Raças "perigosas"

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mai 13, 2002 9:29 am

Ontem há noite apareceu lá no café um Sr. com um Dobermann... Aqui o meu Pinscher que tem a mania que o bairro é só dele e de quem o acompanhou desde o nascimento, não admite lá muito bem novas
"entradas". Como já estou a par disso, prendi-o e deixei-o aproximar-se.

E o que aconteceu entre estes dois cães, um mini e um gigante? Pois é, o meu Pinscher mais velho e dominante mandou o outro embora com um ataque "áereo", pois ele tem de saltar para alcançar o outro, rosnadelas e (tentativas de) mordidelas... o Dobermann apenas conseguiu fugir mas ainda tentou defender-se!

Então, quem ainda acha o Dobermann perigoso? E o mesmo se passa com um rott que agora costuma lá ir... Ainda há dúvidas ou já estamos todos esclarecidos emrelação às raças DITAS "perigosas"...

Cumprimentos!
Sandrara
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am

segunda mai 13, 2002 9:38 am

Olá Pedro

O seu cão mais parece o diabo da Tasmânia. Sabe que quando leio histórias aqui no fórum tento imaginar a situação e posso dizer-lhe que a forma como o imaginei foi mesmo à TAZ. Fez-me rir.
Realmente a única raça perigosa, existente é o HOMEM.

beijinhos
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

segunda mai 13, 2002 11:44 am

Olá,
Pois...... LOL! Essa foi boa, KROZ, e o Demônio da Tasmânia se aplica mesmo a estas pestes que são os Pinschers, Sandra!
As minhas duas meninas também portam-se da mesma forma. Não tem Doberman, Rottweiler, Fila Brasileiro, Pastor Alemão ou qualquer outro cão grande ou gigante que lhes ponha medo!
São as verdadeiras Capetinhas da Tasmânia!
Eu não incentivo esta atitude nelas, mas, cá prá nós, ando segura e protegida pelas ruas, com minhas duas seguranças particulares!
Um abraço a todos,
Andrea
:lol:
KROZ
Membro Veterano
Registado: quarta jan 30, 2002 2:48 am

segunda mai 13, 2002 11:44 am

Pois é, tenho aqui um pequeno diabo... bem que o meti desde novo ao pé de todos os cães mas o sacaninha é mesmo dominante... deixei-o escapar impune em algumas situações e eis o meu erro :)

Ainda há dois dias atrás, na mesma noite correu a "pontapé" um rott, um labrador, um pastor alemão e um serra da estrela. Depois já tava a ir pa casa e ainda apanhou um fox terrier pelo caminho e passado uns 5 minutos tiveram de ser separados.. enfim.. é um dia normal na companhia de um pinscher...
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda mai 13, 2002 12:41 pm

Eu cá acho que esses Pincher Diabo ou Pinchers da Tansmânia ou lá o que é, são uns cães assssinos!! Deviam de andar açaimados e presos com correntes às quatro patas, ou de preferência nem deviam ser permitidos na rua....!!! Esses são mesmo o cão do diabo, e deviam ser exterminados!!!
Claro que as minhas duas capetinhas, Sasha e Misha, são uns doces e não refilam com nada nem ninguém!

HEHEHEHEHEHE ;)
Paulo C.
Misha
Membro
Registado: quarta dez 12, 2001 10:29 am
Contacto:

segunda mai 13, 2002 1:30 pm

Ohhhhhh......... tadinhos dos diabinhos, DO! Açaimados e com correntes nas quatro patas?!?!?!?!?!
He he he........ são mesmo uns docinhos as tuas meninas, nós e Deus somos testemunhas! Quase não latem, quase não sobem na mesa, quase não pulam da máquina de lavar, quase não sobem em tudo que for possível dentro de casa, quase não refilam para bois, cavalos e cães de qualquer tipo, quase não correm atrás de galinhas feito loucas...... enfim, uns amores!
Sabes que a Misha continua a me arrastar pela rua, quase morrendo, feito doida? Aquilo não tem fim........ :? Eu uso a técnica do Paulo C. mas não tem jeito...... só contigo é que aquela maluca se comporta. O bicho é mesmo uma peste!
Jks,
Andrea
nokio
Membro Veterano
Registado: segunda mar 04, 2002 3:26 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 6:07 pm

Kroz esse teu cão é um terror!!!!

Espero que o Thor (aí na foto ao lado) nunca tenha de se cruzar com ele (eh eh eh)!!! A minha cunhada tem uma Yorkshire e farto-me de rir das corridas que o meu dobbie leva de uma cadelinha 10x mais pequena do que ele... enfim é um prato!

Abraços a todos,
Nokio. :)
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mai 13, 2002 7:44 pm

O Kroz tem destas. Ele devia era deixar de dar farinha 33 e café ao pequeno almoço ao cão ;)
Responder

Voltar para “Cães”