Olá a todos
Eu tenho um Labrador e um Fila e, digo-vos, gosto muito do meu Lab, mas em termos de carácter, comportamento, o meu Fila é superior. Adoro este raça e, assim que puder, terei mais. É fabulosa a meu ver, sendo equilibrados, são espectaculares. Daqueles que conheço (de criadores), todos os seus cães são como eu descrevi.
Sem querer ofender todas as outras raças, para mim, acho que o Fila tem tudo a ver comigo. Existe quem os caracterize como cães agressivos, mas só diz isso que não os conheçe verdadeiramente. Têm é , uma forte personalidade, não se deixando ludibriar por pouco. É assim que eu sou um bocado.
É um cão que daria a vida pelo seu dono!
Próximo cão da mesma raça?..
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 16, 2001 7:51 pm
- Localização: Boxers, Baixotes de Pêlo Comprido, Labradora, Cadela de Agua Portuguesa, Malinois, Gata Persa, Gata
......
<p>Joana Gonçalves</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
<p>Terras da Fénix Kennel</p>
<p>-Não existem raças perigosas, existem sim donos e pseudocriadores perigosos!-</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
- Contacto:
A tua mensagem foi incómoda....de facto é verdade. Ainda não me esqueci de terem insultado a Aby, uma pessoa tão educada e com um conhecimento profunda de gatos por ela ter tido a "audácia" de dizer a uma destas pessoas politicamente correctas( leia-se ignorantes) que o seu gatinho de raça siamesa, não o era...JoanaGoncalves Escreveu: ......
Muita gente que frequenta este fórum vem cá para as palmadinhas nas costas.
Mas não é assim que se aprende. Por se andar numa de palmadinhas é que a educação está como está hoje em que os miúdos não sabem sequer o que foi o 25 de Abril. ( mas sabem o que é a noite de bar aberto na Kapital)