Boxer Desaparecido

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Flautista
Membro Júnior
Registado: sexta mar 28, 2003 3:19 pm

segunda abr 14, 2003 2:52 pm

Bem realmente sem comentários.
Como é que há pessoas com coragem para fazer uma brincadeira destas.
È preciso ter "lata".[color=darkred][/color][url][/url]
Flautista
Membro Júnior

segunda abr 14, 2003 2:53 pm

Flautista
Membro Júnior

segunda abr 14, 2003 2:53 pm

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2003 10:07 am

VascoV Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu: [ É muito fácil utilizar-mos os nossos sapatos sem pôr-mos os " sapatos dos outros " de vez em quando...

;) Leonilde
Acredito que sim, o problema é que já passei por ambos. Já fiquei sem um cão e não desejo a angústia a qualquer um e já usaram as fotos dos meus cães indevidamente e a indignação é inevitável.

Mas vai desculpar-me a Leonilde está a fazer o mesmo, não coloca os meus sapatos e os do ean....só aqueles que lhe interessam.
Sr. Ean :

Peço-lhe imensa desculpa, mas a minha intenção era a de que as coisas esfriassem um pouco...afinal o homem estava em desespero...
Agora, SIM !!! Dou o meu braço a torcer... ;) e digo que tem toda a razão!!! Foi um mau procedimento pela parte do dono do animal que desapareceu!!! :oops: e agora SIM!!!´Merece um bom respanete!!!
Digo AGORA prq já o homem tem o cão, já passou tempo suficiente para que possa "digerir" com alguma lucidez tudo o que ele merece que lhe diga quanto á sua indignação !!! :)
Mas vai desculpar-me a Leonilde está a fazer o mesmo, não coloca os meus sapatos e os do ean....só aqueles que lhe interessam.
Como vê até os ponho....mas só na devida altura...

;) Leonilde
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 15, 2003 3:22 pm

... repetição
Última edição por aisd em terça abr 15, 2003 3:24 pm, editado 1 vez no total.
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

terça abr 15, 2003 3:22 pm

Também acho que não é de boa política bater (é uma forma de dizer) em alguém que já está de cabeça perdida !

Felizmente estas conversas passam-se na ausência do visado e penso que houve, de quem o censurou, uma intenção pedagógica - de mostrar o que está certo e as consequências desagradáveis que pode ter (neste caso , para o dono do Che) um procedimento menos ético.

Penso também que todos nós compreendemos o que o desespero de perder um cão pode levar as pessoas a fazer !

Enfim, todos nós gostamos dos nossos cães de uma forma séria.

Também cálculo que o dono do cão desaparecido deve ter achado que graças às modificações na fotografia, não haveria confusão entre o dele e o Che.

E, se querem que vos diga, a ausência daquela mancha branca no focinho devia ser suficiente para evitar as confusões.
De qualquer maneira o correcto era dizer qualquer coisa do género : "fotografia de um cão muito semelhante".

Daqui se retira um aviso : convêm ter fotografias do nosso cão relativamente actuais (eu não tenho - é desta que compro uma máquina digital).
Responder

Voltar para “Cães”