podem-me dar a vossa opiniao?

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

GianaBe
Membro Júnior
Registado: domingo set 09, 2007 9:56 pm

terça set 11, 2007 1:44 am

acredito que fazendo pausas durante o caminho para que eles possam descansar um pouco da viagem, conseguirão seguir tranquilos.... :) E se são inquietos, em algum momento vão ficar tão cansados que irão dormir dentro do carro! Levar é sempre a melhor opção, afinal ficar longe da família é um peso enorme para os cães. Espero que dê tudo certo! Boa sorte! :wink:
<strong>"Primeiro foi necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o ao pr&oacute;prio homem. Agora &eacute; necess&aacute;rio civilizar o homem em rela&ccedil;&atilde;o &agrave; natureza e aos animais."</strong> (V. Hugo)
mimizinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 11:42 am
Localização: 5 caes,1 gato,3 peixes,2 tartarugas,1 canario,1 periquito.

quarta set 12, 2007 6:46 pm

mesmo assim vou dar uma dica.segundo o meu manual canino da pedigree o que deve fazer é:
"Tal como nós os cães também enjoam durante em viagem,razão pela qual devemos pedir ao médico-veterinário uns comprimidos para o enjoo.caso a viagem seja feita de carro devemos fazer pausas de 2 em 2 horas para beber água e descontrair.No carro é comum o cão fazer a posições mais desconfortáveis.Deve levá-lo na caixa de transporte e se não for impedi-lo de ir para os bancos da frente do carro.Cuidado com a cabeça fora da janela,pode provocar otites.ou seja abrir só um pouco da janela."
Tirei as partes mais úteis para o seu caso.
Espero ter ajudado e boa viajem :wink: .
<p><strong><u>" &Eacute; o fim,n&atilde;o temas, sente as sombras no teu cora&ccedil;&atilde;o, da morte nasce a vida, um mundo sem ilus&atilde;o, onde s&oacute; sobrevivem aqueles que v&ecirc;m a arte na escurid&atilde;o."</u></strong> </p>
<p>Eu Sunt gotic&atilde; pentru totdeauna. :wink:&nbsp;</p>
<p>&nbsp;
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

quinta set 13, 2007 11:34 am

agradeço imenso, o max com 6 meses ja deve de tar grandito por tanto a parte trazeira da viatura ja tem dono :lol: :lol:
quanto a janelas nao a perigo o meu carro e de 2 portas e as janelas atras nao abrem, quanto ao puma ja falei com a minha mae e vai no carro dela assim vao todos a vontade, normalmemte paramos de 2 em 2 horas e obrigatorio e mesmo nos nao aguentamos tanto tempo seguido, imagino eles.
uma vez mais obrigadinha
:P
Responder

Voltar para “Cães”