SeaLords Escreveu: P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe?
Deve andar algures por aí, disfarçada de anjo

Moderador: mcerqueira
SeaLords Escreveu: P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe?
Bom dia, Exmo. Sr. SealordsSeaLords Escreveu:De facto, se fizéssemos um merging entre os dois Clubes quiçá seria possível atingir um público mais vastokitten Escreveu: Então e podemos fazer parte dos dois fan's club, do Sr. Sealords e do Sr. Paulo Santos?. E se a LuMaria também alinhasse na fusão, então é que chegaríamos a praticamente 100% do público alvo. Hum, vou reunir com a minha Comissão Directiva e agendar uma reunião com o PauloSantos e a LuMaria
![]()
P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe?
E que em abono da verdade se diga:Musky Escreveu:a) Estão a esquecer-se dos Exmos. Srs. VV e LC, cuja quota parte também é imensa.
se for preciso eu faço t´shirts para o club de fans....bom preço..lolPauloSantos Escreveu:E que em abono da verdade se diga:Musky Escreveu:a) Estão a esquecer-se dos Exmos. Srs. VV e LC, cuja quota parte também é imensa.
Só estes dois, têm quase 90% da cota de mercado de fans
Por acaso até o vi Domingo passado(estava a passar pelo campo onde estava a treinar os canitos), vantagens de quem está em Lagos varias vezes...PauloSantos Escreveu:SeaLords Escreveu: P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe?
Deve andar algures por aí, disfarçada de anjo
Um para ela e outra para o sinupe, também é verdade ao longo dos anos tenho conseguido reunir um grupo jeitoso de fans, claro que a guiduxa seria a presidente e mais o sinupePauloSantos Escreveu:Diga-se em abono da verdade que o Senhor Kitten, mais do que fazer parte do nosso fan club, poderia ter o seu próprio FC.kitten Escreveu:Então e podemos fazer parte dos dois fan's club, do Sr. Sealords e do Sr. Paulo Santos?SeaLords Escreveu:Sorry, mas isso está reservado aos possuidores do cartão SeaLords Club Fan Gold
Afinal de contas, o Senhor também já conseguiu granjear a estima e admiração de muito bicharoco que por aí anda espalhado.
Ai ai se a guiduxa aparece aí.... a essa terá de lhe oferecer um cartão de platina![]()