Perdeu-se Beethoven - Maia

Este é o fórum dedicado exclusivamente ao melhor amigo do homem! Troque ideias e tire dúvidas sobre o cão.

Moderador: mcerqueira

Responder
tcat
Membro Júnior
Registado: sábado fev 17, 2007 12:11 am

domingo out 28, 2007 12:29 pm

Boa tarde,

Procuro o meu caozinho, que se encontrava em casa dos meus pais na Maia, mais concretamente no castelo da Maia em S. Pedro de Avioso.
Ele é branco com mancas e orelhas castanhas, usava uma coleira vermelha e dá-se pelo nome de beethoven.

Fugiu de casa com medo após começarem a deitar foguetes, enquanto os donos se encontravam ausentes de casa. Ele é muito meigo e sociável. Adora brincadeira, crianças e que lhe de atenção.

Pedem ver fotos deles no seguinte petsite

http://arcadenoe.sapo.pt/petsite.php?id=3396

Por favor ajudem a encontra-lo, pois todos aqui em casa o adora-mos especialmente os meus pais que são quem passa mais tempo com ele desde que o adopta-mos.

Obrigada

p.s - caso este sitio não seja o mais indicado para colocar este anuncio agradecia que o movem-se para o sitio correcto

Obrigada a todos.
Lequinhas
Membro Veterano
Registado: sexta jul 11, 2003 9:32 am
Localização: Blacky e Spock canitos SRD'S, Blue-gata x-siamesa,Mateus-gato srd

segunda out 29, 2007 12:30 pm

Ele é muito lindo e vai aparecer! Já vi que já está no encontra-me.
Muito importante os cartazes com a foto dele, espalhados pelas redondezas, vets, lojas animais, praças táxis, polícia, etc...

Boa sorte :?
tcat
Membro Júnior

segunda out 29, 2007 6:31 pm

Sim já colocamos anuncio no encontra-me e já colocamos cartazes em vários sítios. Mas ninguém o viu :(

Assim como temos percorrido vários locais, a pé e de carro, nestes ultimos dias a chamar por ele.

O nosso receio é que ele não regresse pois foi resgatado da rua já adulto e nunca perdeu a sua paixão pela mesma apesar de adorar os donos e a sua casa.

Mais uma vez obrigada
tcat
Membro Júnior

segunda out 29, 2007 9:33 pm

O Beethoven já apareceu.

Obrigada a todos.

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
tcat
Membro Júnior

segunda out 29, 2007 9:33 pm