Na Arrábida?...Cãominhada?...

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

quinta out 18, 2007 9:15 pm

Vi o post da Cãominhada na serra da Freita e fiquei com vontade de ir, mas ao preço a que estão os combustíveis (e não só...) não dá lá muito jeito :evil: ...
Não há por aqui pessoal com experiência no assunto que organize uma Cãominhada na serra da Arrábida?...era boa ideia não?... :wink:
P.S.- Ah!...e já agora com inscrições gratuitas... :lol:
ScooterPT
Membro Júnior
Registado: segunda out 08, 2007 10:57 am

quinta out 18, 2007 10:15 pm

Apesar de ser muito novo no forum, e a minha cadela inflizmente não poder por não ter a vacinação toda ainda, acho isso uma excelente ideia!

Se for em dezembro para a minha Luna poder ir, eu alinho!
Luna!
marciana888
Membro Júnior
Registado: domingo abr 22, 2007 10:26 pm

quinta out 18, 2007 10:46 pm

nao era mau pensado nao...agora a grande kestao é....kem ira organizar????lololol
Druiel
Membro
Registado: sexta mai 25, 2007 2:16 pm

quinta out 18, 2007 10:49 pm

Com outra pessoa ... eu não me importo de organizar.
Quem diz na Arrábida, diz em Sintra, ou no Meco.

Vou informar-me sobre percursos possiveis. Mas é como digo, outra pessoa a ajudar na organização seria bem vinda.

Druiel
<p><strong>O Blog dos miudos:
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
... Help me God to be the person my dogs think I am ...</p>
<p>&nbsp;</p>
Druiel
Membro

sexta out 19, 2007 7:53 am

Seja como for, acho que poderiamos fazer um preço de inscrição de €2 a reverter para Associações de defesa dos animais e também, cada cão participante leva uma embalagem/lata de comida para dar também.

Na próxima semana não estou por cá e não sei qual vai ser o grau de acesso à net. No entanto, pensei em contactar os meus amigos Escuteiros da zona para saber de percursos ideais para uma cãominhada na Arrábida ou no Meco, este último tendo a vantagem de parte do percurso poder ser junto à praia.

Digam as vossas ideias e sugestões
Um abraço
Druiel
</strong><a href="http://druielweimaraners.blogspot.com">http://druielweimaraners.blogspot.com</a>
<p>&nbsp;</p>
isnf
Membro Veterano
Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm

sexta out 19, 2007 8:16 am

Se fosse em Lisboa seria 5* :wink: !
kim_haha
Membro Veterano
Registado: domingo ago 27, 2006 12:20 am

sábado out 20, 2007 3:11 pm

que boa ideia :lol:
Se se realizar contem comigo :wink:
<p><u></u></p>
cristorresg
Membro
Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am

quarta out 24, 2007 4:45 pm

Optima ideia...
Estou lá, é de aproveitar enquanto o tempo ainda tá bom e já não está calor para os pets...
O meu Oscar bem que precisa de se sociabilizar :wink: ...

Agora acho que alguém tem de se chegar á frente com uma proposta ( dia, local,hora,etc...) e esperar a aceitação... Caso contrário não conseguimos ir pra frente com isto...
A ideia dos 2 euros e da comida é fabulosa, se fizermos a actividade em Sintra podiamos ajudar o canil de S. Pedro de Sintra que tanto precisa...

Até lá...
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

quarta out 24, 2007 7:48 pm

Druiel Escreveu:Com outra pessoa ... eu não me importo de organizar.
Quem diz na Arrábida, diz em Sintra, ou no Meco.

Vou informar-me sobre percursos possiveis. Mas é como digo, outra pessoa a ajudar na organização seria bem vinda.

