Como dona de cães...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta ago 29, 2007 1:00 pm

... tb quero manifestar o meu desagrado á moderação deste forum. Não há forma de comunicarmos sem os tópicos serem prontamente bloqueados, sem qualquer justificação plausível.
A educação é dada ao longo da nossa vioda, mas ao que parece, algumas pessoas andavam escondidas nestas alturas :wink: .

Desagrada-me serem bloqueados ou pura e simplesmente apagado tópicos importantes e deixarem on line, outros tópicos, que :? credo, não lembram nem aos anjinhos colocarem.

Pergunto-me se a moderação pretende manter um forum onde há debates, opiniões, e conversas com bases, ou se continuam a popular os posts dos kiduxos e kiduxas cujo cão quer acasalar e eles não sabem o que fazer :roll: .

Ao fim de quase 4 anos de membro, parece-me que chega ao fim a participação, pelos menos da minhas pessoa.

Como vivo num Estado Democrático, onde há liberdade de expressão desde o 25 de Abril, manifesto-me assim.

Até sempre.
dinodane
Membro Veterano
Registado: domingo set 03, 2006 6:36 pm

quarta ago 29, 2007 1:24 pm

[quote="Oskarina
Pergunto-me se a moderação pretende manter um forum onde há debates, opiniões, e conversas com bases, ou se continuam a popular os posts dos kiduxos e kiduxas cujo cão quer acasalar e eles não sabem o que fazer :roll: .
[/quote]

Pergunto-me o mesmo. E porque é que os tópicos ilegíveis escritos com kk e xx não são prontamente bloqueados (ou pelo menos o user advertido para que escreva em Português) se essa é uma das regras de utilização do fórum? E porque é que novos registos podem abandalhar e ofender a torto e a direito ou publicitar e passam incólumes, enquanto membros veteranos úteis são banidos? E porque é que os petsites da treta com fotos fictícias ou roubadas de outros users não são prontamente apagados? E porque é que o chat censura os palavrões em inglês mas toda a gente pode escrever os maiores insultos em Português sem problemas como eu já vi clones e outros fazerem?
Rubiazitah
Membro
Registado: terça jun 26, 2007 2:45 pm

quarta ago 29, 2007 1:40 pm

Bem... :o

Eu bem que quero participar nesta troca de ideias acerca da actuação exagerada da moderação do fórum.. mas pelos vistos é impossivel.

Cada tópico aberto, cada tópico bloqueado... :roll: enfim.....
Oskarina
Membro Veterano
Registado: terça mar 02, 2004 5:18 pm
Localização: Oskar ( Serra de Aires) por enquanto.... vem aí uma mana a caminho....

quarta ago 29, 2007 2:05 pm

Rubiazitah Escreveu:Bem... :o

Eu bem que quero participar nesta troca de ideias acerca da actuação exagerada da moderação do fórum.. mas pelos vistos é impossivel.

Cada tópico aberto, cada tópico bloqueado... :roll: enfim.....

Por enquanto, este continua :wink: .. estás á vontade.
jaffa
Membro
Registado: sexta fev 16, 2007 1:54 pm

quarta ago 29, 2007 2:06 pm

Atençao a tds os users,aproveitem pa se manifestar contra o excesso de moderaçao q se tem vindo a assistir....este post será bloqueado o mais rapidamente possivel... :evil: :x
<p><strong><a href="http://www.trincatolinhas.blogspot.com">www.trincatolinhas.blogspot.com</a></strong></p>
<p>&nbsp;</p>
tlopes

quarta ago 29, 2007 2:12 pm

Caros utilizadores,

Relembramos que as regras de utilização do fórum são para cumprir para quem dele pretende usufruir.

Sugerimos que consultem o tópico publicado sobre este tema no fórum: http://arcadenoe.sapo.pt/forum/viewtopic.php?t=47647

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Cães”