Adquirir Cão pequeno

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
victorias
Membro Júnior
Mensagens: 25
Registado: domingo out 16, 2005 5:23 pm

domingo out 07, 2007 9:53 am

Gostaria de adquirir um cão de raça bem pequena tipo o chihuahua não estou à procura com pedigree pois esses são muito caros, já observei cães muito parecidos com o chihuahua no tamanho e aparência, gostaria de saber onde poderei adquiri este tipo de cães, obrigado.
Fidokas
Membro
Mensagens: 158
Registado: quinta ago 23, 2007 2:05 pm

domingo out 07, 2007 1:15 pm

porque nao vai a um canil??
Decerteza que encontra algum caozinho de raça pequena ... :D
Esses precizam de um dono :wink: :wink:
natasha1
Mensagens: 3
Registado: quinta jun 21, 2007 3:10 pm

domingo out 07, 2007 2:53 pm

pode fazer cm eu fiz.. publiquei 1 anuncio no jornal ocasião ..atraves da net e gratis...e agr ja tenho o meu west highland white terrier por mais de metade do preço normal..pk a criadora k me vendeu o caozinho cria caes de exposiçao e ele mais a irma n serviam..pois o rafa tem 1 dobrazinha no rabo k nem se ve mas ja n serve pa exposiçao..
o meu anuncio foi mais ou menos o seguinte: procuro quem me queira dar ou vender barato 1 westie..e dei o meu contacto..passado 1 semana contactaram me..
kim_haha
Membro Veterano
Mensagens: 947
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

domingo out 07, 2007 5:45 pm

Fidokas Escreveu:porque nao vai a um canil??
Decerteza que encontra algum caozinho de raça pequena ... :D
Esses precizam de um dono :wink: :wink:
Ora nem mais. Vá a um canil e escolhe um amigo para a vida.
<p><u></u></p>
elecktra
Membro Veterano
Mensagens: 838
Registado: quarta dez 21, 2005 1:30 pm
Contacto:

domingo out 07, 2007 6:06 pm

victorias Escreveu:Gostaria de adquirir um cão de raça bem pequena tipo o chihuahua não estou à procura com pedigree pois esses são muito caros, já observei cães muito parecidos com o chihuahua no tamanho e aparência, gostaria de saber onde poderei adquiri este tipo de cães, obrigado.
E tem mesmo que ser parecido com um chihuahua, não pode ser apenas um cão de porte pequeno?
De que zona é?
sanxeri
Membro Veterano
Mensagens: 2891
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Localização: Caes, gatos, hamsters...
Contacto:

segunda out 08, 2007 9:51 am

Natasha teve sorte! Mas nao aconselhe a ninguem a pedir caes baratos na net. Provavelmente vai comprar gato por lebre.


Vá a um canil. ha la muitos caes... pequeninos incluidos.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Responder

Voltar para “Cães”