Comparações inevitáveis.
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
A nova moderação da Arca está para os foristas como o nosso Primeiro-Ministro está para os Militares...
Tudo num espírito de rebanho (aqui assenta que nem uma luva uma vez que estamos num fórum de animais) e nada de liberdades de expressão.
Se não o fizermos aqui, continuo a não saber onde devemos fazê-lo.
Gostaria de lembrar apenas os Senhores Moderadores que pensem bem na vossa conduta também. Se continuam assim arriscam-se a ficar com um fórum às moscas e sem interesse (e não me parece que seja essa a vossa intenção, ou se é, não deveria ser).
Neste fórum ainda se mantêm algumas pessoas desde o início. Pessoas que começaram a participar muito antes de vocês assumirem o comando deste "barco". Seria de bom tom uma justificação da vossa parte uma vez que as mensagens automáticas em nada nos esclarecem.
Não se limitem a bloquear, alegando que as regras do fórum são assim e ponto final. Atrás dos teclados estão pessoas (mais novas....mais velhas) que merecem o vosso respeito e consideração.
Ficarei a aguardar uma resposta vossa e peço-vos que seja de conhecimento público a todos os utilizadores do fórum.
Grato desde já pela atenção.
Tudo num espírito de rebanho (aqui assenta que nem uma luva uma vez que estamos num fórum de animais) e nada de liberdades de expressão.
Se não o fizermos aqui, continuo a não saber onde devemos fazê-lo.
Gostaria de lembrar apenas os Senhores Moderadores que pensem bem na vossa conduta também. Se continuam assim arriscam-se a ficar com um fórum às moscas e sem interesse (e não me parece que seja essa a vossa intenção, ou se é, não deveria ser).
Neste fórum ainda se mantêm algumas pessoas desde o início. Pessoas que começaram a participar muito antes de vocês assumirem o comando deste "barco". Seria de bom tom uma justificação da vossa parte uma vez que as mensagens automáticas em nada nos esclarecem.
Não se limitem a bloquear, alegando que as regras do fórum são assim e ponto final. Atrás dos teclados estão pessoas (mais novas....mais velhas) que merecem o vosso respeito e consideração.
Ficarei a aguardar uma resposta vossa e peço-vos que seja de conhecimento público a todos os utilizadores do fórum.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 23, 2002 11:30 am
- Localização: Caniche muito anão (Hortelã), farrusco tricolor quatro olhos (Patolas)
Às moscas não ficará, logo o interesse económico estará salvaguardado, e pelo caminho que o barco leva parece a única coisa a considerar.
O que me consola é que já vi muitos projectos com a mesma filosofia naufragarem alegremente.
Agora que fica sem interesse, bem, isto está a ver-se. E o espírito dominante tende para o pidesco, pesado, bafiento, sem elasticidade e sem sentido de humor.
Cumprimentos
José Luis
O que me consola é que já vi muitos projectos com a mesma filosofia naufragarem alegremente.
Agora que fica sem interesse, bem, isto está a ver-se. E o espírito dominante tende para o pidesco, pesado, bafiento, sem elasticidade e sem sentido de humor.
Cumprimentos
José Luis
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Oládicas Escreveu:Às moscas não ficará, logo o interesse económico estará salvaguardado, e pelo caminho que o barco leva parece a única coisa a considerar.
Cumprimentos
José Luis
A geração rasca do Cavaco chegou aos centros de decisão.
Lamento pelo saber e conhecimento de uns quantos, poucos, que aqui os partilhavam . Valem muitos mais do que a burrice que aqui é despejada.
Havemos de encontrar outro espaço onde seja proíbido proíbir por que sim.
