Onde posso comprar um Shar pie ? ta complicado :S

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
Hugostatic
Registado: domingo out 28, 2007 2:41 pm

domingo out 28, 2007 2:51 pm

olha eu ja onde ah mto tempo ah procura q um sitio onde possa comprar um shar pie, mas nao sei onde....
e mais ou menos qual eh o preço deles?
cumps
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

domingo out 28, 2007 3:24 pm

E se começar por saber o nome da raça ? è que pelos vistos não sabe nem isso que é o mais básico ;) Não leve a mal mas quem nem sabe o nome, não saberá tratar
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Hugostatic

domingo out 28, 2007 3:34 pm

desculpe mas isso tem tudo a ver!! bahhh... :x
eu trato mto bem os meus animais...e la por nao saber o nome da raça, nao sei qual o mal....o q isso tem a ver de o eu nao saber nada de animais...
desculpe mas podia tar com a boca chegada antes de dizer coisa q nao sabe...
cumps
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo out 28, 2007 3:40 pm

Oiça lá!

Escreve-se Sharpei e não Shar pie!

Depende:

1º se quer gastar um bom dinheirinho, para ter um belo cãozinho puro;

2º se não quer gastar dinheiro tem que procurar um criadeiro.

A 1ª opção era pedir uma lista ao CPC da raça que quer, depois visitar criadores, ver o que lhe agrada mais etc!

Cumprimentos,
Sara :wink:
Eis a quest&atilde;o..
Hugostatic

domingo out 28, 2007 3:43 pm

thanks correçao e pela dica Sara
cumps
sara__sfmr
Membro Veterano
Registado: sexta set 22, 2006 10:17 am

domingo out 28, 2007 3:46 pm

Hugostatic Escreveu:thanks correçao e pela dica Sara
cumps
Esquecime de lhe dizer! :oops:

Parabéns pela a escolha da raça é muito bonita e mais uma coisa.
Escolha a primeira opção e terá um cão saudável e puro, pois precisamos é acabar com os criadeiros! :evil:

Só "estragam" as raças e não só!
Eis a quest&atilde;o..
Hugostatic

domingo out 28, 2007 3:53 pm

tanks eh uma das raças q me fachina mais. sao mto fofos e divertidos..
agora eh so eu por me a busca e comprar um...
sou na mesma opiniao sobre mal trato dos animais... :(
cumps
ODogueAlemao
Membro
Registado: segunda set 03, 2007 6:35 pm

domingo out 28, 2007 4:14 pm

Tem tudo a ver, se não sabe o nome da raça é porque pouco sabe....
<p>Envenenamentos de animais ? Vamos combater esta praga. informe-se.Previna-se.DENUNCIE.

<a style="COLOR: #587ea5" target="_blank" href="http://www.antidoto-portugal.org/">http ... org</a></p>
Rapala
Membro Júnior
Registado: terça mar 20, 2007 7:19 pm

domingo out 28, 2007 5:01 pm

:lol: ...se ele nem sabe escrever... :lol:
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo out 28, 2007 5:05 pm

Bem primeiro que tudo deve PESQUISAR sobre a raça. Conhece-la e tudo mais. Personalidade, doenças que a afectam, cuidados especiais... Faça uma pesquisa.

E nao va dar 200 ou 300 wuros por um rafeiro sff!! Por um cao PURO tem de dar sempre umas boas centenas.. se nao tem tanto dinheiro, adopte. Mas nao pague dinheiro por um cao rafeiro.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
sanxeri
Membro Veterano
Registado: terça out 04, 2005 12:39 pm
Contacto:

domingo out 28, 2007 5:06 pm

Bem primeiro que tudo deve PESQUISAR sobre a raça. Conhece-la e tudo mais. Personalidade, doenças que a afectam, cuidados especiais... Faça uma pesquisa.

E nao va dar 200 ou 300 wuros por um rafeiro sff!! Por um cao PURO tem de dar sempre umas boas centenas.. se nao tem tanto dinheiro, adopte. Mas nao pague dinheiro por um cao rafeiro.
&nbsp;&nbsp; <strong>Amo animais.</strong>
Nokitas22
Membro
Registado: sexta abr 20, 2007 12:35 pm

domingo out 28, 2007 6:49 pm

Hugostatic Escreveu:desculpe mas isso tem tudo a ver!! bahhh... :x
eu trato mto bem os meus animais...e la por nao saber o nome da raça, nao sei qual o mal....o q isso tem a ver de o eu nao saber nada de animais...
desculpe mas podia tar com a boca chegada antes de dizer coisa q nao sabe...
cumps
Olá :)
n ker dizer k n saiba nd de animais...ms provavelmente quer dizer que nem se deu ao trabalho de pesquisar e saber informações sobre essa raça...é k saber alguma coisa sobre um cão acho que quase toda a gente sabe...do tipo..precisam de comer beber agua, fazem necessidades..coisas do genero...ms mtos n sabem que cada raça tem as suas caracteristicas particulares, k existem raças mais propicias a determinados problemas k outros...é isso k tem k se informar antes de decidir adquirir um cachorro/cão dessa raça (ou de outra kk) :wink:
outra coisa...acho k ninguem lhe disse k tratava mal dos animais..tem k ter mais calma,.....simplesmente lhe disseram k n deve conhecer a raça a fundo (por outras palavras) ..se as pessoas s informassem bem antes n tinham dp desagradaveis surpresas cm ha x que têm :!:

Ana
Responder

Voltar para “Cães”