Agradecia que qualquer forista que conheça a Tristana ou a veja no chat, lhe dê conhecimento desta mensagem que é o seguinte:
Como é do conhecimento de todos, ela colocou, neste forum, uma situação à qual ( por envio de Pm, isto já para eu não ser calúniada de que me publicíto gratuitamente de ajudar os animais e que nada faço... ) me disponibilizei para a ajudar a resolver o caso que tnt impressionou alguns foristas.
Entretanto já lhe enviei outra Pm prq irei ter uma reunião, com quem de direito, na Quinta Feira a fim de resolver a situação com a maior das brevidades e ela ainda não respondeu, o que acho muito estranho da parte dela uma vêz que estava disposta ( 2º ela ), até, a fazer de detective.
Espero que esta ausência dela não seja por motivos de alguém lhe ter metido o " papão " na cabeça, até prq o envolvimento dela será uma pequena chamada telefónica na altura certa das eventuais ocorrências, para o número de quem de direito tratará este caso. Ela não tem que ter mêdo prq NUNCA será divulgada a identidade dela.
A identidade a ser divulgada, caso disso, será a minha.
Qnd no post dela referi que ELES tb tinham net, foi para que ela não mencionasse mais os factos prq homem avisado vale por dois...não foi para meter " papão " e ela sabe, prq lhe expliquei por PM. O único intuito era o de se apanhar a actividade ílicita em flagrante.
Caso ela não me contacte, este caso será mais um por resolver e fica na consciência dela ou de quem a intimidou por PM.
Se não se vier a concretizar esta resolução, serão mais animais em perigo de vida, mais proprietarios com cães roubados, etc...
Eu tentei tudo por tudo, acionei os " cordelinhos " para um final feliz, esses " cordelinhos " estão mt bem encaminhados, mas preciso então que ela me contacte com a maior das brevidades.
Leonilde
MUITO URGENTE E IMPORTANTE!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am
Tristana,
Apareça e diga qualquer coisa, de forma a se resolverem estes tristes casos e a evoluirmos como uma sociedade de pessoas dignas e preocupadas com os animais.
É que senão é mais uma situação a que se fecha os olhos e isto é um rolo que se vai tornando cada vez maior.
Esta oportunidade não é de todo para ser desperdiçada.
Lili, quanto a si: Melhor é impossível

Apareça e diga qualquer coisa, de forma a se resolverem estes tristes casos e a evoluirmos como uma sociedade de pessoas dignas e preocupadas com os animais.
É que senão é mais uma situação a que se fecha os olhos e isto é um rolo que se vai tornando cada vez maior.
Esta oportunidade não é de todo para ser desperdiçada.
Lili, quanto a si: Melhor é impossível

-
- Membro Júnior
- Registado: quinta abr 03, 2003 6:34 pm
- Localização: 1 Boxer(Simba), 1 Indefenida(Nikita), 1 Caniche (Snoopy) e 1 gata a Nina
Tristana,
Aparece os animais precisam da nossa ajuda, não tenhas medo, que ninguem te vai fazer mal. Se alguem te ameaçar denucia-o aqui no forum para que nós saiba-mos com estamos a lidar, e para ele saber que há pessoas que te ajudam e que não vão deixar que nada de mal te aconteça. Porque se alguem te fizer alguma coisa vai ter que se haver comnosco.
Aparece os animais precisam da nossa ajuda, não tenhas medo, que ninguem te vai fazer mal. Se alguem te ameaçar denucia-o aqui no forum para que nós saiba-mos com estamos a lidar, e para ele saber que há pessoas que te ajudam e que não vão deixar que nada de mal te aconteça. Porque se alguem te fizer alguma coisa vai ter que se haver comnosco.
Olá
Por acaso alguém se lembrou que a Tristana poderá estar doente??? ou de férias?? Ou ausente por um q problema familiar e/ou pessoal???
Pq é que se parte logo de um principio que a ausência se deve a medo???
Sandra Albuquerque
Por acaso alguém se lembrou que a Tristana poderá estar doente??? ou de férias?? Ou ausente por um q problema familiar e/ou pessoal???
Pq é que se parte logo de um principio que a ausência se deve a medo???
Sandra Albuquerque
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Realmente a língua Portuguesa é mt traiçoeira...=leonildecarvalho
Espero que esta ausência dela não seja por motivos de alguém lhe ter metido o " papão " na cabeça, até prq o envolvimento dela será uma pequena chamada telefónica na altura certa das eventuais ocorrências, para o número de quem de direito tratará este caso. Ela não tem que ter mêdo prq NUNCA será divulgada a identidade dela.
A identidade a ser divulgada, caso disso, será a minha.
Contudo, desde já, peço as minhas desculpas à Tristana se não entender o que quero dizer.
Quando estava a escrever o post, tb me lembrei de que ela pudesse estar doente ou ausente, mas o meu raciocínio, entretanto, perdeu-se pelo meio...e então não deu para clarificar melhor a minha ideia, mas para bom entendedor meia palavra basta...o meu receio era por ser que ela tivesse mêdo,por alguém lho ter incutido mas não o afirmei.
Repare-se que escrevi : Espero...

Já, agora, espero que não esteja msm doente.
Leonilde