um curso superior? :
Por falar nisso, não era você no outro dia na Avenida de Roma ?
Anaval,nao me lembro de existir uma avenida de roma aqui em aveiro,por isso é pouco provavel ter sido eu..e para quem anda aqui a mandar vir com pessoas q se metem c desconhecidos está c uma lábia do caraças
chill out man...e já agora,o q andava vce a fazer nessa tal avenida de roma?!?malandreco
sealords,e as dicas pos smiles

<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
- Registado: sexta ago 03, 2007 8:26 am
A correr à cacetada com a maricagem.jaffa Escreveu: ..e já agora,o q andava vce a fazer nessa tal avenida de roma?!?malandreco![]()
Anaval,gostei dessa eheheheh,eu tb nao sou muito apreciador da maricagem mas deixe lá isso,tb nao gosto muito de ciganos,judeus e imigrantes ilegais....mas isso é historia pa outro topico
sealords,ganda resposta..

<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
jaffa Escreveu:Anaval,gostei dessa eheheheh,eu tb nao sou muito apreciador da maricagem mas deixe lá isso,tb nao gosto muito de ciganos,judeus e imigrantes ilegais....mas isso é historia pa outro topico![]()
voce diz cada coisa... o que é que os gays, os judeus, os ciganos e afins lhe fizeram de mal?
Olhe que voce é mesmo boa pessoa...

<strong>Amo animais.</strong>
JaffaDoguesAnaval Escreveu:Uma pessoa que vai para a net dizer a desconhecidos sobre qualquer assunto que seja que tem um curso superior é tão absurdo e fora do contexto como um gajo andar na rua a gritar " já levei no U e não gostei".jaffa Escreveu:Anaval...veja se é racional,qdo meti o assunto da 4 classe foi pa melgar e nao pa ofender directamente alguem,ouça lá:pq nao vai chatear os q andaram a gozar a sibila12 por ela ter um curso superior? :
Por falar nisso, não era você no outro dia na Avenida de Roma ?
Eles gozam porque a dor de cotovelo é grande e porque têm de embirrar com alguém... como a tal LU Maria tem o seu clube de fãs, evidente que para ela eu sou maluca e não bato bem da bola e outras coisas mais. Mas isso , para eles , não tem nenhuma importância a sumidade insultar as pessoas. Depois admiram-se qdo levam pela mesma medida e forte e feio.
Mas olha, não se preocupe, que eu também não estou nada preocupada.
É uma parvoíce virmos para este forum perguntar seja aquilo que fôr, ou fazer qq desabafo...ficamos logo estigmatizados e marcados por eles.
Um abraço para si e não responda mais senão isto nunca mais acaba. Já está a cheirar mal tanta conversa balofa
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Musky Escreveu:Sealords, o senhor desculpe-me, mas se continua a levantar problemas desse nível ainda me provoca uma embolia cerebral.SeaLords Escreveu:E escrever "galinha" sem levantar o bico do lápis do papel? Bem, esta é mesmo bué de perigosa, não é nem um nem dois que se foram completamente abaixo![]()
Nem tentem fazer isso em casa sem a supervisão de um adulto
________
(editado) É pá que mania de meterem posts pelo meio sem avisarem
O facto de fumar cachimbo não lhe dá o direito de me abalar o sistema nervoso!
![]()

Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
"Prontos", "prontos" ...
Mas não resisto a colocar um desafio ainda mais difícil. Quem foi o ilustre membro deste fórum que colocou estes anúncios?

Mas não resisto a colocar um desafio ainda mais difícil. Quem foi o ilustre membro deste fórum que colocou estes anúncios?
Procuro cachorros de raça Boxer até 80 euros.
Quem tiver para venda entre em contacto comigo por favor.
Cumprimentos
(Este jcle é uma mina ...)Compro cocker spaniel no maximo com 3 meses e ate 125 Euros. Quem tiver algum para venda entre em contacto comigo.
Cumprimentos

-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 09, 2004 9:29 am
É pá, esse é difícil!SeaLords Escreveu:"Prontos", "prontos" ...
Procuro cachorros de raça Boxer até 80 euros.
Quem tiver para venda entre em contacto comigo por favor.
Cumprimentos(Este jcle é uma mina ...)Compro cocker spaniel no maximo com 3 meses e ate 125 Euros. Quem tiver algum para venda entre em contacto comigo.
Cumprimentos

Como dizem os ingleses, push! push!