Ajuda com o tártaro

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
bernasbeja
Membro Júnior
Registado: sábado set 22, 2007 8:35 am

quinta out 25, 2007 5:54 pm

Eu gostava de começar a participar em exposições e não sei como hei de tirar o tártaro dos dentes do meu cão sem ter de pagar muito dinheiro no veterinario. Há algum produto que consiga fazer isso?? ou uma faquinha ou coisa do género? por favor respondam :D Obrigado pela vossa atenção

Bernardo
Pintas8
Membro
Registado: sexta set 14, 2007 3:05 pm

quinta out 25, 2007 6:31 pm

Deve lavar os dentes ao seu cão, mas atenção: com uma pasta de dentes para cão, pois as nossas pastas conteêm fluór que faz muito mal aos cães. Mas às vezes não passa assim... a minha cadela teve de tirar o tártaro numa mini operação.

Espero ter ajudado!
felix8
Membro
Registado: sexta jun 01, 2007 9:50 am

quinta out 25, 2007 7:23 pm

Também há uma barrinhas que o cão morde e que ajudam a prevenir o tártaro.
<strong>Um Mundo sem m&uacute;sica &eacute; como um Mundo sem sol!
</strong>
<strong>
</strong>
fionapoly
Membro Veterano
Registado: domingo jun 25, 2006 1:01 pm

quinta out 25, 2007 7:35 pm

Como fala numa "faquinha" deduzo que o tartaro já vá bastante avançado,o que quer dizer que a pasta não removerá convenientemente tudo,já os sticks para limpesa de dentes poderam remover mais qualquer coisa mas para os dentes ficarem bem limpos quando o tartaro é avançado nada melhor que o proprio vet fazer a destartarização :wink:
A ultima que fiz a um dos meus cães rondou os 100 euros .
Aconselho é a não o fazer em casa e nem enfiar nada na boca do cão que o possa magoar ou criar alguma infecção...
<p>&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp;&nbsp; </p>
Responder

Voltar para “Cães”