devolve-se a quem provar pertencer
para mais informações enviar mensagem privada
obrigado
Achou-se Alaskan Malamute ou Siberian Husky
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 29, 2005 3:18 pm
podia começar por dizer de que zona é, colocar umas fotos ou caracteristicas especias do animal...
Pedro
Pedro
-
- Membro Veterano
Ta a ver.. Tenho conhecimento de um Alaskan que se perdeu.. Mas é para o Norte.. Se acha que a informação que deu chega...
não deve estar a par da realidade de cães perdidos/roubados/abandonados.
Já o levou a um vet a ver se tem chip?
Pedro

Pedro
Já viu este anúncio de um siberian husky perdido? http://www.encontra-me.org/anuncio/4183
Cumps,
Teresa e Óscar
Teresa e Óscar

obviamente darei mais informações a quem me contactar por pm.ElMariachi Escreveu:Ta a ver.. Tenho conhecimento de um Alaskan que se perdeu.. Mas é para o Norte.. Se acha que a informação que deu chega...não deve estar a par da realidade de cães perdidos/roubados/abandonados.
Pedro
não vejo é qualquer interesse em estar a divulgar mais características do cão aqui. nórdico, macho, possivelmente jovem e da zona de Oeiras, mesmo que tenham sido perdidos muitos com essas características, o que eu duvido, falarei de bom-grado com todos os que me contactarem
eu não perdi um cão, achei um. é um bocadinho diferente

-
- Membro Veterano
Era este tipo de informação que me referia que não incluiu de inicio...amg Escreveu:obviamente darei mais informações a quem me contactar por pm.ElMariachi Escreveu:Ta a ver.. Tenho conhecimento de um Alaskan que se perdeu.. Mas é para o Norte.. Se acha que a informação que deu chega...não deve estar a par da realidade de cães perdidos/roubados/abandonados.
Pedro
não vejo é qualquer interesse em estar a divulgar mais características do cão aqui. nórdico, macho, possivelmente jovem e da zona de Oeiras, mesmo que tenham sido perdidos muitos com essas características, o que eu duvido, falarei de bom-grado com todos os que me contactarem
eu não perdi um cão, achei um. é um bocadinho diferente
De resto só falta ver se tem chip...
Boa sorte!

Pedro
o meu husky fugiu de casa no inicio desta semana..ja nao é a primeira vez que faz isso...teve sorte de o reconhecerem e trazerem-no ca...ja tava c esperanças de ser ele...mas acho que nao foi para tao longe...so se alguem o levou...
<p>"a cada ilusão, vive-se uma desilusão"</p>