Sondagem-roupinhas

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Devem vestir casaquinhos e sapatinhos?

Sim porque é moderno
1
5%
Sim porque é quentinho
18
90%
Sim porque eu acho giro
1
5%

Total de votos: 20
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 12, 2007 9:03 pm

goodangel Escreveu: (...) so mesmo pas "tias"
E...? :P poispois tinha mesmo essa intenção..a de ser "prás tiáaaaaaaaas" :P :lol: :lol: e até "virou" engraçado :wink: Pelo menos eu estou farta de me rir com as fotos :lol: :lol: :lol:
No fim de contas, acabou por ser um tópico com algum interesse e só tenho pena de termos desapontado o poispois :P :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

sexta out 12, 2007 9:13 pm

poispois
põe la o topico sobre mimos que se for tão hilariante quanto este eu vou adorar ... afinal alguem que anime o forum !!!!! :lol: :lol:
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
rimbila
Membro
Registado: sábado fev 10, 2007 4:30 am

sábado out 13, 2007 1:12 am

Ohhh poispois clone ou não,tem imensa graça!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
Viva a palhaçada!!!!!!
Espero pelo topico sobre os mimos que se for tão hilariante quanto este merece o BIS da arca!!!!!

Não desvirtuando o tópico,para dizer que acho uma tremenda fantochada as roupinhas para cães,sou da opinião que as plumas,os glitters,lantejoulas,padroes tigrados,militares,psicadelicos estão no auje da moda canina,bem como as cores berrantes!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Sou sua fã,continue o seu bom trabalho na arca!!!!!!!
LwFlashPt
Membro Veterano
Registado: terça out 02, 2007 6:28 pm

sábado out 13, 2007 7:46 am

Definitivamente que não. Porque pode causar sobreaquecimento dos animais. :?
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 13, 2007 11:18 am

opáa nao resisti ... tinha que colocar aqui mais estas duas fotos !!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

:twisted:

Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
anahita
Membro
Registado: quarta ago 08, 2007 1:55 pm

sábado out 13, 2007 11:20 am

:o
Que humilhação... :o
<p><a href="http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id ... 341</a></p>
<p>O meu rafeirinho do cora&ccedil;&atilde;o =D</p>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

sábado out 13, 2007 11:21 am

poispois a senhora abriu um topico e todos nos temos direito a dar a sua opiniao.

O roxo nao é cor da moda? Quer dizer... a senhora interessa-se pelo que esta na moda... mas nos nao. E temos direito à nossa opiniao.

Ninguem aqui a ofendeu.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
poispois
Membro Júnior
Registado: terça out 02, 2007 10:20 am

sábado out 13, 2007 11:50 am

sanxeri Escreveu:poispois a senhora abriu um topico e todos nos temos direito a dar a sua opiniao.

O roxo nao é cor da moda? Quer dizer... a senhora interessa-se pelo que esta na moda... mas nos nao. E temos direito à nossa opiniao.

Ninguem aqui a ofendeu.
Pois pois não que nao me ofenderam, magoaram os meus sentimentos.

Está a ser má comigo,olhe que eu sou muito sensivél.
Aqui tratam muito mal os novatos, mas quando eu for membro veterano vão ver.(tava a pensar abrir um topico para saber o que é preciso para ser veterano, mas com isto tudo já nem sei se cá volto a este site)

PS: muito obrigada pelas fotografias, são muito ilustrativas, gosto muito destas ultimas, o cor de rosa vai ser cor de rosa sempre, a cor das divas.
O ar do animal tão feliz :lol:
Slogan "pois pois" protegido por copyright
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

sábado out 13, 2007 2:10 pm

Eu bem quiz comprar para a minha cadela umas roupinhas nice iguais às que eu uso, assim tipo Channel ou Dior, depois na rua até podiamos passar por gémeas.

Mas a malvada ingrata recusou terminantemente. Diz que ou lhe compro roupinhas tipo Paris Hilton ou Madonna ou nada feito.

Sou tão infeliz... :cry: :cry: :cry:
Teffie
Membro Veterano
Registado: sexta mai 11, 2007 5:51 pm

sábado out 13, 2007 2:24 pm

Olhem esta imagem!!

Imagem

Se eu me tivesse atrevido a vestir isto a minha cadela, ela nem pensava duas vezes roía aquilo e dizia me(se soube se falar): "A moda sabe bem, Nhammm, nhammm, podes me comprar um chapéu para a sobremesa!!"

Imagem
fui pintada com spray, linda não??

Imagem
XANAKIKA
Membro Veterano
Registado: sábado set 08, 2007 7:05 pm

sábado out 13, 2007 3:06 pm

Colecção inverno 2007 da dogs department:

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

:| :roll: :wink: :!:
<p>" Todo o Homem &eacute; culpado do bem que n&atilde;o fez" <strong>Voltaire</strong></p>
<p><u></u></p>
<p><u>Catarina Santos</u></p>
jpedroso
Membro Veterano
Registado: quinta jun 30, 2005 8:57 pm

sábado out 13, 2007 5:59 pm

Alguem me pode informar se há Kispos e Galochas para canitos? é que agora vem ai o Inverno.
<p><strong>&nbsp;Junior o melhor amigo do seu dono</strong></p>
teresavc
Membro
Registado: sexta set 30, 2005 4:24 pm

sábado out 13, 2007 7:20 pm

E o belo do fatinho para o Halloween, ninguém quer? 8)

Imagem

Imagem

Imagem
Cumps,
Teresa e &Oacute;scar :-P
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 13, 2007 7:49 pm

jpedroso Escreveu:Alguem me pode informar se há Kispos e Galochas para canitos? é que agora vem ai o Inverno.
Jpedroso fica aqui uns modelo ... este sem galochas :lol: :lol: :lol:

Imagem
Imagem

8)
&nbsp;
RosaNegra
Membro Veterano

sábado out 13, 2007 8:06 pm

e aqui estão as galochas:

Imagem

8)
&nbsp;
Responder

Voltar para “Cães”