BULL TERRIER

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 15, 2007 10:40 am

SeaLords Escreveu: P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe? :D

Deve andar algures por aí, disfarçada de anjo Imagem
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 15, 2007 11:13 am

Imagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 15, 2007 11:24 am

Espectáculo! Descobriu :D Custou, hem? :roll:
jaffa
Membro

quarta ago 15, 2007 11:27 am

Imagem
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jaffa
Membro

quarta ago 15, 2007 11:29 am

sealords eheheheh...nao foi facilImagem
<p>&nbsp;</p>
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 15, 2007 12:14 pm

a fase terminal do negoçio do meu proximo cachorrinho ta a acontecer ,ultimas reunioes,ultimas propostas,,,,,,espero que seja desta que vou ter o meu cachorro,mas mudei....de bull terrier,,,,,,para buldog ingles....fica mais carito mas......e um sonho de cao,e ja tem nome......vitoria de guimaraes.....

ps: portugal é guimaraes...o resto sao conquistas...
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta ago 15, 2007 12:41 pm

SeaLords Escreveu:
kitten Escreveu: Então e podemos fazer parte dos dois fan's club, do Sr. Sealords e do Sr. Paulo Santos?
De facto, se fizéssemos um merging entre os dois Clubes quiçá seria possível atingir um público mais vasto Imagem. E se a LuMaria também alinhasse na fusão, então é que chegaríamos a praticamente 100% do público alvo. Hum, vou reunir com a minha Comissão Directiva e agendar uma reunião com o PauloSantos e a LuMaria :D

P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe? :D
Bom dia, Exmo. Sr. Sealords Imagem

As minhas mais sinceras congratulações por ter adquirido mais um fã para o seu Club... o Jaffa. :D

Quanto à fusão dos clubes de fãs com o intuito de obter quase 100% du público alvo, se me permite a minha humilde opinião, não vejo interesse, pelas seguintes razões:

a) Estão a esquecer-se dos Exmos. Srs. VV e LC, cuja quota parte também é imensa.

b) O Sr. Paulo Santos teria de deixar crescer o bigode um pouco mais e retorcê-lo nas pontas.

c) Perderá a graça toda, já que passaremos a ter uma novela em vez de 3 ou 4. Isso seria tão chato como ter uma televisão com um só canal.

Gratíssima pela atenção dispensada a este meu comentário
Sempre às suas ordens Imagem
DR
PauloSantos
Membro Veterano
Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm

quarta ago 15, 2007 12:54 pm

Musky Escreveu:a) Estão a esquecer-se dos Exmos. Srs. VV e LC, cuja quota parte também é imensa.
E que em abono da verdade se diga:

Só estes dois, têm quase 90% da cota de mercado de fans
rubencampos
Membro
Registado: segunda jul 30, 2007 5:09 pm

quarta ago 15, 2007 1:05 pm

PauloSantos Escreveu:
Musky Escreveu:a) Estão a esquecer-se dos Exmos. Srs. VV e LC, cuja quota parte também é imensa.
E que em abono da verdade se diga:

Só estes dois, têm quase 90% da cota de mercado de fans
se for preciso eu faço t´shirts para o club de fans....bom preço..lol
JoanaGoncalves
Membro Veterano
Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata

quarta ago 15, 2007 1:44 pm

PauloSantos Escreveu:
SeaLords Escreveu: P.S. Pois é, alguém tem notícias do Sinupe? :D

Deve andar algures por aí, disfarçada de anjo Imagem
Por acaso até o vi Domingo passado(estava a passar pelo campo onde estava a treinar os canitos), vantagens de quem está em Lagos varias vezes... :D Imagem

8) 8) 8) 8) 8)
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>

<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

quarta ago 15, 2007 2:26 pm

PauloSantos Escreveu:
kitten Escreveu:
SeaLords Escreveu:Sorry, mas isso está reservado aos possuidores do cartão SeaLords Club Fan Gold :D
Então e podemos fazer parte dos dois fan's club, do Sr. Sealords e do Sr. Paulo Santos?

Imagem
Diga-se em abono da verdade que o Senhor Kitten, mais do que fazer parte do nosso fan club, poderia ter o seu próprio FC.

Afinal de contas, o Senhor também já conseguiu granjear a estima e admiração de muito bicharoco que por aí anda espalhado.

Ai ai se a guiduxa aparece aí.... a essa terá de lhe oferecer um cartão de platina :lol: :lol:
Um para ela e outra para o sinupe, também é verdade ao longo dos anos tenho conseguido reunir um grupo jeitoso de fans, claro que a guiduxa seria a presidente e mais o sinupe Imagem
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
jaffa
Membro

quarta ago 15, 2007 3:13 pm

Atençao q eu nao faço parte de club de fans de ng...vendo bem as coisas,o q foi q aprendi c a sealords?nem os bonecos me ensinou a meterImagem
<p>&nbsp;</p>
SeaLords
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

quarta ago 15, 2007 4:22 pm

Mas pu-lo a puxar pela cabeça até descobrir. Os bons professores são assim 8)
jaffa
Membro

quarta ago 15, 2007 5:31 pm

é verdadeImagem
<p>&nbsp;</p>
Maraisa
Membro
Registado: quinta abr 19, 2007 12:26 pm

quarta ago 15, 2007 8:16 pm

Imagem

Foi dificil......... :lol: :lol: :lol:
Última edição por Maraisa em quarta ago 15, 2007 8:26 pm, editado 1 vez no total.
Responder

Voltar para “Cães”