Ola meus amigos, muito boa tarde.
É o seguinte, eu tenho uma cadela Bichon maltês e ela está agora com o primeiro cio (9 meses) ... ela pratica o acto com um cobertor, tem a vulva inchada, tem corrimento (nao sanguineo) ... mas tem vomitos ... É normal isto acontecer?? =(
Tem todas as vacinas e desparatizaçoes em dia... n sei uk se passa...
Será que tem algo a ver com o facto de ter posto o remedio para as pulgas e carraças na altura do cio?? Desculpem minha ignorancia.
Se precisarem de mais informaçao perguntem pff.
Muito Obrigado!!
Paz*
PRIMEIRO CIO - DÁ VOMITOS??? pff respondam!!!!
Moderador: mcerqueira
-
PrincesaEmmaJules
- Membro Veterano
- Registado: sexta jul 21, 2006 3:40 pm
fumiga, não sei dizer-lhe se é normal, mas a mh Emma não teve vómitos e a Pataca tb não!
Diz k lhe teve a pôr remédio pras pulgas e carraças, será k não foi uma dose excessiva ou ela se lambeu? Acho k era melhor ir ao vet ou telefonar-lhe pois pode tar intoxicada com o produto!
Melhoras pra sua menina! 
<p><strong><a id="ctl00_ContentPlaceHolder1_WidgetList_ctl17_thumb_link" href="http://www.bigoo.ws/Images/dogs-gif/181 ... strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
<p><strong><strong> «Virá o dia em que a matança de um animal será considerada um crime tanto quanto o assassinato de um Homem!»</strong></strong></p>
-
Gimli
- Membro Júnior
- Registado: sábado nov 04, 2006 2:22 am
- Localização: alaska malamute, rafeirinha, chinchila e falsa coral
Realmente é estranho, pois nunca vi tal a acontecer devido ao cio, faço minhas as palavras da PrincesaEmmaJules. Para que não fique qualquer dúvidas leve-a ao vet. Que tipo de remédio utilizou? O vómito é cólica amarela? Eu pergunto isto, porque por vezes na altura do cio perdem o apetite e vomitam, devido a terem o estômago vazio durante muito tempo.
Exacto, o vomito é cólica amarela... a peuga nao vomita comida, só um liquido amarelado... e não tem apetite (hoje só comeu um pouco de raçao). De resto ela está bem. só um pouco incomodada por causa do corrimento(lembe-se muito).
Em relaçao ao remedio para as pulgas, não foi excessivo(eu compro sempre no vet) e foi posto onde ela nao chega com a boca ( é o remedio que se poe no pelo...uma pekena pipeta)....
Sim, tenho que levar ela ao vet para tirar as duvidas. ou ligar na segunda-feira.
Desde já, muito Obrigado pelas vossas respostas =) Eu amo esta menina linda!! n gosto de a ver assim.
Em relaçao ao remedio para as pulgas, não foi excessivo(eu compro sempre no vet) e foi posto onde ela nao chega com a boca ( é o remedio que se poe no pelo...uma pekena pipeta)....
Sim, tenho que levar ela ao vet para tirar as duvidas. ou ligar na segunda-feira.
Desde já, muito Obrigado pelas vossas respostas =) Eu amo esta menina linda!! n gosto de a ver assim.
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
fumiga Escreveu:
quote]
... não deixe para segunda feira, pode ser tarde demais e depois arrepende-se! uma chamada não custa nada fazer, liga ao Vet e pergunta se é preocupante ou não e se a deve levar lá ou não ...
É só um conselho, e era o que eu faria (é o que eu faço)
Abraços
Rosário
Poisé, tambem pensei que segunda poderia ser tarde demais!! Telefonei, ele mandou lá ir porque pensou que seria fígado (uma vez que os bichons sao fracos de figado) e fui ao vet =)
Mas não é preocupante. Ela está com uma gravidez psicológica. O vómito e falta de apetite é da ansiedade, pois ela não sabe ao certo o que se está a passar com ela. Tadinha da minha bébé.
Está a tomar um antibiótico para ter apetite =))))
Ufa, já estou feliz!! =)
Muito Obrigado por todas as respostas!!!
Paz*
Mas não é preocupante. Ela está com uma gravidez psicológica. O vómito e falta de apetite é da ansiedade, pois ela não sabe ao certo o que se está a passar com ela. Tadinha da minha bébé.
Está a tomar um antibiótico para ter apetite =))))
Ufa, já estou feliz!! =)
Muito Obrigado por todas as respostas!!!
Paz*