MUITO URGENTE E IMPORTANTE!!!

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2003 9:13 am

Agradecia que qualquer forista que conheça a Tristana ou a veja no chat, lhe dê conhecimento desta mensagem que é o seguinte:

Como é do conhecimento de todos, ela colocou, neste forum, uma situação à qual ( por envio de Pm, isto já para eu não ser calúniada de que me publicíto gratuitamente de ajudar os animais e que nada faço... ) me disponibilizei para a ajudar a resolver o caso que tnt impressionou alguns foristas.

Entretanto já lhe enviei outra Pm prq irei ter uma reunião, com quem de direito, na Quinta Feira a fim de resolver a situação com a maior das brevidades e ela ainda não respondeu, o que acho muito estranho da parte dela uma vêz que estava disposta ( 2º ela ), até, a fazer de detective.

Espero que esta ausência dela não seja por motivos de alguém lhe ter metido o " papão " na cabeça, até prq o envolvimento dela será uma pequena chamada telefónica na altura certa das eventuais ocorrências, para o número de quem de direito tratará este caso. Ela não tem que ter mêdo prq NUNCA será divulgada a identidade dela.
A identidade a ser divulgada, caso disso, será a minha.

Qnd no post dela referi que ELES tb tinham net, foi para que ela não mencionasse mais os factos prq homem avisado vale por dois...não foi para meter " papão " e ela sabe, prq lhe expliquei por PM. O único intuito era o de se apanhar a actividade ílicita em flagrante.
Caso ela não me contacte, este caso será mais um por resolver e fica na consciência dela ou de quem a intimidou por PM.

Se não se vier a concretizar esta resolução, serão mais animais em perigo de vida, mais proprietarios com cães roubados, etc...

Eu tentei tudo por tudo, acionei os " cordelinhos " para um final feliz, esses " cordelinhos " estão mt bem encaminhados, mas preciso então que ela me contacte com a maior das brevidades.

Leonilde
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

terça abr 15, 2003 9:21 am

Tristana,

Apareça e diga qualquer coisa, de forma a se resolverem estes tristes casos e a evoluirmos como uma sociedade de pessoas dignas e preocupadas com os animais.
É que senão é mais uma situação a que se fecha os olhos e isto é um rolo que se vai tornando cada vez maior.

Esta oportunidade não é de todo para ser desperdiçada.

Lili, quanto a si: Melhor é impossível ;) :D
_Rafa_
Membro Júnior
Registado: quinta abr 03, 2003 6:34 pm
Localização: 1 Boxer(Simba), 1 Indefenida(Nikita), 1 Caniche (Snoopy) e 1 gata a Nina

terça abr 15, 2003 11:47 am

Tristana,

Aparece os animais precisam da nossa ajuda, não tenhas medo, que ninguem te vai fazer mal. Se alguem te ameaçar denucia-o aqui no forum para que nós saiba-mos com estamos a lidar, e para ele saber que há pessoas que te ajudam e que não vão deixar que nada de mal te aconteça. Porque se alguem te fizer alguma coisa vai ter que se haver comnosco.
Sioux
Membro Júnior
Registado: quarta mar 19, 2003 8:37 pm

terça abr 15, 2003 12:05 pm

Olá

Por acaso alguém se lembrou que a Tristana poderá estar doente??? ou de férias?? Ou ausente por um q problema familiar e/ou pessoal???
Pq é que se parte logo de um principio que a ausência se deve a medo???

Sandra Albuquerque
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça abr 15, 2003 1:27 pm

=leonildecarvalho

Espero que esta ausência dela não seja por motivos de alguém lhe ter metido o " papão " na cabeça, até prq o envolvimento dela será uma pequena chamada telefónica na altura certa das eventuais ocorrências, para o número de quem de direito tratará este caso. Ela não tem que ter mêdo prq NUNCA será divulgada a identidade dela.
A identidade a ser divulgada, caso disso, será a minha.
Realmente a língua Portuguesa é mt traiçoeira...

Contudo, desde já, peço as minhas desculpas à Tristana se não entender o que quero dizer.

Quando estava a escrever o post, tb me lembrei de que ela pudesse estar doente ou ausente, mas o meu raciocínio, entretanto, perdeu-se pelo meio...e então não deu para clarificar melhor a minha ideia, mas para bom entendedor meia palavra basta...o meu receio era por ser que ela tivesse mêdo,por alguém lho ter incutido mas não o afirmei.
Repare-se que escrevi : Espero... ;)

Já, agora, espero que não esteja msm doente.

Leonilde
Responder

Voltar para “Cães”