3 gatinhos bebés para dar

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta abr 11, 2003 1:16 pm

Antes que me recriminem, já sei que este é o fórum dos cães, e este post é sobre gatos, mas pode haver alguém que queira um gatinho para fazer companhia ao su cãozinho...(desculpem)

Olá a todos, vim aqui ao fórum dos gatos, pois é o local mais apropriado para esta mensagem.
Então é assim: em casa dos meus pais - no Algarve - uma gata decidiu dar á luz 3 gatinhos dentro de um armário na garagem. Só passados 2 ou 3 dias é que os meus pais descobriram a família. Os gatinhos nasceram algures entre o fim de Março e o início de Abril e por enquanto só são alimentados pela mãe. O meu pai alimenta a mãe e a mãe alimenta os gatinhos.
São 3: 1 branco, 1 tigrado e um preto. Não tenho fotografia, pois a mãe é muito ciosa dos seus bebés, e assusta-se com facilidade (o flash não seria muito aconselhável).
O problema é que os meus pais não podem ficar com eles, e por essa razão temos que encontar uns donos que os tratem bem. O único senão é que eles estão em Vila Real de santo António.
Obrigada a todos.
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

sexta abr 11, 2003 2:30 pm

Olá Rute,
Tente falar com o membro Tristessa, pois sei que anda já há algum tempo há procura de um gatinho bébé.

Boa Sorte ;)
PapaBixos
Membro
Registado: quarta mar 12, 2003 9:53 am

sexta abr 11, 2003 3:02 pm

Ando à procura de um gatinho para oferecer a uma amiga que nos farta de chatear pois quer um e não encontra....mas há um senão... somos de Aveiro...bem cá no norte. De qualquer das formas se encontrares alguma forma de essa comunicação se fazer envia-me uma PM.

Ana P.
alface
Membro Veterano
Registado: quarta jul 10, 2002 4:24 pm

sexta abr 11, 2003 5:10 pm

Obrigada Pakika,
já tive oportunidade de "falar" com ela e parece que pelo menos um já vai ter uma casinha. Ainda bem!

Penso que vai ficar bem entregue.
curly
Membro Júnior
Registado: sexta jan 17, 2003 6:49 pm

sábado abr 12, 2003 10:20 pm

pois é a membro tristessa ainda anda á procura de um gatinho ou gatinha para fazer companhia ao seu cão , ela até já me mandou uns e-mails a falar desse assunto,não sei é de que zona ela é.mas tente mandar-lhe também uma mensagem.ela tem o anúncio dela nos classificados dos gatos.
Responder

Voltar para “Cães”