Olá meus amigos!
Para quem não sabe eu sou estudante de Ciências da Comunicação: Jornalismo, Assessoria e Multimédia na Universidade do Porto. Tenho de fazer uma entrevista para uma cadeira e venho, por este meio, pedir a vossa ajuda.
Alguém aqui conhece alguma pessoa que trabalhe na Sociedade Protectora dos Animais do Porto? Eu queria muito entrevistar alguém desta sociedade.
Se alguem souber, POR FAVOR, contacte-me por email. Obviamente a entrevista so iria beneficiar a imagem da instituiçao e poderia (se ficar boa)até ver a ser publicada no site http://jpn.icicom.up.pt/, da minha faculdade.
Conta com a vossa ajuda,
Sonia Sá
Sociedade protectora dos animais do Porto
Moderador: mcerqueira
telefone para a secretaria ou passe la directamente se tiver a possiblidade, eles sao muito simpaticos e concerteza irao ficar super contentes pela publicidade, e sempre bom para uma instituiçao.
espero que corra bem.

espero que corra bem.
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
- Contacto:
Ja contactei por email. Infelizmente ainda nao obtive resposta. Ligeui mas fiquei 5 minutos à espera.
Enfim... se nao obtiver resposta na segunda feira passo por la. Eu so queria uma entrevistazinha...
Enfim... se nao obtiver resposta na segunda feira passo por la. Eu so queria uma entrevistazinha...
<strong>Amo animais.</strong>
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Contacto:
Nao.
Fui la hoje de manha. Aquilo está cheio de animais por isso estive entretida a brincar com eles.
Mas quando pedi para falar com o responsavel fui informada de que o senhor da secretaria esta doente.
Fiquei... confusa. o responsavel nao era o senhor da secretaria. E isso nao justifica o facto de nao me responderem aos emails. Fiquei de ligar mais tarde... mas sei que ja nao vou a tempo.
Fui la hoje de manha. Aquilo está cheio de animais por isso estive entretida a brincar com eles.
Fiquei... confusa. o responsavel nao era o senhor da secretaria. E isso nao justifica o facto de nao me responderem aos emails. Fiquei de ligar mais tarde... mas sei que ja nao vou a tempo.
é mesmo tem de ter um bocadinho de paciencia, normalmente quando vou a portugal passo sempre por la e sei bem o strees em que eles vivem
nao é por mal que a poe a espera vai ver que vai fazer uma entrevista 5 estrelas
nao é por mal que a poe a espera vai ver que vai fazer uma entrevista 5 estrelas
-
sanxeri
- Membro Veterano
- Contacto:
tenho de fazer ate quinta feira. nao dá la muito tempo.
Eu sei que nao é por mal... estavam muito atarefados com tantos animais. estive la meia hora e vi para ai umas dez pessoas a entrar com os seus animais. e o bom... têm 15% de desconto na marca Royal canin. lol
Eu sei que nao é por mal... estavam muito atarefados com tantos animais. estive la meia hora e vi para ai umas dez pessoas a entrar com os seus animais. e o bom... têm 15% de desconto na marca Royal canin. lol