Bem realmente sem comentários.
Como é que há pessoas com coragem para fazer uma brincadeira destas.
È preciso ter "lata".[color=darkred][/color][url][/url]
Boxer Desaparecido
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Sr. Ean :VascoV Escreveu:Acredito que sim, o problema é que já passei por ambos. Já fiquei sem um cão e não desejo a angústia a qualquer um e já usaram as fotos dos meus cães indevidamente e a indignação é inevitável.leonildecarvalho Escreveu: [ É muito fácil utilizar-mos os nossos sapatos sem pôr-mos os " sapatos dos outros " de vez em quando...
Leonilde
Mas vai desculpar-me a Leonilde está a fazer o mesmo, não coloca os meus sapatos e os do ean....só aqueles que lhe interessam.
Peço-lhe imensa desculpa, mas a minha intenção era a de que as coisas esfriassem um pouco...afinal o homem estava em desespero...
Agora, SIM !!! Dou o meu braço a torcer...

Digo AGORA prq já o homem tem o cão, já passou tempo suficiente para que possa "digerir" com alguma lucidez tudo o que ele merece que lhe diga quanto á sua indignação !!!

Como vê até os ponho....mas só na devida altura...Mas vai desculpar-me a Leonilde está a fazer o mesmo, não coloca os meus sapatos e os do ean....só aqueles que lhe interessam.

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO
Também acho que não é de boa política bater (é uma forma de dizer) em alguém que já está de cabeça perdida !
Felizmente estas conversas passam-se na ausência do visado e penso que houve, de quem o censurou, uma intenção pedagógica - de mostrar o que está certo e as consequências desagradáveis que pode ter (neste caso , para o dono do Che) um procedimento menos ético.
Penso também que todos nós compreendemos o que o desespero de perder um cão pode levar as pessoas a fazer !
Enfim, todos nós gostamos dos nossos cães de uma forma séria.
Também cálculo que o dono do cão desaparecido deve ter achado que graças às modificações na fotografia, não haveria confusão entre o dele e o Che.
E, se querem que vos diga, a ausência daquela mancha branca no focinho devia ser suficiente para evitar as confusões.
De qualquer maneira o correcto era dizer qualquer coisa do género : "fotografia de um cão muito semelhante".
Daqui se retira um aviso : convêm ter fotografias do nosso cão relativamente actuais (eu não tenho - é desta que compro uma máquina digital).
Felizmente estas conversas passam-se na ausência do visado e penso que houve, de quem o censurou, uma intenção pedagógica - de mostrar o que está certo e as consequências desagradáveis que pode ter (neste caso , para o dono do Che) um procedimento menos ético.
Penso também que todos nós compreendemos o que o desespero de perder um cão pode levar as pessoas a fazer !
Enfim, todos nós gostamos dos nossos cães de uma forma séria.
Também cálculo que o dono do cão desaparecido deve ter achado que graças às modificações na fotografia, não haveria confusão entre o dele e o Che.
E, se querem que vos diga, a ausência daquela mancha branca no focinho devia ser suficiente para evitar as confusões.
De qualquer maneira o correcto era dizer qualquer coisa do género : "fotografia de um cão muito semelhante".
Daqui se retira um aviso : convêm ter fotografias do nosso cão relativamente actuais (eu não tenho - é desta que compro uma máquina digital).