Pessoal,
Vamos lá a dar uma forcinha á Associação de Amigos dos Animais Abandonados da Moita pois a associação está extremamente necessitada de dinheiro para conseguir acabar as obras dos novos canis/gatis antes do inverno.
Para quem nao conhece a associação, eu posso vos dizer que esta fica em Alhos Vedros mesmo junto ao rio tejo, completamente desprotegida e extremamente atingida pela força das chuvas e ventos do inverno, além de claro ser um local muito humido ... é por estas razões ( e mais umas quantas de foro legal) que seria fabuloso para os animais lá acolhidos terem os novos canis/gatis prontos antes do pico do inverno.
Bem mas para ajudar, a AAAAMoita tem no seu site á venda os chamados "Doguitos" que são amorosos !!!
Um "Doguito" é um presente virtual que poderá ser usado nas assinaturas dos e-mails, nos foruns etc...
Para saberem mais sobre esta iniciativa consultem o link : http://aaaamoita.com.sapo.pt/doguito.html
Nesta iniciativa ganham todos: ganha quem compra um Doguito pois eles são por demais amorosos, ganha a Associação porque estará a divulgar a AAAAMoita usando o Doguito, e principalmente ganham os animais pois poderão passar um inverno confortável e abrigado.
Obrigado
Abraços
Rosário
Os Doguitos da AAAAMoita
Moderador: mcerqueira
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri"> </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">"He is your friend, your partner, your defender, your dog. You are his life, his love, his leader. </p>
<p style="FONT-SIZE: 11pt; MARGIN: 0in; FONT-FAMILY: Calibri">He will be yours, faithful and true, to the last beat of his heart. You owe it to him to be worthy of such devotion."</p>
-
RosaNegra
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 06, 2005 7:15 pm
OOOBBBBBAAAAAAA que boa noticiagoodangel Escreveu:![]()
![]()
vou aproveitar ja que ia fazer uma transferencia e faço para esta tambem nao é muito mas é de coraçao.
e vou ser madrinha do 121M
é tao lindo
Eu tambem tenho la uma afilhadita que coitada está quase há 1 ano á espera de um dono 5 estrelas ... mas ele tarda em aparecer
Ja agora se quiser ir conhecer o afilhado, e aproveitando dá uma mãozinha nas obras dos novos canis/gatis, vai haver um encontro para isso este Sabado (27/10) lá na Associação.
Abraços
Rosário
adorava mas tou na suiça
só vou a portugal no natal.
e vou aproveitar para ir dar umas voltinhas com o meu "afilhado"
por isso é que disse que vou aproveitar ir fazer a transferencia, porque no mes passado dei ordem ao meu banco para fazer mas nao sei o que se passou nao deu, agora faço eu mas tenho que ir ao banco das "transferencias" como eu lhe chamo, e posso fazer para os 2 sitios
só vou a portugal no natal.
e vou aproveitar para ir dar umas voltinhas com o meu "afilhado"
por isso é que disse que vou aproveitar ir fazer a transferencia, porque no mes passado dei ordem ao meu banco para fazer mas nao sei o que se passou nao deu, agora faço eu mas tenho que ir ao banco das "transferencias" como eu lhe chamo, e posso fazer para os 2 sitios