Druiel
Druiel, estou contigo !!! acho que era uma ideia fantastica fazermos uma caminhada com os nossos patudos.
Eu ofereço-me para te ajudar na organizaçao, mas o meu tempo anda muito limitado por causa do trabalho :( por isso é sempre bom juntarmos mais umas pessoas e dividirmos tarefas ... assim nao sobrecarrega ninguem.
Tambem concordo que se pague uma taxa de 2€ ( quantia minima, quem quiser dá mais) e escolher-se uma associação á qual doar o dinheiro angariado.
Se a caminhada for aqui na margem sul eu proponho que o dinheiro reverta para a AAAAMoita que está outra vez aflita sem comida para os seus animais e tem os novos canis para acabar antes que chegue o inverno. :wink:

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
saracest
Membro
Registado: sábado fev 24, 2007 11:06 pm

sexta out 26, 2007 9:50 pm

Excelente ideia!! Não só a caminhada como a doação de € e alimentos a uma associação, que tanto deve precisar :| A AAAMoita precisa mesmo de acabar as obras :cry:

Se a ideia for adiante contem com a minha presença! E se precisarem de uma mãozinha digam qq coisa, acho que dividido por todos não deve custar assim tanto...

Beijinhos
leonokas
Membro
Registado: terça set 19, 2006 2:45 pm

sábado out 27, 2007 2:00 pm

Expo e um bom sitio
Druiel
Membro

domingo out 28, 2007 10:43 pm

Pessoal voltei hoje do Porto e esta semana vou começar a ver de percursos seguros para uma caminhada. Conheço um fantástico no Meco, mas infelismente parte do percurso é muito junto à encosta o que significa um perigo para os cães mais malucos que não vêm para onde saltam. A última coisa que queremos é ter um cão a cair pela encosta.

Esta semana vou ver de percursos agradaveis, tanto para os lados da Moita/Montijo/Alcochete como também Sintra, concelho de Vila Franca de Xira e Arrábida.

Quanto aos donativos e por uma questão de logistica, creio que fica mais fácil convidar-se duas associações locais a estarem presentes para receber o dinheiro, em vez de cada membro escolher à qual pretende doar, pois isso poderia significar um trabalho mais demorado.

Entretanto já contactei uma marca de ração para nos "patrocionar" o evento com doação de ração para um canil ou associação, bem como a entrega de ração para o cão mais novo, o mais velho e o mais simpático.

Quanto a datas ... sinceramente e para que isto não seja algo feito em cima do joelho, creio que o segundo fim de semana de dezembro seria o melhor.

Druiel
<p>&nbsp;</p>
RosaNegra
Membro Veterano
Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm

segunda out 29, 2007 12:34 am

Druiel Escreveu:Pessoal voltei hoje do Porto e esta semana vou começar a ver de percursos seguros para uma caminhada. Conheço um fantástico no Meco, mas infelismente parte do percurso é muito junto à encosta o que significa um perigo para os cães mais malucos que não vêm para onde saltam. A última coisa que queremos é ter um cão a cair pela encosta.

Esta semana vou ver de percursos agradaveis, tanto para os lados da Moita/Montijo/Alcochete como também Sintra, concelho de Vila Franca de Xira e Arrábida.

Quanto aos donativos e por uma questão de logistica, creio que fica mais fácil convidar-se duas associações locais a estarem presentes para receber o dinheiro, em vez de cada membro escolher à qual pretende doar, pois isso poderia significar um trabalho mais demorado.

Entretanto já contactei uma marca de ração para nos "patrocionar" o evento com doação de ração para um canil ou associação, bem como a entrega de ração para o cão mais novo, o mais velho e o mais simpático.

Quanto a datas ... sinceramente e para que isto não seja algo feito em cima do joelho, creio que o segundo fim de semana de dezembro seria o melhor.

Druiel
Boa ! vamos a isso :D
Se quiseres ajuda para ver os percursos de Montijo/Alcochete apita que eu posso dar uma ajuda. Vou mandar Tm por PM.

Abraços
Rosário
&nbsp;
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">&nbsp;</p>
Rufos
Membro
Registado: sexta fev 09, 2007 10:51 am
Localização: Rufos e Zorba (cães), Zeus, Pretinha e Pandora (gatos)

segunda out 29, 2007 10:42 am

Olá

Contem comigo. Estou disponível para ajudar na organização, e penso que a margem sul pode ser um bom local para esta caminhada, um sitio na natureza longe das confusões para que eles possam estar à vontade.

A data indicada parece-me boa... dá tempo para organizar tudo :)
Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

segunda out 29, 2007 11:52 am

Eu voto na margem sul...aliás, segundo um tal ministro (um que tem umas bossas nas costas e bebe água que se farta)..., deve ser interessante...tipo deserto :lol: ...não se esqueçam do gps... :lol:
Responder

Voltar para “Cães”