Bazar de Páscoa

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
APCA
Registado: domingo nov 10, 2002 9:40 pm
Contacto:

quarta abr 16, 2003 11:42 pm

Olá a todos,

A APCA irá realizar no próximo Sábado e Domingo, dias 19 e 20 de Abril, um Bazar de Páscoa com o intuito de "esvaziar" a loja Yesterday, de onde vamos ter de sair. Encontram tudo explicado em:

http://www.ferraz.net/apca/

Não se acanhem e passem a mensagem a todos os vossos amigos. Desta vez existe um mapa, mas fica a indicação de que a loja se encontra junto às casas de banho públicas.

Boa Páscoa a todos,
Associação de Protecção aos Cães Abandonados
DoraSeixas
Membro Veterano
Registado: quinta jan 23, 2003 12:05 pm

quinta abr 17, 2003 9:10 am

Lá vou eu outra vez em busca do bazar, mas com mapa desta vez vai ser mais fácil. :p :p :p
Pakika
Membro Veterano
Registado: quinta set 12, 2002 10:59 am

quinta abr 17, 2003 9:14 am

Vamos lá a ajudar esta associação que tão bem trata os animais ;) :D

Passem por lá, pode ser que encontrem algo que gostem muito ;) :D
cgtorres
Membro Veterano
Registado: terça out 29, 2002 11:39 am

quinta abr 17, 2003 9:26 am

Já passei a info a mto pessoal e eu própria vou fazer de tudo para lá ir! Já vi no site que além de comprar coisas, era importante a cedência de um novo espaço e rações, mantas, o que se puder! :)
O site está muito bom e as fotos com os nomes dos cães é uma ideia excelente. Mto boa esta iniciativa, mas porque é que vos estão a fazer desocupar o espaço? :(
acsp
Membro
Registado: sexta out 25, 2002 10:22 pm
Localização: Ally (a minha rafeirinha linda) e Blacky (o meu cachorrão)

quinta abr 17, 2003 9:41 am

Vamos ter de desocupar o espaço por uma razão muito simples: vão deitar tudo aquilo abaixo e construir lá algo de novo, já não me lembro bem o quê, deve ser um Centro Comercial ou algo no género...

Ana
cgtorres
Membro Veterano

quinta abr 17, 2003 9:43 am

acsp Escreveu: Vamos ter de desocupar o espaço por uma razão muito simples: vão deitar tudo aquilo abaixo e construir lá algo de novo, já não me lembro bem o quê, deve ser um Centro Comercial ou algo no género...

Ana
Como se ainda houvessem poucos... tanto centro comercial num país tão pequeno.. :?
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta abr 17, 2003 10:25 am

cgtorres Escreveu: Como se ainda houvessem poucos... tanto centro comercial num país tão pequeno.. :?

Tanto estádio de futebol num país tão pequeno, isso sim! :?
cgtorres
Membro Veterano

quinta abr 17, 2003 10:30 am

monikestarr Escreveu:
cgtorres Escreveu: Como se ainda houvessem poucos... tanto centro comercial num país tão pequeno.. :?

Tanto estádio de futebol num país tão pequeno, isso sim! :?
Revolta não é? Tanta gente com necessidade, para não falar nos animais que só precisam de um espacinho como aquele e há dinheiro para isso.... :evil:
monikestarr
Membro Veterano
Registado: sexta fev 07, 2003 6:45 pm

quinta abr 17, 2003 10:33 am

Dinheiro e terrenos... e olha que o espaço não é assim tão pouco! :?
aisd
Membro Veterano
Registado: sexta mai 10, 2002 3:46 pm
periquito FALCANITO

sexta abr 18, 2003 4:58 pm

É só para lembrar !
Se tudo correr bem tenciono passar lá de manhã com a minha Zorra.
Portanto já sabem.
Se virem uma cadela Lab amarela, rodas baixas, gorda e simpática, é ela !
acsp
Membro

sábado abr 19, 2003 9:14 am

Bom dia a todos,

Estou a escrever esta mensagem só para vos lembrar do Bazar de Páscoa da APCA. Se puderem lá dar um pulinho, estamos à vossa espera!

Boa Páscoa para todos!
Ana
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado abr 19, 2003 9:19 am

Não tenho possibilidade de ir mas espero que atinjam todos os vossos objectivos.

Para futuras situações destas recorram aos eventos da arca também para terem mais exposição, assim, não se limitam a um tópico que pode desaparecer lá para baixo mas têm um cartão de visita mais exposto.
acsp
Membro

sábado abr 19, 2003 9:35 am

Vasco,

Muito obrigada pela dica. Ainda não me tinha apercebido dessa funcionalidade da Arca. Já adicionei o evento. Assim, pode ser que mais alguém veja e passe por lá! :)

Já sabem pessoal, é tudo a €1! Pelos nossos canitos! Se os quiserem ver, estão todos no site:

http://www.ferraz.net/apca/adopcoes.htm

O site é actualizado semanalmente.

Ana
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

domingo abr 20, 2003 7:38 pm

Olá!

Gostaria de saber como correu a venda, pois passei por lá no Sábado, por volta das 17h e a loja estava... fechada!!! :o

Não me apercebi que estivesse estipulada a hora de fecho da loja... :(

Tive pena de não ter contribuido (mas também há mais formas de contribuir;)), mas acima de tudo gostaria de saber como correu a venda, especialmente no dia de hoje (ontem espreitei e notava-se que muita coisa já tinha sido vendida;) )!

;)
acsp
Membro

domingo abr 20, 2003 10:42 pm

Olá,

A venda desta vez foi um pouco mais fraca do que da última, mas deve-se com certeza ao facto de estarmos nas "férias" da Páscoa e muita gente ter ido para fora.

Passei por lá hoje de tarde e ainda trouxe umas coisitas... 10 livros a €1. Bom... mais 10 livros para a colecção. :)

Ainda assim, depois dos dois últimos bazares, ainda sobrou muita coisa que vai ser armazenada até se conseguir novo "poiso". Se alguém puder ajudar nesse sentido, fica aqui o apelo, pois a Associação continua a receber artigos que as pessoas dão, mas agora já não tem local onde os possa vender.

Um sincero obrigada a todos aqueles que, de uma forma ou de outra, nos têm ajudado!

Ana
Responder

Voltar para “Cães”