Caros colegas
Provavelmente não se deram (totalmente) conta, mas no seguimento da sublevação de alguns membros contra a imoderada moderação dos últimos tempos, foram bloqueados os nicks
- PauloC
- DoguesAnaval
- PauloSantos
- dicas
- gary
- Arcanjo
- fmss_6
- jaffa
Acho que não preciso dizer qual o papel que a maioria destes membros, alguns ao longo de mais de 6 anos, tiveram neste sítio. Lançaram e/ou participaram na grande maioria das discussões mais interessantes que aqui se tiveram. Às vezes fizeram-me rir, às vezes fizeram-me pensar. Geraram ódios e admirações, mas nunca indiferença. A Arca fez-se e cresceu em torno destes membros. Tratar estes membros como se trata um miúdo de 13 anos recém-chegado e mal-educado é perfeitamente inconcebível.
Torna-se cada vez mais óbvio o rumo que se quer dar a este projecto - projecto virado para a miudagem, que vem para aqui publicar fotos do seu fofuxu (ou não ...) e distribuir lambidelas e abracinhos pelos fofuxus dos outros. Eventualmente virá ao Fórum se tiver uma dúvida existencial, do tipo "os cães também têm dentes de leite?" ou "que caminha têm os vossos cães?" Tudo na maior paz celestial, sem notas discordantes que afectem a harmonia do conjunto. Será seguramente um sítio fascinante (tal como o é hoje) em termos sociológicos, mas um sítio onde não me interessa participar.
A vós, que foram banidos - obrigado por tudo. E vemo-nos por aí.
Nicks bloqueados
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: sexta ago 31, 2007 9:50 am
Sealords, mais correcta era impossível.
É mesmo uma desilusão tamanha este baú.
É mesmo uma desilusão tamanha este baú.

O tópico está bloqueado. A todos que queiram discutir este tema de acordo com as regras de utilização, por favor utilizem o blog - http://arcadenoe.sapo.pt/blog.php?entry=13 - onde as questões já estão a ser debatidas.
Podem também enviar mensagens privadas à moderação ou utilizar o link "contactos", presente no fundo de todas as páginas.
Melhores cumprimentos,
Podem também enviar mensagens privadas à moderação ou utilizar o link "contactos", presente no fundo de todas as páginas.
Melhores cumprimentos,