Moderador: mcerqueira
Não usa sempre trela na rua ?Katypit Escreveu:Eu não sei o k fazia se o meu gyzmo um dia se atirasse a alguém.....o k eu tenho kuase a certeza k não irá acontecer, é k ele kuando tá na rua só ker mesmo é fazer as suas necessidades e assim k acaba é uma correria pegada...................Só ker é ser feliz e brincar, brincar, brincar....adora se encontrar com os seus amiguinhos de outros prédios k há aki ao pé, então aí parece um malukito, até se vira de barriga para cima para os mais baixinhos 'abusarem dele'.....lol.......
Ora ainda bem que ainda a pessoas que pensam assim... Os PP sao raças marginalizadas, eu nao tenho pitts mas tenho duas lindas rotts que sao as coisinhas mais doces e meigas que ja vi... As pessoas criaram os estigma que, principalmente os rotts e os pitts, têm instinto assassino, as leis não nos ajudam ainda poem mais na cabeça das pessoas essas ideias e pronto... É com muita pena minha que veljo os PP passearem na rua de açaime... Trela penso que todos deviamos usar ate porque ha caes que nao se entendem mas trela açaime, seguro,licensa e andar sempre com o boletim da vacinas para mostrar que esta tudo legal e mesmo discriminção... Isto foi só um desabafo.......nelinha1 Escreveu:Õlá boa noite!
Conheço Pitt Bulls e rottweiler que são uns amores!!!!