Pelas fotografias que tem no album, parece ser um SRD bem bonitinhosnoopy2007 Escreveu:olá , fiquei surpreendida porque ao inserir o meu cachorro neste site, nao encontrei na lista a raça " tackel basset" ou sera que tem outra designaçao ?

Moderador: mcerqueira
Pelas fotografias que tem no album, parece ser um SRD bem bonitinhosnoopy2007 Escreveu:olá , fiquei surpreendida porque ao inserir o meu cachorro neste site, nao encontrei na lista a raça " tackel basset" ou sera que tem outra designaçao ?
Realmente a foto não tem a img do certificado do LOP em como é um baixote mas, que tem as características dum Baixote de pelo curto e de tamanho Standard, parece-me que simcabrela Escreveu:Pelas fotografias que tem no album, parece ser um SRD bem bonitinhosnoopy2007 Escreveu:olá , fiquei surpreendida porque ao inserir o meu cachorro neste site, nao encontrei na lista a raça " tackel basset" ou sera que tem outra designaçao ?e muito viajado
Quer-me parecer que as patas são um bocadinho compridas demais e a cauda um bocadinho peluda demais para um baixote, mas... posso ter visto malleonildecarvalho Escreveu: Realmente a foto não tem a img do certificado do LOP em como é um baixote mas, que tem as características dum Baixote de pelo curto e de tamanho Standard, parece-me que sim
Leo
Xiii, como? Algum salto, não?leonildecarvalho Escreveu:Fui agora ver melhor, uma outra em posição diferente e realmente o meu é bem mais rasteirinho...Tão rasteiro que já conseguiu fracturar o osso do externo
![]()
Leo