Please....Amem os Pitbull!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Katypit
Membro
Registado: domingo set 09, 2007 12:53 pm

segunda set 10, 2007 4:44 pm

Os Pitbull Merecem todo o nosso respeito, amor, carinho, compreensão e acima de tudo de protecção!! Vamos todos dizer não às lutas de cães... :( Eles não têm outro remédio senão obedecer aos seus donos percebem? O problema aki, é k eles são inteligentes demais... E tanto aprendem com muita facilidade tudo o k é de bom, como tb aprendem tudo o k é de mau, mas acima de tudo o k lhes interessa só é mesmo obedecer aos seus donos!!!!! :wink:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

segunda set 10, 2007 4:58 pm

Sim senhor, aqui esta uma correcta descrição da raça(considerada perigosa :? ) Pitt Bull, são cães nobres e mt obedientes, super inteligentes e leais ao dono, o dono pode ser um monstro mas para eles continua a ser um pai, a coisa mais importante do mundo, a coisa pela qual vale a pena viver, é pena k o dono não sejam tão fieis ao seu cão como ele o é... :( :cry: Os cães são os nossos melhores amigos e se comprou um cão tem de o tratar como se fosse um membro da família, ele tem de se sentir um membro da sua "matilha" :D E o Pitt Bull não é diferente, é um cão como tds os outros, só por ser leal aos "monstros" k dizem serem seus donos, não pode ser tratado assim, os perigosos aqui são os humanos não o Pitt Bull, os cães são só uma das suas vitimas, e as vezes são utilizados como armas e maquinas para obter dinheiro....
Katypit
Membro

segunda set 10, 2007 5:06 pm

podes crer, é cruel akilo k os seres humanos são capases de fazer aos animais... bem, kuando o ser humano é capaz de matar o próprio filho, é capaz de mto mais né??......... :(
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

segunda set 10, 2007 5:23 pm

Concordo plenamente…
Os cães são ensinados pelos donos tanto a fazer o bem como o mal, o problema são os donos, esses e que deviam ser chamados “donos perigosos”, :evil: os cães só fazem o que lhes ensinam.

Infelizmente existem “donos perigos”, devia poder-se fazer alguma coisa contra isso urgentemente, a conta disso muitos cães sofrem nessas lutas estúpidas. :evil:

Cumprimentos para todos
maariisaa
Registado: sexta ago 24, 2007 2:49 pm

terça set 11, 2007 9:43 am

Os cães são o espelho dos donos que têm e da educação que estes lhes dão ...
Não existem cães maus! Existem sim donos sem o minimo de sensibilidade, humanidade, respeito pelos animais, etc...etc...
Revolta-me tanto mas tanto estes casos!
Estou-me agora a lembrar, de uns casos que vi na SIC há 3 anos(creio eu), em que lá no estrangeiro, amarraram um cão numas cordas e uns militares vinham a correr,etc, e esfaquearam o pobre do cão inúmeras vezes.
Chorei tanto com isso, e com mais casos que vi.
Ai o que eu fazia a essa gente toda se os apanhasse!
Enfim...

Beijo
Marisa
jujuzita
Membro
Registado: quarta jun 20, 2007 5:39 pm

quarta set 12, 2007 1:54 pm

Bem aqui no Brasil os ataques de Pit bulls estão virando bem comuns e os donos falam que os tratavam como reis e rainha mais sera mesmo verdade?
o serviço da Zoonoses onde se sacrificam cães, antigamente eles deixavam o animal uma semana para ver se ele era realmente bravo mas se ele não apresenta-se nenhum sinal de ser violento voltava para o dono agora eles estão sacrificando cães da raça pit bull sem ao menos terem certeza se eles são violentos, sem dar uma chance para os pobres cães, resumindo qualquer pessoa dona de um pit bull se quizer pode leva-lo la e mando-lo sacrifica-lo sem nenhuma chance para o pobre, animais sádios e mansos estão sendo sacrificados as centenas!!!!! :evil:
Sinto muita pena deles!!! :cry:
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quarta set 12, 2007 3:12 pm

