PRIMEIRO CIO - DÁ VOMITOS??? pff respondam!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
fumiga
Registado: sexta set 21, 2007 3:05 pm

sexta set 21, 2007 3:14 pm

Ola meus amigos, muito boa tarde.

É o seguinte, eu tenho uma cadela Bichon maltês e ela está agora com o primeiro cio (9 meses) ... ela pratica o acto com um cobertor, tem a vulva inchada, tem corrimento (nao sanguineo) ... mas tem vomitos ... É normal isto acontecer?? =(

Tem todas as vacinas e desparatizaçoes em dia... n sei uk se passa...

Será que tem algo a ver com o facto de ter posto o remedio para as pulgas e carraças na altura do cio?? Desculpem minha ignorancia.

Se precisarem de mais informaçao perguntem pff.

Muito Obrigado!!

Paz*
PrincesaEmmaJules
Membro Veterano
Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm

sexta set 21, 2007 3:38 pm

fumiga, não sei dizer-lhe se é normal, mas a mh Emma não teve vómitos e a Pataca tb não! :o Diz k lhe teve a pôr remédio pras pulgas e carraças, será k não foi uma dose excessiva ou ela se lambeu? Acho k era melhor ir ao vet ou telefonar-lhe pois pode tar intoxicada com o produto! :o Melhoras pra sua menina! :D
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong>  «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
Gimli
Membro Júnior
Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral

sexta set 21, 2007 3:49 pm

Realmente é estranho, pois nunca vi tal a acontecer devido ao cio, faço minhas as palavras da PrincesaEmmaJules. Para que não fique qualquer dúvidas leve-a ao vet. Que tipo de remédio utilizou? O vómito é cólica amarela? Eu pergunto isto, porque por vezes na altura do cio perdem o apetite e vomitam, devido a terem o estômago vazio durante muito tempo.
fumiga

sexta set 21, 2007 4:11 pm

Exacto, o vomito é cólica amarela... a peuga nao vomita comida, só um liquido amarelado... e não tem apetite (hoje só comeu um pouco de raçao). De resto ela está bem. só um pouco incomodada por causa do corrimento(lembe-se muito).

Em relaçao ao remedio para as pulgas, não foi excessivo(eu compro sempre no vet) e foi posto onde ela nao chega com a boca ( é o remedio que se poe no pelo...uma pekena pipeta)....

Sim, tenho que levar ela ao vet para tirar as duvidas. ou ligar na segunda-feira.

Desde já, muito Obrigado pelas vossas respostas =) Eu amo esta menina linda!! n gosto de a ver assim.
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta set 21, 2007 4:58 pm

fumiga Escreveu:
Sim, tenho que levar ela ao vet para tirar as duvidas. ou ligar na segunda-feira.
quote]

... não deixe para segunda feira, pode ser tarde demais e depois arrepende-se! uma chamada não custa nada fazer, liga ao Vet e pergunta se é preocupante ou não e se a deve levar lá ou não ...
É só um conselho, e era o que eu faria (é o que eu faço)

Abraços
Rosário
fumiga

sexta set 21, 2007 5:39 pm

Poisé, tambem pensei que segunda poderia ser tarde demais!! Telefonei, ele mandou lá ir porque pensou que seria fígado (uma vez que os bichons sao fracos de figado) e fui ao vet =)

Mas não é preocupante. Ela está com uma gravidez psicológica. O vómito e falta de apetite é da ansiedade, pois ela não sabe ao certo o que se está a passar com ela. Tadinha da minha bébé.

Está a tomar um antibiótico para ter apetite =))))

Ufa, já estou feliz!! =)

Muito Obrigado por todas as respostas!!!

Paz*
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sexta set 21, 2007 6:14 pm

fez muito bem. Tome conta da futura mamã (pelo menos na cabecinha dela). :lol:
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”