Ajuda!!!!!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Registado: terça dez 26, 2006 8:11 pm
o meu cão nao consegue 'trincar' a sua ração nem da k eu lhe dê... se alguem me puder ajudar por favor k ajude. 

Raquel
Terá de ir com ele ao veterinário e entretanto dar-lhe outro tipo de comida (de lata ou frango cozido desfiado com um pouco de arroz). Esse problema pode advir de várias causas e só o vet pode dizer o que se passa.
Bjs e as melhoras para o seu cãozito (fui ver o petsite dele e ele é muito giro!)
Bjs e as melhoras para o seu cãozito (fui ver o petsite dele e ele é muito giro!)
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
Vá ao veterinário com urgência, um veterinário é o único que poderá aconselha-la em relação á alimentação e que poderá realmente indicar-lhe o que o seu cão tem.MoranguinhaTolo Escreveu:o meu cão nao consegue 'trincar' a sua ração nem da k eu lhe dê... se alguem me puder ajudar por favor k ajude.
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Registado: terça dez 26, 2006 8:11 pm
ele estava kom um problema nas gengivas agr ja ta td bem obrigado
Raquel
ainda bem.
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(\__/)</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(o.O )</strong></p>
<p class="MsoNormal" style="margin: 0cm 0cm 0pt;"><strong>(> < )This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination. </strong></p>