jack russell terrier
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm
Bom dia! Gostava que alguem me ajudasse a saber se o meu Boogie é um verdadeiro Jack Russell Terrier. Não me importo nada que ele seja rafeiro, nem gosto menos dele por isso. Mas, toda a gente me diz que ele parece mesmo um Jack Russell e eu gostava de saber se é mesmo. Ele foi encontrado na rua pelo que não conheço os pais dele. 

Ninguém lhe pode confirmar isso, nem mesmo um vet. Quanto muito podem lhe dizer o que lhe têm dito, que é parecido com um JRT. Eu vi o petsite e sinceramente só lhe vi parecenças a nível da cor da pelagem, o focinho e as orelhas são muito diferentes.
Deixo uma foto de um Jack Russel Terrier:

Cumprimentos.
Deixo uma foto de um Jack Russel Terrier:

Cumprimentos.
Olá Marta, não tens forma de saber quem são os pais dele? Digo-te que o que me deixa dúvidas é mesmo as orelhas, pelos que tenho as orelhas costumam ser mais pequenas, mas é muito parecido. Quanto ao focinho, depende o Lordy também tinha o focinho mais largo. O ideal é saber a sua origem... Mas sendo ou não o teu Boogie é muito giro, e o importante é isso!
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta set 28, 2007 2:22 pm
Pois os pais é impossivel eu saber quem são. É que este menino andava abandonado ainda tinha dois meses. Mas a minha dúvida é por mera curiosidade, não ligo nada a raças. Gosto dele e pronto! É o menino da mamã como lhe costumo chamar.