Cães de Raças Portuguesas - Colecção de Esculturas em Prata e Bronze

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
PauloC
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

segunda abr 14, 2003 2:53 pm

Edição, constituída por oito esculturas que são réplicas das seguintes raças portuguesas: Podendo Português; Rafeiro do Alentejo; Cão da Serra de Aires; Cão de Fila de São Miguel; Cão da Serra da Estrela; Cão de Castro Laboreiro; Cão de Água Português e Perdigueiro Português, do escultor Luís Valadares, Artista com obra reconhecida na área da escultura "animalista", que modelou e assinou estas peças em prata e bronze. A totalidade da colecção será editada até ao final de 2003 e será comercializada nas livrarias INCM, na Loja Virtual www.incm.pt, no Clube Português de Canicultura e aos Balcões do Montepio Geral. Serão editados 150 exemplares em bronze e 50 exemplares em prata 925/1000, contrastados pela INCM, com uma base/peanha em mogno do Zaire, com certificado de garantia numerado e assinado, bem como uma certificação emitida pelo Clube Português de Canicultura.

Cumprimentos
Paulo C.
jctorrado
Membro Júnior
Registado: sexta jan 18, 2002 3:49 pm

segunda abr 14, 2003 3:27 pm

Boas,

Realmente é um trabalho notável, na divulgação das nossas raças e de um trabalho perfeito pelo escultor.

Quando soube desta edição fiquei curioso e pedi mais informações pela internet, tendo recebido informação adicional através de uma brochura em casa, via CTT.

O problema da questão é sempre o preço (embora haja quem defenda que a arte não tem preço) mas meus senhores, por este preço prefiro ter réplicas verdadeiras.

Verifiquem o preço e digam de sua justiça...

João Ferreira
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda abr 14, 2003 3:44 pm

Olá

Decerto que foi feito um estudo de mercado. portanto há mercado para pagar a dita produção.
Será que eu tive mesmo azar? Tocou-me logo o grupo dos tesos.
Estamos em crise, ná...
Um abraço
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

segunda abr 14, 2003 3:55 pm

Devido à baixa tiragem, estou convencida que esgota rapidamente...
;)
Bibocas
Membro Veterano
Registado: terça ago 27, 2002 9:35 pm

segunda abr 14, 2003 6:12 pm

Olá

Pois é Gary, mas não penses que só foi a ti, ;) , é que eu também faço parte desse grupo, que são os "tesões", e temos que abrir subscrições senão, daqui a nada ficamos reduzidos a meia dúzia. :D :D

Agora sem ser a brincar, a obra é notável e é um orgulho para nós, Portugueses, alguém se lembrar de respresentar as nossas raças em bronze. Realmente é pena o conjunto ser tão caro! :( :(

Ou então, se houvesse hipóteses de se poder escolher determinada raça... Vocês já sabem qual é que eu escolheria. ;)

Mas como não há, o melhor é contentar-me só com as imagens!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda abr 14, 2003 7:00 pm

Bibocas Escreveu: é que eu também faço parte desse grupo, que são os "tesões",
Ena, ena ;)
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

terça abr 15, 2003 8:21 am

Bibocas Escreveu: Olá

Pois é Gary, mas não penses que só foi a ti, ;) , é que eu também faço parte desse grupo, que são os "tesões", e temos que abrir subscrições senão, daqui a nada ficamos reduzidos a meia dúzia. :D :D

Agora sem ser a brincar, a obra é notável e é um orgulho para nós, Portugueses, alguém se lembrar de respresentar as nossas raças em bronze. Realmente é pena o conjunto ser tão caro! :( :(
é mesmo... isto porque estou como tu....parece que os Euros se evaporam da minha conta...é tão estranho a :o . Mas ainda bem que o PauloC colocou aqui o Post. É que o meu pai é adepto ferranho deste tipo de colecções, já tem um de Ovos de Porcelana, um de caixinhas, um de xadrez de bronze, um de instrumentos musicais e realmente não lhe pode faltar este!!! Nem que seja para depois me oferecer :lol: . Não deve ser dificil convencê-lo 8) vou tentar!!
Responder

Voltar para “Cães”