Muita cerelac e afins fazem disto.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado abr 26, 2003 9:37 pm
- Localização: cobras, tritões, esquilos terrestres de Richardson, ratazanas, dogue alemã, yorkshire velhota, gatas
até me admiro por este tópico não estar já bloqueado.
aqui não está a haver quezilia nenhuma entre os foristas, há sim a tentativa de uma chamada de atenção á moderação e ás atitudes que tem tido.
ok, as criticas á moderação devem ser feitas por pm, mas porque? para que ninguem saiba que existe uma queixa?
caros senhores da moderação, eu própria sou moderadora num outro forum, e devo dizer vos que estou descontente e algo revoltada por ver que o vosso tipo de moderação está muito perto de algum tipo de ditadura foristica!!
pensem e repensem as vossas atitudes, caso contrário o forum irá cada vez empobrecer mais!!
aqui não está a haver quezilia nenhuma entre os foristas, há sim a tentativa de uma chamada de atenção á moderação e ás atitudes que tem tido.
ok, as criticas á moderação devem ser feitas por pm, mas porque? para que ninguem saiba que existe uma queixa?
caros senhores da moderação, eu própria sou moderadora num outro forum, e devo dizer vos que estou descontente e algo revoltada por ver que o vosso tipo de moderação está muito perto de algum tipo de ditadura foristica!!
pensem e repensem as vossas atitudes, caso contrário o forum irá cada vez empobrecer mais!!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Eu faço um favor aos "moderadores" e recordo o que está escrito nas novas regras do forum:
Se não concordar com estas regras de utilização por favor não utilize os fóruns Vivapets Arca de Noé.
Há por aí tantos foruns de animais e isto do PHPP é cada vez mais igual, que realmente há muito por onde escolher. E como o que faz um forum não são "as cores bonitas da página" mas sim os utilizadores que o frequentam, só há uma coisa a fazer: Respeitar as regras do forum e mais concretamente este último parágrafo
Se não concordar com estas regras de utilização por favor não utilize os fóruns Vivapets Arca de Noé.
Há por aí tantos foruns de animais e isto do PHPP é cada vez mais igual, que realmente há muito por onde escolher. E como o que faz um forum não são "as cores bonitas da página" mas sim os utilizadores que o frequentam, só há uma coisa a fazer: Respeitar as regras do forum e mais concretamente este último parágrafo

-
- Membro Veterano
- Registado: quarta ago 14, 2002 11:07 pm
- Contacto:
O problema é que isto não é um jogo de miúdos, Paulo.... Aí é que há sempre o puto "chico-esperto" que tem uma bola e só joga quem ele quer e quando ele quer.PauloC Escreveu:Eu faço um favor aos "moderadores" e recordo o que está escrito nas novas regras do forum:
Mas lá está....há aqui miúdos mas grande parte são adultos.
Independentemente das idades (que não são chamadas para o caso), há pessoas! Merecem respeito, merecem saber as razões que levaram a moderação a passar do 8 ao 80, merecem saber (com base numa explicação concreta e bem explicada) com o que podem contar daqui para a frente neste fórum e com base nisso decidirem se querem ou não continuar por aqui.
<p>Cumprimentos
João Silva
</p>
João Silva
</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am
Olájcachorro Escreveu: O problema é que isto não é um jogo de miúdos, Paulo.... Aí é que há sempre o puto "chico-esperto" que tem uma bola e só joga quem ele quer e quando ele quer.
Mas lá está....há aqui miúdos mas grande parte são adultos.
Independentemente das idades (que não são chamadas para o caso), há pessoas! Merecem respeito, merecem saber as razões que levaram a moderação a passar do 8 ao 80, merecem saber (com base numa explicação concreta e bem explicada) com o que podem contar daqui para a frente neste fórum e com base nisso decidirem se querem ou não continuar por aqui.
Os putos chico-espertos que ficam com a bola só para eles, são e serão sempre putos chico-espertos. alguns conseguem evoluir e chegam a putos ranhosos.
O silêncio dos gajos do lápis azul leva a isto.
Um abraço
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado dez 25, 2004 3:02 pm
jcachorro Escreveu:Neste fórum ainda se mantêm algumas pessoas desde o início. Pessoas que começaram a participar muito antes de vocês assumirem o comando deste "barco
E mais importante que isso, é que foram essas mesmas pessoas que NUNCA deixaram o barco ir ao fundo e que andaram sempre de balde na mão, a tirar para fora, a água que ia entrando.
