tackel basset

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

cabrela
Membro Júnior
Registado: sexta mai 25, 2007 12:52 pm

segunda out 22, 2007 4:37 pm

snoopy2007 Escreveu:olá , fiquei surpreendida porque ao inserir o meu cachorro neste site, nao encontrei na lista a raça " tackel basset" ou sera que tem outra designaçao ?
Pelas fotografias que tem no album, parece ser um SRD bem bonitinho :wink: e muito viajado :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda out 22, 2007 6:37 pm

cabrela Escreveu:
snoopy2007 Escreveu:olá , fiquei surpreendida porque ao inserir o meu cachorro neste site, nao encontrei na lista a raça " tackel basset" ou sera que tem outra designaçao ?
Pelas fotografias que tem no album, parece ser um SRD bem bonitinho :wink: e muito viajado :D
Realmente a foto não tem a img do certificado do LOP em como é um baixote mas, que tem as características dum Baixote de pelo curto e de tamanho Standard, parece-me que sim :wink:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cabrela
Membro Júnior

segunda out 22, 2007 9:38 pm

leonildecarvalho Escreveu: Realmente a foto não tem a img do certificado do LOP em como é um baixote mas, que tem as características dum Baixote de pelo curto e de tamanho Standard, parece-me que sim :wink:
Leo
Quer-me parecer que as patas são um bocadinho compridas demais e a cauda um bocadinho peluda demais para um baixote, mas... posso ter visto mal 8)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 10:12 pm

Fui agora ver melhor, uma outra em posição diferente e realmente o meu é bem mais rasteirinho... :wink: Tão rasteiro que já conseguiu fracturar o osso do externo :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
cabrela
Membro Júnior

segunda out 22, 2007 10:15 pm

leonildecarvalho Escreveu:Fui agora ver melhor, uma outra em posição diferente e realmente o meu é bem mais rasteirinho... :wink: Tão rasteiro que já conseguiu fracturar o osso do externo :roll:

Leo
Xiii, como? Algum salto, não? :?
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda out 22, 2007 10:26 pm

Na altura não sabia-mos como se teria passado e chegámos a supor que tivesse sido numa brincadeira com a sua amiga felina mas, depois, com o passar do tempo descobrimos já que começámos a vê-lo com dificuldades ao passar pela porta da cozinha para ir ao jardim. Como fizemos obras de remodelação da cozinha, mandámos instalar uma porta estanque. Essas portas têm aro em toda a volta, até mesmo no chão, mais alto que o piso, o que não acontecia com a porta que tinha-mos anteriormente em que ele passava livremente sem ter que dar o seu saltinho como agora o tem que fazer... :wink: Então começámos a verificar que ele quase tropeçava sempre que ía lá fora. E associámos...e, bingo. Onde o osso fracturou é mesmo ao nível do aro que está no piso.Passa mesmo a tocar... e se ele se esquecer de dar o seu saltinho... nem quero pensar :roll:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
kitten
Membro Veterano
Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm

terça out 23, 2007 9:37 am

A minha tem exactamente (acabados de medir) 15 cm de pata e é standart, Também ela bate com o externo em qualquer altinho, a sorte é que está bem almofadado 8) efectivamente na foto parece que o cão tem a pata bem mais alta o que não quer dizer que não possa ser um baixote, Teckel ou Dachshund, mas que parece estar fora de estalão isso não há dúvida.
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça out 23, 2007 2:46 pm

Golias :arrow: 14.75 cm :P :lol:
Acho que tenho que comprar-lhe novos amortecedores :P :twisted:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Cães”