So agora é k vi a vossa enorme conversa, e ja agora parabéns pelo Tobias é mesmo lindo de morrer, quanto aos xixis e ao choro a noite, eu não tive nenhum problema, a Teffie já vinha com 3 meses não chorou e aprendeu mt depressa onde se faz xixi e coco, o método de ensino foi mesmo esse k vocês andaram a falar: quando o cachorro ta a andar pela casa a cheirar td é pk quer fazer xixi, leva mo lo para o jornal e esperamos ate ele fazer xixi no sitio certo e depois mostramos k estamos mt contentes(os cães gostam de contentar os seus donos, o problema é k ainda não sabem o k é o certo e o errado), se o apanhar em flagrante a fazer xixi noutro sitio(a Teffie gostava mt de fazer xixi nos tapetes da casa) mostre desagrado, diga lhe um NÃO bem forte,

quanto aos tapetes e as cadeiras foi mesmo um problema com a Teffie ela demorou imenso tempo a aprender a não fazer isso, 1º-sempre k saiamos de casa ela roía o tapete do corredor, a cama dela ficava desfeita, ate roeu um canto da parede k tava em triângulo, td o k era madeira não lhe escapava, os tapetes também, papel higiénico....quando chegávamos a casa tava td uma balburdia, td desfeito!!
Mas agora ela não rói nd a nao ser os seus brinquedos, faz xixi no jornal, quer dizer fazia agora é na rua, mais uma fase difícil para ultrapassar mais tarde...

!! É uma bela companheira, linda e espectacular!!
Agora sou eu k vou por aki uma questão, um cachorro tem de começar a aprender os comandos de obediência básica com k idade??? Eu comecei a ensinar a Teffie aos 4 meses pois o primeiro era para ensinar as regras de higiene e habituar o cão a sua nova casa e família! Eu sou tou a perguntar isto por curiosidade
Bjx pra tdx e já agora volto a dizer k os bebes da rimbila são lindos e o do animalboy também!!

Então e os bebes da Pepita como estão??