Ajuda http://www.patasamigas.web.pt/

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo abr 13, 2003 11:40 am

Bom dia
PauloC, estando de acordo consigo, não posso deixar de lhe sugerir que dê uma volta por todo o fórum para ver o que o Navegante fez. Disparou patetice por todo o lado. E, como diz o outro, um homem não é de pau.
As respostas não se fizeram esperar, até porque realmente esse Navegante tem como finalidade primaira a desestabilização.
Saberá o PauloC quem é o Navegante. É um clone, posso afirmá-lo com provas que infelizmente não se podem colocar aqui.
Mas se ser clone já é grave mas não tem grande importância, andar a fazer o que ele anda, atinge o pico da loucura, do trauma, da idiotice.
Tenha um bom dimingo extensivo, evidentemente, a todos os foristas.
:!:
navegante
Membro
Registado: terça jul 02, 2002 10:46 pm

domingo abr 13, 2003 11:42 am

Mas coloque suas provas aqui Hannibal. Quero saber quem sou )

Não se esqueça que tenho prova de que vc é Leonilde carvalho ;)

Já não pode apagar :D
Hannibal
Membro Veterano
Registado: terça abr 08, 2003 8:48 am

domingo abr 13, 2003 11:53 am

Navegante
Aqui, publicamente, fica dito que não quero mais conversas consigo.
Principalmente porque ao estar a alimentar as suas palermices estou a ajudar a que o fórum se suje. E para mau já basta assim.
Tome nota definitivamente: Conversas consigo, da minha parte terminaram.
:!:
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

domingo abr 13, 2003 12:22 pm

Quem pretender falar sobre o verdadeiro motivo deste tópico: A Associação Patas Amigas, por favor visite o novo tópico: Tópico "oficial" das Patas Amigas.
Quem pretender continuar a falar sobre estas confusões, por favor restrijam os seus comentários somente a este tópico. Obrigda a todos.

Rute Sena
shatzy
Membro
Registado: segunda jan 27, 2003 1:59 am
Contacto:

domingo abr 13, 2003 12:30 pm

Nana12:

Se não fosse muito incomodo, talvez fosse melhor alterares o nome deste tópico... :roll:

Rute Sena
analipa
Membro Veterano
Registado: terça jan 21, 2003 11:01 am

domingo abr 13, 2003 12:47 pm

Depois de tantas baboseiras, descubro apenas uma mensagem relacionada com o tópico em questão! É incrível! Se há pessoas qua não têm grande coisa que fazer num fim de semana chuvoso como este e pretendam armar "barraca" aqui pelo fórum, pelo menos poupem aqueles que se abstêm e insiram assuntos que possamos identificar facilmente como "PEIXEIRADA AO MAIS BAIXO NÍVEL", por exemplo. Assim, se calhar muitos de nós não caíamos no erro de nos embrulharmos em teias tão venenosas como as das vossas pseudo-conversas.
Sinceramente... :?
Bloqueado

Voltar para “Cães”