A PSP tem conhecimento que existem Combates de Cães em Portugal. Mas, sinceramente, a PSP tem assuntos mais importantes para resolver.
A PSP chega a uma zona, onde abancam cerca de 400 ciganos.
Nessa zona, para além de ciganos, constam vários Pits, Rotts e Boxers. Pois, mas para a polícia que se aproxima desse local, isso não significa nada.
Os ciganos têm esses cães, porque gostam de os ter, BOLAS!
Afinal, os ciganos também têm os seus direitos... ....não são como a vaca, que se for atropelada, não se vai sentar na cadeira do reu, para explicar o que estava a fazer, atravessada na faixa de rodagem (palavras do deputado do PSD). Pois, é por isso que a vaca, não tem direitos, porque não tem deveres, como o resto animais.
Como Polícia, Autoridade, Entidade máxima na investigação criminal, esses cães, não são qualquer indício, de que os mesmos sejam para Combates!!!! INCRIVEL!!! Claro, eles (PSP), estão ali, porque vão à procura de haxixe!!!! Deve ser essa, a prioridade!
Ou então, acabou-se-lhes a reserva que tinham em casa...
Outra questão engraçada, é a de apresentarem o cão, como prova do crime.
Desculpem-me, mas, ou sou eu, que sou burra, ou querem-me enfiar algum barrete. Por essa lógica, também me faziam uma rusga em casa, levavam-me a minha Rott e apresentavam-na como prova em tribunal. Mas prova, em que aspecto?!! Prova, têm eles com a reprtagem de ontem. Imagens e afirmações poderosas. Quase como, a informação toda de mão beijada.
Será que a PSP precisa duma ajudinha (mais ainda)?!!! Vamos ajudar esses coitadinhos, que estão cheios de trabalho e não têm mãos a medir.
Voluntários precisam-se!
Amigos, isto só com cartas e e-mails, à PSP, Parlamento, etc, etc.
Isto está de loucos!!
Saudações canídeas!