Mudei de casa, mas ela nao se habitua....

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Sancrislopes
Registado: segunda jul 23, 2007 9:26 am

quarta ago 22, 2007 3:04 pm

Ola boa tarde! Gostaria que me ajudassem numa situação, tenho uma cadela pitbull, muito meiga, é a coisa mais doce que possam imaginar. Agora mudei de casa e ela nao se esta a habituar à nova casa dela. Passou esta noite sempre a chorar e a ladrar, os visinhos ja estam a protestar. O que poderei fazer para a ajudar?
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quarta ago 22, 2007 4:49 pm

Boa tarde

Mudou de casa há qto tempo?? Já falou com o vet ??
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Sancrislopes
Registado: segunda jul 23, 2007 9:26 am

quinta ago 23, 2007 2:36 pm

Mudei na terça.
Hoje vou com ela ao vet, apesar de esta noite ela ja se ter portado bem melhor. :)
obrigado
ritagameiro
Membro Veterano
Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am

quinta ago 23, 2007 2:40 pm

E uma questão de se habituar!! E tenho a certeza que com muito carinho e amor, tudo vai correr bem!! ela até já passou melhor a noite, não é?
Boa sorte!!
pitwoman
Membro
Registado: domingo ago 05, 2007 9:58 am

quinta ago 23, 2007 3:01 pm

Não se aflija! É perfeitamente normal que isso aconteca...ela ainda não se identificou com o espaço novo...
Daqui a uns dias ela se irá sentir de novo confiante em seu novo lar, irá ver!
Entretanto, disponha as suas coisinhas ( brinquedos, cobertores, camita..) e claro com muito amor á mistura, tudo irá se revelar muito mais fácil!

Espero ter sido de alguma utilidade!

Um abraço grande
Siioux
Membro Veterano
Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
Contacto:

quinta ago 23, 2007 5:39 pm

Boa tarde

É perfeitamente normal alguns animais ficarem mais stressados com mudanças de território ás vezes até para nós humanos é complicado pq há N coisas novas a que temos que nos adaptar, o mm se passa com eles. Bem me queria parecer que a mudança era muito recente :wink:

Com calma as coisas volta á normalidade.
Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”