Hoje, em forma de agradecimento, recebem da parte da Moderação, respostas "automáticas" e convites de saída.
Ser membro de um fórum é a mesma coisa que ser gente na vida real. As pessoas passam-se um pouco, riem muito, brincam, até podem gozar, até podem ultrapassar os limites de vez em quando. Como na vida real, nada se faz, nada se discute, nada evolui se não existir um pouco de tudo que é, nada mais, do que ser Humano.
O trabalho de um moderador não é nem nunca será o de censurar. Não pode ser apenas, um ponteiro automático para apontar as regras existentes. É bem mais do que isso.
E se têm duvidas que a arca fica vazia sem determinados foristas, desenganem-se, porque desde que eu entrei, via-a esvaziar e perder metade do interesse apenas em 2 anos.
Banam os foristas todos e condenem a arca a ser um fórum vazio como tantos outros.
O trabalho de um moderador não é nem nunca será o de censurar. Não pode ser apenas, um ponteiro automático para apontar as regras existentes. É bem mais do que isso.
E se têm duvidas que a arca fica vazia sem determinados foristas, desenganem-se, porque desde que eu entrei, via-a esvaziar e perder metade do interesse apenas em 2 anos.
Banam os foristas todos e condenem a arca a ser um fórum vazio como tantos outros.
<p> Até Sempre... A questão não é, eles pensam? Ou, eles falam? A questão é, eles sofrem! </p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
<p>Tourada não é tradição, é crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta violência</p>
-
- Membro Júnior
- Registado: quarta ago 29, 2007 2:43 pm
Apoiado a 100%LuMaria Escreveu:Ser membro de um fórum é a mesma coisa que ser gente na vida real. As pessoas passam-se um pouco, riem muito, brincam, até podem gozar, até podem ultrapassar os limites de vez em quando. Como na vida real, nada se faz, nada se discute, nada evolui se não existir um pouco de tudo que é, nada mais, do que ser Humano.
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 19, 2001 12:41 pm
- Localização: Tartaruga Casquinha, cadelinha Meggy, gatinha Joana, gatinhos João e Bernardo, Dogue Alemão Aylah
LuMaria Escreveu: O trabalho de um moderador não é nem nunca será o de censurar. Não pode ser apenas, um ponteiro automático para apontar as regras existentes. É bem mais do que isso.
O problema é que é isso mesmo que está a acontecer!!!
Subscrevo!jcachorro Escreveu: Gostaria de lembrar apenas aos Senhores Moderadores que pensem bem na vossa conduta também. Se continuam assim arriscam-se a ficar com um fórum às moscas e sem interesse (e não me parece que seja essa a vossa intenção, ou se é, não deveria ser).
(...)
Seria de bom tom uma justificação da vossa parte uma vez que as mensagens automáticas em nada nos esclarecem.[/b]
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bolas...já são umas 50 mensagens a dizer-nos o mesmo e ainda não perceberam?! Eu coloco aqui novamente, que sempre poupo o trabalho árduo a um moderador:
E mais aquela parte de não se poder criticar a moderação e mais não sei quê!! (não me obriguem a ir fazer copy paste também desse texto).
Vá lá....obedeçam, cumpram o que está escrito nas regras
!
Fazer um forum é tão fácil!! Querem ver ? http://www.arcadonoe.com
E é que não deu trabalho nenhum!! E páginas no sapo, já viram esta? http://arcadenoe.no.sapo.pt
E mais aquela parte de não se poder criticar a moderação e mais não sei quê!! (não me obriguem a ir fazer copy paste também desse texto).
Vá lá....obedeçam, cumpram o que está escrito nas regras

Fazer um forum é tão fácil!! Querem ver ? http://www.arcadonoe.com
E é que não deu trabalho nenhum!! E páginas no sapo, já viram esta? http://arcadenoe.no.sapo.pt