Então juventude?...!!! É por estas e por outras que a Arca e o Fórum andam desvirtuados na sua essência. Estão a ficar rabujentos demais e pouco tolerantes uns com os outros, então?
Vamos lá a respeitarem-se uns aos outros e a manterem conversas (opiniões) civilizadas, ok?
De caspa nada percebo, de levedura de cerveja muito menos mas, de opiniões sei bué...

...tanto que já me deixei de dar palpites nos tópicos.
E dir-me-ão voces..."o que é que esta quer daqui?...não acaba de dizer que deixou de dar palpites?..."...pois é, mas achei que uma mãozinha de cóta e umas palavrinhas mansas vos ía fazer bem!
Com caspa ou sem ela, com vet ou com Wikipédia, com google ou sem google, dêm as vossas opiniões e tratem-se por tu...faz bem à sapiência de quem sabe, ao aproximar de pessoas e afasta este "racismo" de sei eu mais do que sabe o outro!
Se precisarem de uma mediadora de paz para sanar conflitos contem comigo e parem de ser agressivos gente...este mundo dura dois dias, ontem e hoje...vamos ser felizes amanhã, ok?
A nossa amiga Fidokas que iniciou o tópico deve estar mais confusa do que quando fez a pergunta! Caspa?...bolas, bolas, bolas, era só uma perguntinha...

.
Um abração a ti, Pointerman

, a voce, ODogue Alemão

! À Fidokas

uma beijoka e à minha Comadre Rimbila

um beijão...!
"Make love not war"...peace, please!!!
Su