Soluços

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

quarta out 17, 2007 12:56 pm

OLá a todos,
Pode parecer ridiculo mas eu tenho um Labrador que fez 4 meses no domingo passado, e claro como é bébé ainda dorme mto mas na maior parte das vezes qdo acorda fica com soluços. Como o outro canito que tivemos antes dele (o Angel) quando veio pra nossa casa já tinha 6 meses e claro era mais adulto eu nunca me apercebi que tal acontecesse. É normal terem soluços qdo são pequeninos? Desculpem a pergunta mas como tenho lido muitas vezes o fórum e vejo que há mta gente com vasta experiência com canitos pequenos gostava que me dissessem o que acham.

Obgdo a todos
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quarta out 17, 2007 1:00 pm

é normal e cómico vê-los com soluços!

O meu tem 5 meses e de vez em quando, por dá cá aquela palha tem soluços.
tranquila, mais tarde ou mais cedo param os soluços e vêm os arrotos!!!

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
goodangel
Membro Veterano
Registado: sexta ago 31, 2007 12:18 pm

quarta out 17, 2007 1:29 pm

o meu e a mesma coisa tem 4 meses é tao engraçado :lol: :lol:
angelito
Membro Júnior
Registado: domingo out 07, 2007 10:22 am

quarta out 17, 2007 1:41 pm

Ah bom, assim fico mais descansada! já vi que é normal, obgdo
Noah2007
Membro
Registado: segunda jul 02, 2007 3:36 pm

César - Bouledogue Francês

quarta out 17, 2007 3:45 pm

É só rir.... :lol:
Mas eles ficam um bocadinho incomodados.... O meu pug de 4 meses fica quietinho até que os soluços parem....
JessyLAF
Membro
Registado: sexta ago 31, 2007 12:48 pm

quarta out 17, 2007 4:54 pm

O meu Golden, quando tinha cerca de 3/4 soluçava bastante..no dia 5 deste mês fez 5 meses..agora é raro ele soluçar..e quando ele bebia água parava..
:D
celsodiogo
Membro
Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull

quarta out 17, 2007 5:54 pm

relax :lol: :lol: lool isso é normal.o meu tambem tinha soluços e as vezes tambem aparecem quando eles comem com a gula que tem comem rapido e nao depois la vem o soloço :wink:
aofi
Membro
Registado: domingo ago 19, 2007 4:21 pm

quarta out 17, 2007 5:58 pm

angelito Escreveu:OLá a todos,
Pode parecer ridiculo mas eu tenho um Labrador que fez 4 meses no domingo passado, e claro como é bébé ainda dorme mto mas na maior parte das vezes qdo acorda fica com soluços. Como o outro canito que tivemos antes dele (o Angel) quando veio pra nossa casa já tinha 6 meses e claro era mais adulto eu nunca me apercebi que tal acontecesse. É normal terem soluços qdo são pequeninos? Desculpem a pergunta mas como tenho lido muitas vezes o fórum e vejo que há mta gente com vasta experiência com canitos pequenos gostava que me dissessem o que acham.

Obgdo a todos
Sem problemas, é normalissimo.
Se ele quizer que beba água, que o incomoda menos.
Responder

Voltar para “Cães”