Mudei de casa, mas ela nao se habitua....
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: segunda jul 23, 2007 9:26 am
Ola boa tarde! Gostaria que me ajudassem numa situação, tenho uma cadela pitbull, muito meiga, é a coisa mais doce que possam imaginar. Agora mudei de casa e ela nao se esta a habituar à nova casa dela. Passou esta noite sempre a chorar e a ladrar, os visinhos ja estam a protestar. O que poderei fazer para a ajudar?
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tarde
Mudou de casa há qto tempo?? Já falou com o vet ??
Mudou de casa há qto tempo?? Já falou com o vet ??
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Registado: segunda jul 23, 2007 9:26 am
Mudei na terça.
Hoje vou com ela ao vet, apesar de esta noite ela ja se ter portado bem melhor.
obrigado
Hoje vou com ela ao vet, apesar de esta noite ela ja se ter portado bem melhor.

obrigado
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado jan 06, 2007 6:40 am
E uma questão de se habituar!! E tenho a certeza que com muito carinho e amor, tudo vai correr bem!! ela até já passou melhor a noite, não é?
Boa sorte!!
Boa sorte!!
Não se aflija! É perfeitamente normal que isso aconteca...ela ainda não se identificou com o espaço novo...
Daqui a uns dias ela se irá sentir de novo confiante em seu novo lar, irá ver!
Entretanto, disponha as suas coisinhas ( brinquedos, cobertores, camita..) e claro com muito amor á mistura, tudo irá se revelar muito mais fácil!
Espero ter sido de alguma utilidade!
Um abraço grande
Daqui a uns dias ela se irá sentir de novo confiante em seu novo lar, irá ver!
Entretanto, disponha as suas coisinhas ( brinquedos, cobertores, camita..) e claro com muito amor á mistura, tudo irá se revelar muito mais fácil!
Espero ter sido de alguma utilidade!
Um abraço grande
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 03, 2003 8:51 pm
- Localização: Micas, Lia, João, Ciro, Quim, Ri-te, Simão, Perdida, Margarida, Preta, Formiga, Náná, Doce, + 24
- Contacto:
Boa tarde
É perfeitamente normal alguns animais ficarem mais stressados com mudanças de território ás vezes até para nós humanos é complicado pq há N coisas novas a que temos que nos adaptar, o mm se passa com eles. Bem me queria parecer que a mudança era muito recente
Com calma as coisas volta á normalidade.
Boa sorte
É perfeitamente normal alguns animais ficarem mais stressados com mudanças de território ás vezes até para nós humanos é complicado pq há N coisas novas a que temos que nos adaptar, o mm se passa com eles. Bem me queria parecer que a mudança era muito recente

Com calma as coisas volta á normalidade.
Boa sorte
<p><strong>Sandra de Albuquerque</strong></p>
<p> </p>
<p> </p>