chip

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
celinag
Membro
Registado: quinta jul 19, 2007 2:50 pm
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quarta set 12, 2007 6:44 pm

olá

Disseram me que os chip de identificação tinha que ser actualizado anualmente, será verdade? o Vet não me disse nada.

As pessoas dizem as coisas com tal convicção que nem sei em k acreditar.

disseram que se não for actualizado perde a informação e que teriamos k colocar outro.

obrigada desde ja pela atenção

Lambizocas da Kuka, martinha e nina
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta set 12, 2007 6:46 pm

Nao me parece. Nunca ouvi tal coisa. E quando o meu gato foi chipado nao me disseram tal coisa.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
celinag
Membro
Localização: Kuka (labradora), Martinha (Persa), Zita, Clara e Nina (Europeu Comum)

quarta set 12, 2007 6:55 pm

Eu ca para mim o homem deve se ter enganado mas para ter a certeza coloquei aqui a pergunta.

é que disse com tanta certeza que eu duvidei de mim. :D
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

quarta set 12, 2007 10:42 pm

celinag Escreveu:Eu ca para mim o homem deve se ter enganado mas para ter a certeza coloquei aqui a pergunta.

é que disse com tanta certeza que eu duvidei de mim. :D
Os burros têm sempre certeza de tudo, não s«e preocupe.É tanga
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
sestevao
Membro
Registado: sábado set 23, 2006 1:30 am

quinta set 13, 2007 12:35 am

A unica obrigatoriedade que tem é a de renovar o registo do cão todos os anos na sua junta de frequesia, só isso.

Cumps
SoniaWild
Membro
Registado: quarta jun 19, 2002 12:45 pm
Contacto:

quinta set 13, 2007 1:40 am

relativamente ao chip convém é ver se ele funciona, no meu caso cada vez que vou ao veterinário com o meu Akira ele passa o "detector" e verifica se esta a funcionar em condições.

Um abraço :-)
Mostra-me o teu c&atilde;o e saberei quem &eacute;s. (Henri de Montherlant.)
celinag
Membro

quinta set 13, 2007 11:01 am

Obrigada pela respostas, a licença o senhor da camara avisou me que tinha que ser renovada anualmente, principalmente qd o cão leva a vacina da raiva.

o chip funciona pois o vet tb esperimenta sempre k vou la.

Isto realmente anda por ai mto gentinha com a mania que sabe e o pior é k confunde os k teem menos confiança no k sabem :lol:

Lambizocasa da Kuka
Responder

Voltar para “Cães”