Não há por aqui pessoal com experiência no assunto que organize uma Cãominhada na serra da Arrábida?...era boa ideia não?...

P.S.- Ah!...e já agora com inscrições gratuitas...

Moderador: mcerqueira
Druiel, estou contigo !!! acho que era uma ideia fantastica fazermos uma caminhada com os nossos patudos.Druiel Escreveu:Com outra pessoa ... eu não me importo de organizar.
Quem diz na Arrábida, diz em Sintra, ou no Meco.
Vou informar-me sobre percursos possiveis. Mas é como digo, outra pessoa a ajudar na organização seria bem vinda.
Druiel
Boa ! vamos a issoDruiel Escreveu:Pessoal voltei hoje do Porto e esta semana vou começar a ver de percursos seguros para uma caminhada. Conheço um fantástico no Meco, mas infelismente parte do percurso é muito junto à encosta o que significa um perigo para os cães mais malucos que não vêm para onde saltam. A última coisa que queremos é ter um cão a cair pela encosta.
Esta semana vou ver de percursos agradaveis, tanto para os lados da Moita/Montijo/Alcochete como também Sintra, concelho de Vila Franca de Xira e Arrábida.
Quanto aos donativos e por uma questão de logistica, creio que fica mais fácil convidar-se duas associações locais a estarem presentes para receber o dinheiro, em vez de cada membro escolher à qual pretende doar, pois isso poderia significar um trabalho mais demorado.
Entretanto já contactei uma marca de ração para nos "patrocionar" o evento com doação de ração para um canil ou associação, bem como a entrega de ração para o cão mais novo, o mais velho e o mais simpático.
Quanto a datas ... sinceramente e para que isto não seja algo feito em cima do joelho, creio que o segundo fim de semana de dezembro seria o melhor.
Druiel