Adeus Sniff

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Anita_ra
Membro Veterano
Registado: segunda jun 03, 2002 2:49 pm
Contacto:

sábado set 08, 2007 10:24 am

Bom dia a todos...

Venho aqui desabafar a morte do meu amigo.
Chegou ao fim da linha disseram os veterinários. Estava, de facto debilitado, sem apetite e muito magro.
O cancro venceu.

Imagem

Adoro-te muito meu cão. Nunca te esqueceremos.
MafaldaCII
Membro Júnior
Registado: quinta ago 23, 2007 3:49 pm

sábado set 08, 2007 10:26 am

:cry: Pesso muita desculpa por ele te ter deixado.Era um menino muito bonito.Estará a olhar por ti lá no Céu dos Cães.Terá sempre um buraquinho no teu coração.

Bjs e força
Mafalda C. :cry:
:cry:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 08, 2007 11:31 am

Lamento pelo Sniff.

Veja que pelo menos fizeram tudo o que podiam por ele.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Juli
Membro
Registado: sexta abr 25, 2003 1:11 pm

sábado set 08, 2007 11:48 am

Olá !
É só para deixar a minha solidariedade.
Cumprimentos.
InesVaz
Membro
Registado: quarta fev 07, 2007 1:15 pm

sábado set 08, 2007 2:42 pm

:oops: Força e coragem... dói muito mas realmente eles têm uma vida mais curta que a nossa... façamos o que fizermos vamos sempre sofrer... São os melhores amigos do mundo e o amor que se cria com eles não tem comparação... Já sofri muito também, cheguei sempre à conclusão, não sei viver sem um cão...

Adoro-te Pita! :wink:
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

sábado set 08, 2007 3:25 pm

lamento pela morte do seu fiel amigo.......
hfdsl
Membro Júnior
Registado: sábado fev 17, 2007 5:58 pm

sábado set 08, 2007 4:19 pm

isso faz parte da vida,mas custa muito ver partir o nosso caozinho,eu sei pelo aquilo que tas a passar ja que tambem perdi a minha cadela a bem pouco tempo...mas a vida continua...apesar de ja nao ser a mesme coisa...força
Um abraço
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

sábado set 08, 2007 5:35 pm

Partiu de certeza um dos seus melhores amigos.
É muito triste, mas recorde sempre os melhores momentos com ele.
mari87
Membro
Registado: sábado ago 04, 2007 8:56 am

sábado set 08, 2007 6:43 pm

coragem e força.ele estará consigo
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado set 08, 2007 7:28 pm

Descança Sniff
E força para os donos
A Ponte do Arco Íris

Neste lado do paraíso existe um lugar chamado Ponte do Arco-Íris.
Quando um animal morre, aqueles que foram especialmente queridos por alguém, vai para a Ponte do Arco-Íris. Lá existem campos e colinas para todos os nossos amigos especiais, pois assim eles podem correr e brincar juntos. Lá existe abundância de comida, água, e raios de sol, e nossos amigos estão sempre aquecidos e confortáveis.
Todos os animais que já ficaram doentes e velhinhos estão renovados com saúde e vigor; aqueles que foram machucados ou mutilados estão perfeitos e fortes novamente, exactamente como nós nos lembramos deles nos nossos sonhos, dos dias que já se foram.
Os animais estão felizes e alegres, excepto por uma coisinha: Cada um deles sente saudades de alguém muito especial, alguém que foi deixado para trás. Todos eles correm e brincam juntos, mas chega um dia quando um deles para de repente e olha fixo na distância. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo impaciente começa a tremer levemente. De repente, ele se separa do grupo, voando por sobre a erva verde, mais e mais rápido.
Tu foste visto e quando tu e o teu amigo especial finalmente se encontram ficarão unidos num reencontro de alegria, para nunca mais se separarem. Os beijos de felicidade vão chover na tua face; tuas mãos vão novamente acariciar tão amada cabecinha, e tu vais olhar mais uma vez dentro daqueles olhos cheios de confiança, que há muito tempo haviam partido da tua vida, mas que nunca haviam se ausentado do teu coração. Então vocês, juntos, cruzarão a Ponte do Arco-Íris.

(A Ponte do Arco-Íris, autor desconhecido)

Descansem em Paz!
Fonte - http://canilsintra.no.sapo.pt/adeus.html
<p><u></u></p>
Pointerman
Membro Veterano
Registado: terça ago 28, 2007 5:37 pm

sábado set 08, 2007 11:26 pm

Hoje se fosse vivo o meu faria 14 anos,as vezes parece um sonho te-lo tido e um pesadelo te-lo perdido.
A morte de-le e como uma faca nas costas que transporto para a eternidade era bom que existisse a tal ponte.
Eu costumava dizer que os caes tinham dois defeitos :nao duravam o tempo suficiente para me acompanharem a vida e a minha vida nao ter a duraçao suficiente para ter todos os caes que queria,hoje bem hoje o que digo e que so os "corajosos" ou os "inconscientes" teem cao.

Um abraço e sei o que estas a passar.
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

domingo set 09, 2007 9:19 am

Lamento e sinto muito pela perda. Quando perdi o meu felix disse que não queria mais nenhum, mas a verdade é que se o meu marido não tivesse aparecido em casa com 1 cachorrinho dias depois acho que teria sido muito mais dificil. Não o substitui, tenho-o em lembrança e a kika serviu de "suavizante da dor", vendo nela algumas brincadeiras e feitios que o felix tinha. Não tenho filhos e tenho os meus pets como tal, literalmente. 1 conselho? Sei que não pediu, mas nesta altura, todas as palavras que vem por bem são bem vindas: ADOPTE 1 DOS TANTOS QUE NESTE MOMENTO PRECISAM, POIS SE CALHAR O QUE ELES SENTEM NO DECORRER DO ABANDONO, NÃO DEVERÁ ESTAR MUITO LONGE DAQUILO QUE ESTÁ SENTIRAGORA. :|
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

domingo set 09, 2007 9:24 am

Deixe lá a anita e não lhe tente empandeirar logo um outro animal.Respeite os sentimentos dela.
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
FNVA
Membro
Registado: domingo nov 20, 2005 5:30 pm

domingo set 09, 2007 10:41 am

Um grande beijinho e muita força... :(
<p>Beijinhos meus e turrinhas do Tobias...</p>
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

domingo set 09, 2007 12:03 pm

:o quem desrespeitou quem?? :o só dei 1 conselho e cabe unicamente ao seu receptor comentar. só fiz o que gostaria que me fizessem :!:
Responder

Voltar para “Cães”