Boa noite!
Gostaria q me dessem umas dicas
Tenho uma Golden Retriever de 4 meses, esta numa fase de andar a correr atraz da cauda e morder
Deverei reperende-la?
Sinceramente n tenho nenhuma informaçao acerca deste assunto
Obg
Pode ser brincadeira ou não...Já vi casos bastante graves...O cão chegou a ficar sem pelo no rabo ...Vá ao vet...ele pode estar stress .ah!este cão era um chiuaua de pelo comprido...Morreu faz 2 meses ...Vá com ele ao vet...é mais aconselhavel...
<p><strong><u>" É o fim,não temas, sente as sombras no teu coração, da morte nasce a vida, um mundo sem ilusão, onde só sobrevivem aqueles que vêm a arte na escuridão."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt goticã pentru totdeauna. </p>
<p>
Distrai-la desse tipo de brincadeiras pois ja conheci um que fazia isso e tinha alguns graos de areia na engrenagem para nao dizer que tinha as engrenagens na areia.
Normalmente os cães que "pensam" que são dominantes, e que não aguentam o stress de ser o alfa têm estes comportamentos, ou seja, desvios comportamentais. Mas como é uma cachorrinha pequena está apenas a brincar com o que acha mais divertido, porque não lhe arranja uns brinquedos mais divertidos para ela? Tente descobrir um para lhe roubar a atenção.
Em cachorro é normal, mas é um habito que não deve ser alimentado: pode-se tornar num disturbio comportamental grave. Pode ser um índicio de stress. Como já foi dito, tente distrai-la quando ela faz isso e não se riam, caso contrário ela pode fazer disso um modo de chamar a vossa atenção.