Dálmata ou Boxer?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Qual o melhor cão para apartamento?

Boxer
14
41%
Dálmata
20
59%

Total de votos: 34
orange34
Membro
Registado: quinta ago 30, 2007 4:58 pm

segunda set 03, 2007 12:23 pm

Eu conheço uma dálmata que se dá lindamente num apartamento, mas o apartamento é bastante grande. Precisa de sair PELO MENOS 3 vezes á rua, embora eu ache que os cães devam sair pelo menos umas 5 vezes.
São muito brincalhões e energéticos, e gostam de andar sempre atrás do dono (pelo menos os k conheço). :lol:
O boxer também é fantástico mas os únicos que conheci moravam em casas com quintal. :lol:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda set 03, 2007 12:36 pm

Tenho amigos que tem Dalmatas e Boxers k vivem e são mt felizes em apartamentos, mas precisam de uns bons passeios de 1 ou mais horas para não haver coisas estragadas la em casa! :D O cão ate pode ser mt enérgico mas se der uns bons passeios não haverá nenhum problema, agora se não tem tempo para dar esses grandes passeios mais vale optar por uma raça mais calma, k não precise de tanto exercício! :D E concordo plenamente com a JoanaGoncalves, o boxer pode viver feliz num apartamento! :wink:
Responder

Voltar para “Cães”