3 Boxers matam 250 ovelhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

dnvd
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 12:15 pm

sexta set 14, 2007 7:52 pm

isso faz-me lembra de uma historia k me contaram de um dogue alemao k matou 16 ovelhas.
loll
lalanda33
Membro Júnior
Registado: sexta fev 02, 2007 7:28 pm

sexta set 14, 2007 8:21 pm

Sr Kadafi, já que quer opiniões sobre esta suposta " bomba " ( embora não me considere carneiro com cornos ) aqui vai:

Os cães são aquilo que fazemos deles, para sua informação, o "mansinho" do meu boxer a única coisa agressiva que tem é babar-se brutalmente até á exaustão.

Um enxerto dava eu se pudesse ás bestas humanas que utilizam cruelmente os câes em lutas até á morte ( como acabei de assistir de relance na reportagem da SIC ).

Criticamos tudo e todos do alto da nossa arrogância quando á nossa volta existem pessosas capazes de cometer tais atrocidades... Lamentável

Quanto á selecção de rugby está bem e recomenda-se!

Sandra Lalanda
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 14, 2007 9:07 pm

Tambem vi o excerto da reportagem... dá a reportagem completa na sic noticias, mais tarde. Mas já perdi qualquer vontade de ver... os cachorrinhos de dez meses a lutarem... :? :cry:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta set 14, 2007 9:15 pm

sanxeri Escreveu:Tambem vi o excerto da reportagem... dá a reportagem completa na sic noticias, mais tarde. Mas já perdi qualquer vontade de ver... os cachorrinhos de dez meses a lutarem... :? :cry:
... verdade que crueldade! eu queria ver mas assim que começaram a mostrar as lutas mais acesas não consegui e tive que tapar os olhos! e ainda por cima a contarem que a um dos cães que perdeu, a besta do dono levou-o para outra sala, colocou um polo electrico na orelha e outro no rabo, deitou um balde com água em cima do desgraçado e ligou a electricidade :o

E ainda condenam os Romanos pelas lutas de gladiadores que existiam na antiguidade ... os seculos passam e a tendencia dos humanos, com a sua sede sanguinária, é piorar!

Da reportagem alargada que vai dar depois do ultimo jornal quero distancia ... pena que em portugal não façam a mesma perseguição pelas autoridades que estão a fazer do Reino Unido. Mas tendo em conta a tendencia de avanço do nosso pais, daqui a uns 5 anos eles lembram-se disso !!!

Abraços
Rosário
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 14, 2007 9:16 pm

Eu imagino o sangue frio que o agente inflitrado teve de ter... credo!

Pobre do cao... mesmo depois de lutar tanto o dono mata-o. Jesus.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
AcTiOnGiRl
Membro Veterano
Registado: quarta fev 18, 2004 9:40 pm

sábado set 15, 2007 11:42 pm

Bomba? Aonde?
Os Boxers são frequentemente descritos como os filósofos entre os cães, talvez porque às vezes parecem sonhadores e distraídos.
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo set 16, 2007 1:26 am

sanxeri Escreveu:Eu imagino o sangue frio que o agente inflitrado teve de ter... credo!

Pobre do cao... mesmo depois de lutar tanto o dono mata-o. Jesus.
Ainda por cima imaginem a decepção dos cães. Imagino que lhes custa mais saber que os donos (os individuos em que eles mais confiam) os estão a magoar do que a própria dor que os mata. Eles lutam pelos donos para os agradar depois quando aqueles anormais acham que o cão não tem mais nada para dar matam-no, para eles os cães devem ser descartáveis. Qual é a pena para as lutas de cães, alguem sabe?
<p><u></u></p>
kadafi
Membro
Registado: segunda set 10, 2007 10:15 am

domingo set 16, 2007 8:47 am

lalanda33 Escreveu:Sr Kadafi, já que quer opiniões sobre esta suposta " bomba " ( embora não me considere carneiro com cornos ) aqui vai:
Calma gente,qdo falei em bomba foi pa salientar o nr de mortes q foram causadas,independentemente de se terem atropelado umas ás outras os unicos responsaveis foram os caes,e nao me pareceu nada q a dona deles tivesse surpreendida :lol: ATENÇAO q eu nao culpo os caes,aquilo foi uma cowboyada para eles...mas deviam averiguar as condiçoes dos seguros de ambas as partes pa ver q interesses andavam ali no meio :evil:
qto á reportagem da bbc,só tenho a dizer do fundo do coraçao q desejava a tortura e morte a tds os envolvidos nos esquemas de lutas de caes.....
<p><strong></strong></p>
<p><a href="http://www.12patas.blogspot.com"><strong>www.12patas.blogspot.com</strong></a></p>
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo set 16, 2007 11:21 am

Eu tenho a acrescentar, é o instinto de predador, e como são três, o espírito de matilha :wink:
Biadog
Registado: domingo set 16, 2007 8:01 pm

segunda set 17, 2007 6:09 pm

Eu rio me mas isso é mau coitadas das ovelhas e dos boxers,a Bia a minha boxer nao precisa de alaime mas normalmente as pessoas teem medo dela e fogem ouo gritam ou não fazem nada mas ela presinte o medo e começa a ladrar e tenho uma amiga com uma kinta e tinha uns 11 caes e de guarda e estava a passar um pastor com umas ovelhas por la eles saltam disparados pelo portao(ke nunka tinham conseguido saltar) saltaram 8 o pasdtor fugiu de medo e as ovelhas foram mortas eles tbm eram caes de guarda e eu sempre tive medo deles tiveram ke ser abatidos esses 8 e ela fiko muito abalada agora reforçaram o portao e ja teem 9 !
Responder

Voltar para “Cães”