YORKSHIRE PERDIDO NO AEROPORTO DE LISBOA

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
LaurindaPina
Registado: sexta set 07, 2007 3:59 pm

sábado set 08, 2007 7:54 am

Olá a todos.
Ontém, dia 7 de Setembro pelas 9h desapareceu o meu Yorkshire no parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa.

É um macho, jovem, com pêlo médio por ter sido tosquiado e tem uma ligeira deformação no maxilar inferior.

Imagem

Caso tenham alguma informação ou dica para ajudar a procurar não hesitem em ligar para o 962480238 ou mandar PM / mail.

Estou desesperada.
LaurindaPina
Registado: sexta set 07, 2007 3:59 pm

terça set 11, 2007 5:58 pm

LaurindaPina Escreveu:Olá a todos.
Ontém, dia 7 de Setembro pelas 9h desapareceu o meu Yorkshire no parque de estacionamento do Aeroporto de Lisboa.

É um macho, jovem, com pêlo médio por ter sido tosquiado e tem uma ligeira deformação no maxilar inferior.

Imagem

Caso tenham alguma informação ou dica para ajudar a procurar não hesitem em ligar para o 962480238 ou mandar PM / mail.

Estou desesperada.
Não vou desistir de o encontrar... se alguém tiver alguma noticia por favor informe-me! :cry:
neoblanc
Membro
Registado: terça abr 26, 2005 6:40 pm

segunda set 24, 2007 4:53 pm

OLA JA TEVE NOTICIAS DO SEU MENINO? ESPERO QUE O ENCONTRE TENHO A CERTEZA QUE ELE TB SENTE A SUA FALTA BOA SORTE E VA DANDO NOTICIAS.
Responder

Voltar para “Cães”