Não sei se percebi bem o que a jujuztita disse mas eles sacrificam os animais? :cry: Como?? Podem faze-lo?? :evil: Mesmo se for um cão normal? :?
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

quarta set 12, 2007 3:33 pm

Nao acho bem tratar um cão como rei ate pk se torna mimado e pensa k é o rei da "matilha"(família) Eu acho k o cão tem de ser tratado bem mas como rei...? Desculpe se tou a interpretar mal, se calhar você quis dizer só k o cão era bem tratado, e k não era tratado abaixo de cão! :D Quanto aos sacrificaçoes acho uma coisa impressionante, como é k o ser humano é capaz disto! Admiro me cada vez mais com esta espécie k também é a minha! :? :cry: Nao lhes bastam as guerras, onde irmãos lutam contra irmãos, ainda têm de meter os animais para o meio disto, que culpa têm eles?
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

quarta set 12, 2007 4:58 pm

>Os animais merecem ser muito bem tratadors, como reis... mas ser postos no seu lugar. Têm de perceber que quem manda é o dono.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
jujuzita
Membro
Registado: quarta jun 20, 2007 5:39 pm

sexta set 14, 2007 4:14 pm

Bem deixe-me explicar melhor...
O serviço das zoonoses acolhe cães abandonados de rua e se em 3 dias eles não sejam adotados eles o sacrificam por causa da super população....Mas ja no caso dos pit bull se um dono disse-se que o cão era violento ele ficaria uma semana em quarentena para ver se ele realmente é violento se não ele vai voltar para o dono....mas agora com essa alta de ataques de pit bulls o serviço da zoonoses não deixam mais os cães nessa especie de quarentena, se dono alegar que ele é violento em pouquissimos dias ele é sacrifcado!!!! :evil:
Katypit
Membro

sexta set 14, 2007 5:13 pm

Eu não sei o k fazia se o meu gyzmo um dia se atirasse a alguém.....o k eu tenho kuase a certeza k não irá acontecer, é k ele kuando tá na rua só ker mesmo é fazer as suas necessidades e assim k acaba é uma correria pegada... :D ................Só ker é ser feliz e brincar, brincar, brincar....adora se encontrar com os seus amiguinhos de outros prédios k há aki ao pé, então aí parece um malukito, até se vira de barriga para cima para os mais baixinhos 'abusarem dele'.....lol....... :wink:
nelinha1
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 8:36 pm

sexta set 14, 2007 9:12 pm

Õlá boa noite!
Não existem cães maus existem " DONOS MAUS "
Os animais são o espelho dos donos esta é a minha opinião e acho com isto digo tudo!!!
Conheço Pitt Bulls e rottweiler que são uns amores!!!!
Os "ditos" maus esses coitadinhos estão bem escondidos para lutarem ,pq os donos os obrigam e assim os ensinaram para poderem ganhar dinheiro com as lutas.
MALDITOS DONOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :evil:
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

sábado set 15, 2007 10:51 am

Katypit Escreveu:Eu não sei o k fazia se o meu gyzmo um dia se atirasse a alguém.....o k eu tenho kuase a certeza k não irá acontecer, é k ele kuando tá na rua só ker mesmo é fazer as suas necessidades e assim k acaba é uma correria pegada... :D ................Só ker é ser feliz e brincar, brincar, brincar....adora se encontrar com os seus amiguinhos de outros prédios k há aki ao pé, então aí parece um malukito, até se vira de barriga para cima para os mais baixinhos 'abusarem dele'.....lol....... :wink:
Não usa sempre trela na rua ?
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
miriamcosta
Membro
Registado: quarta fev 21, 2007 11:39 pm

sábado set 15, 2007 9:30 pm

nelinha1 Escreveu:Õlá boa noite!
Conheço Pitt Bulls e rottweiler que são uns amores!!!!
Ora ainda bem que ainda a pessoas que pensam assim... Os PP sao raças marginalizadas, eu nao tenho pitts mas tenho duas lindas rotts que sao as coisinhas mais doces e meigas que ja vi... As pessoas criaram os estigma que, principalmente os rotts e os pitts, têm instinto assassino, as leis não nos ajudam ainda poem mais na cabeça das pessoas essas ideias e pronto... É com muita pena minha que veljo os PP passearem na rua de açaime... Trela penso que todos deviamos usar ate porque ha caes que nao se entendem mas trela açaime, seguro,licensa e andar sempre com o boletim da vacinas para mostrar que esta tudo legal e mesmo discriminção... Isto foi só um desabafo.......
Rottweiler 4 ever!
Katypit
Membro

domingo set 16, 2007 2:32 pm

Não existem cães potencialmente perigosos, existem sim cães com muito potencial e com donos perigosos.
Responder

Voltar para “Cães”