Sandoca não sabia k o Baltazar era tão travesso, mas tens de o acalmar, a Teffie também não é calma, as vezes passa se e começa a correr pela casa td feita maluca, eu agarro nela e ralho com ela, pk isto não pode ser assim, por exemplo a Teffie tem regras, ela não sobe para as camas, nem para os sofás(a não ser k o dono o pegue ao colo, ou o chame para a sua beira)pk ela sabe k aquela propriedade é nossa, é como a cama dela, e axo mal manda lo de castigo para o lugar dele, assim ele vai associar a cama ao castigo, e a cama é para dormir e descansar, a Teffie quando faz asneira vai para a varanda, ou manda mo la para longe de nos, não lhe ligamos, e ela sente se sozinha, quanto a memoria acho k eles nesta idade já se lembram de mt coisa, a Teffie sempre k faz asneira não salta para cima de nos, fica quieta a olhar e a abanar o rabo, pk já sabe k o dono não vai gostar, quando se porta bem ta mt contente e salta feita maluca, agora já não salta pk começamos com aquele treino!
A Teffie também roía coisas mas depois parou, mas depois destas ferias, como ela estava habituada a nossa presença em casa, roeu outra vez o tapete, mas já se porta bem outra vez.....ainda este domingo fomos a casa duns amigos e ela teve de ficar das 14h ate as 21h em casa sozinha e portou se lindamente, e olhem k não foi pouco tempo!! Depois recebeu mt mimo e biscoitos!!
Uma menina da escola da minha irmã tem um cocker já com dois anos, doirado(tipo Fluffy), nunca teve regras, os donos tinham sempre pena do bebe, k agora é um verdadeiro monstro mimado, rói paredes, carpetes, cadeiras, mesas, anda em cima das camas, salta la dorme la, ate conseguiu roer o chão k era de madeira, é um verdadeiro pesadelo!! E td aconteceu pk os donos não tiveram mão firme com ele, e ele deve pensar k é o cão alfa, o rei da matilha/família!
Por isso comparado com este cao o Baltazar ainda se esta a portar bem!!lol!
Desejo felicidades para aqueles bebes lindos, tenho a certeza k as famílias novas vão tomar mt bem conta deles!!

A Pepita vai sentir mt a falta deles....

mas pelo k li tu vais poder visita los k BOM!!
Ai k grande testamento, agora tenho de ir!! Xau e bjx para tdx!!