husky na A28 - ATROPELADO
Moderador: mcerqueira
Olá uma amiga muito querida dos animais encontrou este menino...é urgente divulgá-lo por favor!!!!ela mandou-me este email:
Amigos, preciso muito da vossa ajuda:
Encontrei este Husky na A28 atropelado e levei-o para a veterinária, onde se encontra até recuperar. Uma vez que é um cão sociável, meigo, com coleira e não aparentava ter sido abandonado (deve ter fugido), é urgente encontrar o dono!
Peço-vos o favor de, cada um imprimir um folheto (em anexo), pelo menos, e afixar em alguma clinica veterinária da vossa zona, ou supermercado grande, farmácia, canil municipal, etc.
Não tenho hipóteses de ficar com ele, daí ser urgente encontrar o dono
ou, após algum tempo de procura, colocá-lo para adopção.
Divulguem este caso, podia ser o vosso animal!!!
Desde já muito obrigada,
Duda
Contacto: 967634810 / [email protected]
Amigos, preciso muito da vossa ajuda:
Encontrei este Husky na A28 atropelado e levei-o para a veterinária, onde se encontra até recuperar. Uma vez que é um cão sociável, meigo, com coleira e não aparentava ter sido abandonado (deve ter fugido), é urgente encontrar o dono!
Peço-vos o favor de, cada um imprimir um folheto (em anexo), pelo menos, e afixar em alguma clinica veterinária da vossa zona, ou supermercado grande, farmácia, canil municipal, etc.
Não tenho hipóteses de ficar com ele, daí ser urgente encontrar o dono
ou, após algum tempo de procura, colocá-lo para adopção.
Divulguem este caso, podia ser o vosso animal!!!
Desde já muito obrigada,
Duda
Contacto: 967634810 / [email protected]
Este husky procura entretanto uma casinha e um doninho 5* para o caso de não estar perdido mas sim abandonado!
os contactos para tal são os mesmos.
desde já obrigada a todos.
Nota: A28 é na zona do porto, a zona onde foi encontrado é entre Matosinhos e Leça da Palmeira.
os contactos para tal são os mesmos.
desde já obrigada a todos.
Nota: A28 é na zona do porto, a zona onde foi encontrado é entre Matosinhos e Leça da Palmeira.
Que riqueza! Olhe que se já não tivesse 7, bem que ficava com ele..mas infelizmente não posso...
Desejo de coração que encontre alguém com um coração de ouro como o da pessoa que o ajudou!
Era bom que o mundo estivesse repleto de pessoas assim...
Um abraço do tamanho do mundo
Desejo de coração que encontre alguém com um coração de ouro como o da pessoa que o ajudou!
Era bom que o mundo estivesse repleto de pessoas assim...
Um abraço do tamanho do mundo
A28 atravessa os concelhos de Viana do Castelo, Esposende, Póvoa de Varzim, Vila do Conde alcançando a entrada de Matosinhos nos distritos de Viana do Castelo, Braga e Porto.gisela204 Escreveu:Antes de imprir a foto e espalha-la, podem dizer onde é k passa a A28?
<p>Haverá raça mais fantástica?</p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
<p>Naaaaaaaaa... Boxer sem dúvida...</p>
<p>São possuidores de uma perfeição inigualável.</p>
<p> </p>
Quis saber pois esse bébé pode ser aqui da zona de lisboa e ter-se perdido qdo os donos foram de férias.
Amanhã já começo a espalhar na minha zona e em Odivelas.
Pode ser k essa lindeza tenha sorte.
Espero tb é k ele n seja mais uma consequência de uma compra de natal e de uma ida de férias...
O número de contacto a colocar será o seu.
1 Abraço
Amanhã já começo a espalhar na minha zona e em Odivelas.
Pode ser k essa lindeza tenha sorte.
Espero tb é k ele n seja mais uma consequência de uma compra de natal e de uma ida de férias...
O número de contacto a colocar será o seu.
1 Abraço
OBRIGADA A TODOS!!! PODEM BLOQUEAR ESTE TÓPICO: OS DONOS DO HUSKY APARECERAM!!!
"É com muita alegria que venho comunicar-vos que encontrei os donos do Husky encontrado no passado dia 14 na A28 atropelado.
Agradeço todo o vosso empenho na divulgação deste caso no sentido de encontrarem os donos.
Informo que os donos vão colocar chip no cãozinho e vão castrá-lo!!!
Apenas vos peço que avisem a todos a quem divulgaram este caso, para que suspendam a divulgação.
Mais uma vez, muito obrigada por todo o vosso apoio e ajuda! "

"É com muita alegria que venho comunicar-vos que encontrei os donos do Husky encontrado no passado dia 14 na A28 atropelado.
Agradeço todo o vosso empenho na divulgação deste caso no sentido de encontrarem os donos.
Informo que os donos vão colocar chip no cãozinho e vão castrá-lo!!!
Apenas vos peço que avisem a todos a quem divulgaram este caso, para que suspendam a divulgação.
Mais uma vez, muito obrigada por todo o vosso apoio e ajuda! "