o Meu 1º AMIGO o meu 1º Post

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
brunex7
Registado: terça set 18, 2007 8:37 am

terça set 18, 2007 8:57 am

Boas Pessoal
Chamo me Bruno sou de Oeiras tenho 24 anos .
Se calhar ja houve alguem com um topico como o meu mas como eu nao tenho internet em casa so no trabalho o tempo é pouco para navegar e descobrir informacao.
Assim venho por este meio pedir a vossa opinião sobre a minha vontade e as minhas condicoes de adquirir um bull terrier .
Agora vem o mais complicado eu vivo num apartamento sozinho (só 15 em 15 dias é que tenho a visita do meu lindo filho que so tem ainda 2 meses) e o que eu gostava de saber é se o bull adapta se a um apartamento ( com amplo espaco boas varandas embora o meu objectivo não seja para fecha lo la o dia todo o meu objectivo é ter um companheiro que me ame e estime de igual modo enfim um companheiro para as lutas ) e se adapta na presenca de um bebe .
Eu tenho a possibilidade de leva lo para o trabalho de leva lo a passear de manha a tarde e a noite (se é bom leva lo para o trabalho?) de fazer um jogging com ele e exercicios se posso leva lo a um treinador enfim apaixonei me por esta linda raca o bull terrier gostava de saber concelhos vossos ou topicos que possa visitar .
Axo que nao me eskeci de nada ...se me eskeci eu depois completo .
Ps:é verdade queria dar os parabens por este belo forum axo o mt completo e mt bem esttruturado .
abraços
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

terça set 18, 2007 10:03 pm

brunex7 Escreveu:Boas Pessoal
Chamo me Bruno sou de Oeiras tenho 24 anos .
Se calhar ja houve alguem com um topico como o meu mas como eu nao tenho internet em casa so no trabalho o tempo é pouco para navegar e descobrir informacao.
Assim venho por este meio pedir a vossa opinião sobre a minha vontade e as minhas condicoes de adquirir um bull terrier .
Agora vem o mais complicado eu vivo num apartamento sozinho (só 15 em 15 dias é que tenho a visita do meu lindo filho que so tem ainda 2 meses) e o que eu gostava de saber é se o bull adapta se a um apartamento ( com amplo espaco boas varandas embora o meu objectivo não seja para fecha lo la o dia todo o meu objectivo é ter um companheiro que me ame e estime de igual modo enfim um companheiro para as lutas ) e se adapta na presenca de um bebe .
Eu tenho a possibilidade de leva lo para o trabalho de leva lo a passear de manha a tarde e a noite (se é bom leva lo para o trabalho?) de fazer um jogging com ele e exercicios se posso leva lo a um treinador enfim apaixonei me por esta linda raca o bull terrier gostava de saber concelhos vossos ou topicos que possa visitar .
Axo que nao me eskeci de nada ...se me eskeci eu depois completo .
Ps:é verdade queria dar os parabens por este belo forum axo o mt completo e mt bem esttruturado .
abraços
Estude bem a raça,(existem livros da raça, ou mesmo na Net) antes de se "meter nessa"!
Porque vai ter variadas opiniões!
É sómente um conselho,ok.
Fidokas
Membro
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

quarta set 19, 2007 4:56 pm

ola ...
desde ja bem vindo :D

nao sou muito experiente nesta raça mas pelo pouco que ja li sobre estes caes sei que nao gostam de ficar sozinhos...
Se tenciona deixa-lo muito tempo sozinho aconselho-o a pensar melhor.

Pode ver aqui algumas informaçoes sobre esta raça..

http://arcadenoe.sapo.pt/raca/bull_terrier/16

boa sorte :wink:
Responder

Voltar para “Cães”