OSCAR PERDIDO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
RickG
Membro Júnior
Registado: segunda out 01, 2007 10:00 am

terça out 02, 2007 9:01 am

Perdeu-se na passada 6ª Feira (na Quinta do Conde - Sesimbra) pelo que os vizinhos viram fugiu de casa atrás de uma cadela ... estamos desesperados ... então a dona mais nova de 3 anos ... é um macho Satffordshire Bull Terrier tigrado com 10 anos quem puder ajudar pf contacte 916697680
RickG
Membro Júnior

terça out 02, 2007 9:03 am

Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça out 02, 2007 11:56 am

Espero que apareça!
Vá dando notícias...

tomei a liberdade de colocar abaixo uma foto que retirei do seu petsite para que se veja melhor o Oscar que é lindo! :wink:

Imagem
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
RickG
Membro Júnior

terça out 02, 2007 2:58 pm

Até ao momento infelizmente ainda não existe novidades ... como é possivel ninguem se lembrar ter visto este animal? Esta raça é quase inexistente por cá, pelo que sei não devem existir 50 em Portugal!!! Existem + de 50 panfletos na zona e nem 1 telefonema ...
Se houver novidades sejam boas ou más eu coloco
Obrigado
BHFNJZ
Membro Júnior
Registado: sexta mai 05, 2006 2:17 am

terça out 02, 2007 4:52 pm

Nunca tinha ouvido falar nessa raça... Onde é que foi buscar o Óscar? É que fiz uma busca no google e não encontrei nada. Aparecem, isso sim, muitos Staffordshire Bull Terrier, mas pelas fotos são um bocadinho diferentes do seu...

É que olhando bem, mas mesmo bem, pelas fotos parece um bonito SRD.

Sabe que é mais fácil encontrar um cão perdido, quando o que descrevemos corresponde à realidade?

Boa sorte.
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

terça out 02, 2007 5:10 pm

Boas,

a tentar ajudar:
divulgar em vets locais e não só, divulgue também em vets nas cidades circundantes ( se estiver chipado será mais facil); rádios locais e das redondezas, pontos de passagem estratégicos, jornais locais, oferecer recompensa; ás vezes é o suficiente para que alguém seja denunciado. Sei la, não me lembro de mais nada....

Boa sorte, e não desista de o procurar :wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça out 02, 2007 6:14 pm

RickG Escreveu:Até ao momento infelizmente ainda não existe novidades ... como é possivel ninguem se lembrar ter visto este animal? Esta raça é quase inexistente por cá, pelo que sei não devem existir 50 em Portugal!!! Existem + de 50 panfletos na zona e nem 1 telefonema ...
Se houver novidades sejam boas ou más eu coloco
Obrigado
Realmente dificilmente se vê um cão dessa raça por cá, o que dificultará um pouco a divulgação, pois nem toda a gente está familiarizada com a mesma! Divulgue o mais que puder e com foto para mais fácil memorização. Foram dadas aqui algumas boas sugestões de divulgação...

O máximo que posso fazer é divulgar por email pela minha lista de contactos...

Espero que o encontrem o mais rápido possivel.
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
RickG
Membro Júnior

quarta out 03, 2007 8:27 am

De facto é um Staffordshire Bull Terrier que já tem 10 anos. Existe um forum para os amantes desta raça se alguem estiver interessado em conhecer melhor esta raça (http://www.createforum.com/everlastingstaf).
Quanto ao Oscar a ultima noticia q recebi q dava conta de o terem visto infelizmente não produziu resultados embora tenha andado pela zona até às 2 da manhã. Já coloquei cerca de 100 cartazes com foto a cores em todos os locais de q me lembro, cafés, farmácias, vets, bombas de gasolina, junto às caixas MB, nas paragens, junto aos mercados, centros de saúde, lojas de animais, bombeiros, parque de campismo e já dei participação nas esquadras da zona. Para quem conhece a zona os 2 contactos q recebi dizendo o terem visto durante o fim-de-semana foram junto ao Parque de Campismo das Fontainhas e tb junto à Panificadora PAVIL no Pinhal do General (estrada que liga a EN10 - Coina à EN378 Lagoa de Albufeira). Embora o Oscar seja das ditas raças perigosas é bastante carinhoso especialmente com crianças e tolera até outros machos por isso facilmente poderá ser recolhido. Agradeço desde já a ajuda de todos.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

quarta out 03, 2007 11:39 am

Não se esqueça dos canis municipais (ir lá pessoalmente que por telefone não vale a pena :( ) e das associações que recolhem animais errantes.

Se foi apanhado pode ter sido por alguém que não esteja interessado em devolvê-lo ou alguém que não tenha internet :?

Boa sorte :(
RickG
Membro Júnior

quinta out 04, 2007 8:25 am

O Oscar já apareceu....
Apareceu ontem na fábrica do pão PAVIL (Quinta do Conde).
A minha esposa telefonou para lá e disseram-lhe que realmente tinha aparecido lá um cão com as características do Óscar.
Já está em casa junto da sua família.

Agradecemos a todos por toda a ajuda e apoio que nos têm dado.

OBRIGADO
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quinta out 04, 2007 8:55 am

Felismente!!

Uma bela forma de comemorar o Dia Mundial do Animal!!

Um abraço
Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Fsetter
Membro Veterano
Registado: sábado mai 15, 2004 11:42 am

quinta out 04, 2007 12:20 pm

Que óptimas notícias! :D

Não se esqueça de dar o anúncio no www.encontra-me.org como Resolvido. :)
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

quinta out 04, 2007 4:29 pm

Que dia :!: :!: :!: :lol: :) :D

1º um gatinho perdido que foi encontrado, agora o Óscar que decide aparecer :D

oxalá fossem os outros dias, dia 4 de Outubro :wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

quinta out 04, 2007 6:54 pm

Que bom :D
<p><u></u></p>
Responder

Voltar para “Cães”