PROCURO DESESPERADAMENTE O JOHNY
Moderador: mcerqueira
Se incluísse o link do Encontra-me era mais fácil.
http://www.encontra-me.org/anuncio/4324
Aqui está a fotografia do Johny:

Percorra a zona todos os dias e não desista. Boa sorte!

http://www.encontra-me.org/anuncio/4324
Aqui está a fotografia do Johny:

Percorra a zona todos os dias e não desista. Boa sorte!
Coloque um apelo no http://www.encontra-me.org/, jornais (metro, destak), rádio local, ...
Espalhe fotos pela sua zona e arredores...
Boa Sorte pra si e para o seu canito.[/b]
Espalhe fotos pela sua zona e arredores...
Boa Sorte pra si e para o seu canito.[/b]
-
- Membro
- Registado: terça set 18, 2007 2:24 am
dark - pit bull
ja passou bastante tempo um mes.mas nao desista e de novidades sempre que tiver 

<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
hoje passei a barreira dos 10000 cartazes.colei cartazes na expo no corte ingles e nas amoreiras.passo os dias a procura-lo e ele nao aparece.hoje fui ver 2 caes que nao eram o meu.na vou desistir mas estou muito triste e desanimado.ele foi visto se for ele na graca esta semana.
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda mai 07, 2007 7:51 pm
Mikas (gata)
Marta (gata)
Ainda hoje subi aqui a António Augusto Aguiar e vi os cartazes do jonhy, desde o metro do parque até ao Corte Inglês.
Entregue folhetos nas clínicas e hospitais veterinários, associações... não desista.
Mas ele já foi visto na zona da Graça? Por acaso tenho uma amiga que reside nessa zona, vou falar-lhe do Jonhy.
Não desista e força.
Boa sorte

Entregue folhetos nas clínicas e hospitais veterinários, associações... não desista.
Mas ele já foi visto na zona da Graça? Por acaso tenho uma amiga que reside nessa zona, vou falar-lhe do Jonhy.
Não desista e força.
Boa sorte
Na Graça...Não anda muito longe,
que desanimo...
Deus queira que seja ele, são e salvo.
Deixou informações nos diversos postos da PSP de Lx? Junto ao "locais de estacionamento" dos camiões de recolha do lixo da cidade? (ex:Olivais, junto ao entreposto máquinas) Aos que percorrem a cidade à noite e quem sabe...

Deus queira que seja ele, são e salvo.
Deixou informações nos diversos postos da PSP de Lx? Junto ao "locais de estacionamento" dos camiões de recolha do lixo da cidade? (ex:Olivais, junto ao entreposto máquinas) Aos que percorrem a cidade à noite e quem sabe...
-
- Membro
- Registado: segunda ago 27, 2007 11:34 am
Trabalho na Graça, prometo-lhe que andarei sempre muito atenta por aqui daqui para à frente!!! Vou também alertar duas lojas de animais que conheço aqui perto...
Não desanime... FORÇA!!!
Não desanime... FORÇA!!!
-
- Membro
dark - pit bull
tambem vi os cartazes..nao perca a força a zona da graça ja vai um poco longe.mas amor nao conhece obstaculos e deus queira que alguem de por ele. 

<p>perante as adversidades o homen tem a necessidade de coabitar junto da natureza.quando isso nao é possivel aranja sempre maneiras.ja que nao pode viver na natureza traz a natureza ate si.</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
-
- Membro
dark - pit bull
tambem vi os cartazes..nao perca a força a zona da graça ja vai um poco longe.mas amor nao conhece obstaculos e deus queira que alguem de por ele. 

<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
<p> </p>
<p>Abraços celso</p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda set 06, 2004 9:14 pm
Por vezes, percorrem quilometros e quilometros......
Não desista.....
Não desista.....
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta set 14, 2006 4:22 pm
Eu se encontra se o jonhy levaria logo a si! Nao precisava de recompesa pois ver os donos e o canito felizes novamente ja e um recompesa muito grande
! A minha escola e la por esses lados e vou fazer o possivel pra o encontrar
! Nao desanime e boa sorte a encontrar o jonhy
!

-
- Membro
- Registado: quarta ago 22, 2007 3:30 pm
Já apareceu ?
Vá dando noticias ..
Vá dando noticias ..